𝗣𝗼𝘃: 𝗝𝗮𝗻𝗴𝗪𝗼𝗼
Acordo com o despertador tocando, são oito horas da manhã, me levanto e começo a fazer todas as higiene matinais e aproveito pra também tomar um banho por que hoje terá a entrevista que o staff me avisou ontem a noite.
Depois de alguns minutos eu terminei o banho e agora me encontro na frente do armário tendo um surto interno pq eu não sei qual roupa eu vou colocar, cacete que coisa difícil, tô com medo de colocar uma roupa aí eu chego lá e alguém briga comigo, e eu não quero levar esporro no primeiro dia de trabalho ainda mais fazer os outros membros passarem vergonha por culpa minha, opto por uma calça cargo jeans preta que não tem erro, uma camisa branca de manga comprida que é colada no corpo e eu amo essa camisa, alguns acessórios simples e o tênis branco também, me olho no espelho e estou me sentindo muito gostoso, ainda mais que a minha cintura é fina e essa camisa realça isso, ai amei, termino de arrumar algumas coisas e vou direto pra empresa.
Chegando lá vejo alguns carros na frente e imagino que seja pra levar a gente pra entrevista, entro na empresa e um rapaz alto e fortinho vem falar comigo.
𝗦𝘁𝗮𝗳𝗳- Olá, eu sou o Jin, aquele que mandou mensagem ontem a noite, prazer eu sou o seu novo staff *ele estende a mão pra mim e com um sorriso simpático no rosto*
- O prazer é meu *aperto a mão dele e dou um sorriso pra ele também*
𝗦𝘁𝗮𝗳𝗳- Que bom que você chegou, já estamos esperando você pra irmos pra entrevista *ele começa a andar*
- Ai meu Deus eu me atrasei? Sabia que eu tinha que ter acordado mais cedo *começo a resmungar, e vejo ele rindo de mim*
𝗦𝘁𝗮𝗳𝗳- Relaxa, você chegou em um bom horário é que os outros membros são adiantados mas tá tudo tranquilo
- ufa menos mal...Chegamos em uma sala e vejo todos os membros ali, eles olham pra mim de cima para baixo e fingem que eu nem estou ali, por que eu sinto que tipo...eles não me suportam? Ignoro isso e uma moça chega perto de mim, me cumprimenta e ela é a estilista, ela fala bem da minha roupa e diz que não precisa mudar nada, ela só me dá um casaco pra eu poder cobrir mais o meu corpo, não entendi né mas fazer o que?
Depois de alguns minutos esperando, dá o horário de ir pra entrevista, saímos da sala e vamos pra entrada da empresa onde estão os três carros, vou em um carro e comigo vai jeongin e changbin, no caminho eu não falo se quer uma palavra, enquanto os dois riem, falam de várias coisas diferentes e simplesmente ignorando a minha existência dentro daquele carro.
Chegamos no local da entrevista e os membros já vão andando na frente me deixando pra trás, ando mais rápido pra conseguir acompanhar eles... entramos no prédio e quando chegamos na sala da entrevista o apresentador já estava lá e cumprimenta os membros e por último vem falar comigo.
𝗔𝗽𝗿𝗲𝘀𝗲𝗻𝘁𝗮𝗱𝗼𝗿- Ah você deve ser o novo membro né? *Ele fala olhando pra mim com uma cara estranha*
-Sim sou eu
𝗔𝗽𝗿𝗲𝘀𝗲𝗻𝘁𝗮𝗱𝗼𝗿- Você é bem bonito e tem um rostinho de criança hahaha *ele coloca a mão nas minhas costas e me leva até o meu lugar*Fico um pouco desconfortável com o que ele disse, mas deve ser coisa da minha cabeça, a entrevista começa, nos apresentamos e o apresentador começa a falar e fazer algumas perguntas normais pros membros, mas quando chega na vez de perguntar alguma coisa pra mim ele pergunta coisas estranhas como "como é pra você estar em um grupo com homens grandes e você ainda ser um adolescente?" Pode não parecer estranho, mas eu não me senti bem em responder, mas respondi do mesmo jeito.
- Ah eu não vejo nada demais *péssima coisa pra se falar, mas é melhor do que não falar nada que era a minha vontade*A entrevista continua e esse apresentador ainda fica fazendo perguntas desconfortáveis pra mim, coisas sobre o meu corpo entre outras, tento disfarçar o meu desconforto mas é quase impossível e nem prós membros falarem alguma coisa tipo...sei lá alguma coisa.
Depois de um tempinho a entrevista acabou e eu dou graças a Deus na minha cabeça, voltamos pro carro e novamente eu fico em silêncio o caminho todo até a empresa, isso né incomoda tanto, eu amo falar e não ter coragem de falar pra não levar um esporro é agoniante...
Chegamos na empresa e o Jin meu staff diz que o JYP está me chamando que ele precisa falar uma coisa comigo, vou até a sala dele e quando eu entro ele está com um sorriso no rosto, ele me abraça e pergunta como eu tô me sentindo, se eu tô gostando e também como foi a entrevista
-Ah sim eu tô gostando, a entrevista? Foi boa *óbvio que foi uma merda mas não quero falar sobre*
𝗝𝗬𝗣- Que bom que está se saindo bem, eu te chamei aqui que eu vou te pedir pra abrir uma live no Instagram do Stray Kids e se apresentar pros fãs, pode ficar tranquilo nos já fizemos o comunicado então vai dar tudo certo.
