𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 19: 𝑬𝒖 𝒐𝒅𝒊𝒆𝒊...

5 1 3
                                    

𝗣𝗼𝘃: 𝗝𝗮𝗻𝗴𝗪𝗼𝗼

- Você só pode estar de brincadeira com a minha cara.
𝗟𝗲𝗲 𝗞𝗻𝗼𝘄- O que foi? Você tá me deixando ansioso
- Eu tô sendo morto por todos nas redes sociais.

Pego meu celular e mostro pra ele, as pessoas estão se juntando pra me tirar do grupo, tacando hate por tudo, estão divulgando grupos de pessoas pra fazerem eu sair da jype.
𝗟𝗲𝗲 𝗞𝗻𝗼𝘄- Meu Deus...JangWoo...
- Não precisa falar nada.

Ele fica em silêncio e eu me levanto pra ir pro banheiro, me tranco e fico sentado no chão tentando me acalmar, e não fazer nenhuma besteira.

Lee Know bate na porta.
𝗟𝗲𝗲 𝗞𝗻𝗼𝘄- JangWoo, eu vou pra casa, se você precisar de alguma coisa, por favor...liga pra mim, tá bom?
- Tá bom...

Ouço ele fechando a porta, então eu saio do banheiro e me sento na cama e fico olhando pro chão, decido que vou abrir uma live, não tô nem aí, eu quero distrair, vou cantar...

Abro a live e como de esperado, não tem ninguém, pego um violão que eu tenho no meu dormitório, e começo a tocar Someone Like You, e canto também, eu até esqueço que estava com a live ligada, algumas pessoas começam a entrar na live, mas não fazem nenhum comentário, eu até agradeço porque eu não tô com nenhuma paciência pra hater.

Termino de cantar e olho pro celular, tem 1000 pessoas na live, fico surpreso, porque normalmente as minhas lives não chegam nem em 500 pessoas.
- Acho que vou escrever uma música, sei lá...

Pego meu caderno de música e começo a escrever, eu escrevo sobre tudo que eu estou passando, como é difícil viver.

"A vida é como um painel de vidro, bonito e admirado, mas pode ser facilmente quebrado

A vida é como um passarinho, livre para voar, mas a qualquer momento, pode se machucar

A vida machuca e o tempo cura
A vida te levanta, mas também te derruba
A vida pode ser linda, porém impura
A vida te anima, mas te empurra

Entender a vida, dói, dói muito, você às vezes não tem força pra continuar

Entender a vida é complicado, viver é um desafio

A vida machuca, o tempo cura
A vida te levanta, mas também te derruba
A vida pode ser linda, porém impura
A vida te anima, mas te empurra

Eu sinto dor...
Eu sinto desespero...
Eu sinto angústia...
Eu sinto medo...

As pessoas não te entendem, pra elas você é perfeito, mas no final, nem você sabe o que você é...

Você não pode mostrar os sentimentos, se não você é chamado de fraco

A tristeza reina em mim, mas eu não consigo controlar, pois eu sou apenas um frasco frágil

Eu quero poder me expressar sem ser julgado
Eu quero poder sentir sem ser derrotado

A vida é um desafio...e eu não sei se estou pronto pra enfrentá-lo..."

Termino de escrever e mostro pra câmera o que eu escrevi, não falo nada, quem viu viu, quem não viu não viu.

Desligo a câmera e deito na cama, fico olhando pro teto por um bom tempo, até pegar no sono. Acordo no meio da noite em desespero e suando frio, olho pras minhas mãos e as vejo tremendo, olho pro lado e vejo meu celular, lembro do que Lee Know falou...

Pego meu celular e mando uma mensagem pra ele.

- 𝙻𝚎𝚎 𝙺𝚗𝚘𝚠, 𝚎𝚞 𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚜𝚘 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂...

~𝑹𝒆𝒔𝒒𝒖𝒊́𝒄𝒊𝒐𝒔 𝑫𝒐 𝑷𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒐~Onde histórias criam vida. Descubra agora