- Claro, eu faço onde eu vou fazer?
𝗝𝗬𝗣- Ah é, o Jin vai te levar pra sala que a gente reservou pra você
- Tá bom, obrigado *ele diz de nada e eu saio da sala e acompanho Jin até a sala onde jyp disse que eu poderia usar e lá já estão com as coisas necessárias pra uma live, Jin fala que eu já posso começar a live, sento no sofá e ele liga a câmera pra mim*Digo oi pra câmera
- Olá pessoal, eu sou o Seon JangWoo, sou o novo membro do Stray Kids, e eu tô muito feliz com isso, eu vou falar um pouco sobre mim *algumas pessoas começam a ficar confusas nos comentários e algumas parecem um pouco animadas mas não muito*
-Bom eu me chamo Seon JangWoo, tenho 17 anos, sou da Coreia e do Brasil, nasci em dezembro, no grupo as minhas posições são de main dancer junto com o Lee know, main vocal e faço parte da visual LINE também *termino de falar com um sorriso no rosto e começo ler alguns comentários*Minha expressão muda completamente quando vejo que os comentários não são nem de longe bons, tem várias pessoas me xingando falando que ninguém precisa de mim no grupo que não sabem por que jyp teve essa ideia ruim, me chamam de feio.
Isso foi igual a uma facada, tipo...o que eu fiz pras pessoas estarem essas coisas ruins de mim? Tento fingir que não li nada, mas é completamente impossível não ver, até porque só tem comentários assim, começo a ficar inquieto, mexo as pernas e começo a roer as unhas, e sinto uma das minhas crises de ansiedade vindo.
Chamo jin e falo baixinho no ouvido dele perguntando se eu posso terminar a live, ele fica confuso e pergunta o por que, eu só falo que eu tô cansado então ele concorda, me despeço da live e ele desliga a câmera, ele pergunta de novo se tá tudo bem eu só vala balanço a cabeça positivamente e depois saio da sala indo diretamente pro banheiro tentar me acalmar e não ter uma crise de ansiedade ali mesmo.
Começo a sentir dificuldade de respirar, mas ainda tento respirar fundo, minhas mãos começam a tremer e eu seguro a beira da pia com muita força, aos poucos vou me acalmando e de repente o choro vem, me sento no chão do banheiro.
Por que isso está acontecendo comigo? Por que ninguém gosta de mim? Será que eu realmente não mereço estar no grupo? Esse é só o meu segundo dia de trabalho e já tá acontecendo tudo isso, eu tenho até medo do que pode acontecer daqui pra frente.
Levanto do chão e lavo meu rosto e saio do banheiro, estou andando pelos corredores e acabo tropeçando e caindo nos braços de alguém, e essa pessoa é Bangchan, ele me empurra de leve só pra eu sair dos braços dele.
-Nossa bangchan me desculpa, minha cabeça está a mil *ele me olha com raiva e diz*
𝗕𝗮𝗻𝗴 𝗖𝗵𝗮𝗻- Será que você não consegue fazer uma coisa certa? Não é possível que você consiga ser tão inútil *aquilo realmente me chateou mas como hoje eu já tava poucas ideias, estilo BR*
- Eu só esbarrei em você não precisa falar desse jeito eu te pedi desculpas, e por que você tá falando isso?
𝗕𝗮𝗻𝗴 𝗖𝗵𝗮𝗻- Porque você é um peso no grupo, não sei se você percebeu mas ninguém gosta de você, ninguém pediu pra um menino magrelo e feio igual você entrar no grupos, você dobrou o nosso trabalho, por que agora toda vez que a gente for ensaiar uma música tem que mudar tudo por que você entrou, você poderia fazer um favor pra você e pra todo mundo, sai, sai do grupo que ninguém vai sentir sua falta e vai ser melhor pra todos. *Ok ouvir aquilo do Bangchan não foi legal e me destruiu*Uma lágrima cai do meu olho e as palavras param de sair da minha boca, a vontade de chorar vem mais forte eu só consegui ter a reação de sair correndo pro meu dormitório, chegando lá eu me jogo na cama e fico chorando no travesseiro e me xingando por ter sido tão idiota e ter achado que ia dar tudo certo, continuo chorando até eu pegar no sono, mas mesmo assim nem meus sonhos me deixam em paz, fico sonhando com o que o bangchan disse e fico me perguntando por que eu achei que tudo daria certo?...
Mas amanhã é outro dia e...eu espero que seja melhor que hoje...
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝑹𝒆𝒔𝒒𝒖𝒊́𝒄𝒊𝒐𝒔 𝑫𝒐 𝑷𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒐~
RandomSeon JangWoo é o novo membro do grupo Stray Kids, ele achou que seria recebido de braços abertos, mas ao invés disso os membros não tratavam JangWoo bem de jeito nenhum, então JangWoo tomou uma decisão que mudaria a vida dos meninos do stray kids...