𝗣𝗼𝘃: 𝗝𝗮𝗻𝗴𝗪𝗼𝗼
Acordo com um pequeno desconforto na região quadril, abro os olhos e vejo que o Lee know está do meu lado.
- Lee Know.Ele não responde e continua dormindo igual pedra, dou uma risadinha e me levanto deixando ele dormir mais um pouco. Vou tomar banho e fazer as minhas higienes, quando eu saio Lee Know ainda está dormindo.
- Lee Know, amor você tem que acordar.
𝗟𝗲𝗲 𝗞𝗻𝗼𝘄- Não quero. *Ele fala com uma voz sonolenta e fraca*
- Não vai dar uma de criança birrenta agora né?Ele se vira pro outro lado e volta a dormir, fico por cima dele e dou um beijo suave na bochecha dele e faço um carinho nos ombros dele.
- A gente vai se atrasar, lembra? Hoje a gente vai gravar os MV's.
𝗟𝗲𝗲 𝗞𝗻𝗼𝘄- Que saco, tá eu vou levantar.Dou uma risadinha e me sento na cama pra esperar ele. Depois de alguns minutos ele sai, com os cabelos molhados e sem camisa, Aiai ele consegue fazer eu me apaixonar casa vez mais por ele.
𝗟𝗲𝗲 𝗞𝗻𝗼𝘄- Tô pronto *ele fala com mau humor*
- Que mau humor é esse?
𝗟𝗲𝗲 𝗞𝗻𝗼𝘄- Vamos logo.Saímos do quarto e durante todo caminho até o estacionamento, Lee know continuou com a mesma cara de bunda de quando ele acordou.
- Vai Lee Know, se anima um pouco.
𝗟𝗲𝗲 𝗞𝗻𝗼𝘄- Pra que? Já fui acordado à força, tenho que trabalhar logo cedo e nem posso ficar em paz.Que? Ele falou isso mesmo ou eu surtei de verdade e agora tô escutando coisa?
- Como é que é?
𝗟𝗲𝗲 𝗞𝗻𝗼𝘄- Não não não não não não, não foi isso o que eu quis dizer.
- Não. Tá bom.Falo e passo na frente dele e com uma cara emburrada.
𝗟𝗲𝗲 𝗞𝗻𝗼𝘄- Puta merda.Ele começa a seguir o caminho e quando chega lá eu já tô entrando em um dos carros pra irmos para o local das gravações. Lee Know entra em outro carro e os motoristas dão partida no carro pra seguirmos o caminho.
Durante todo caminho eu tive o azar de compartilhar o carro com os outros membros, eu passei o caminho todo em silêncio e os únicos barulhos que podiam ser ouvidos eram os fãs de conversas dos membros, eu realmente estava cogitando me jogar da janela, eu odeio ficar tanto tempo quieto e eu tô bravo com o Lee Know então provavelmente eu vou ficar sem falar nada por hoje.
Chegamos no local e todos saíram dos carros, é um lugar bem grande, espaçoso, então provavelmente nós vamos ter bastante liberdade pra fazermos todas as cenas. Começamos fazendo alguns alongamentos pra ficarmos em forma.
Percebo que tem alguns staffs filmando, provavelmente vai pros bastidores depois do MV, finjo naturalidade com a câmera na minha cara.
- Oii.Aceno para a câmera que quase não dá tempo de me ver porque o staff rapidamente muda a câmera para os membros. Continuo os meus alongamentos até uma voz feminina falar em um alto falante, imagino ser a produtora.
𝗣𝗿𝗼𝗱𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮- Ok pessoal, temos muito trabalho pela frente, então eu quero começar logo pelas cenas solo, então podem ir hyunjin, Felix e Jeongin, vocês começam a cantar.Os meninos se posicionam nos seus devidos lugares, hyunjin é quem começa a cantar a música principal do álbum, esse álbum tem um conceito mais...maduro, roupas de couro, uma coisa bem mais...quente, se posso dizer.
Algo nessa música me incomoda, não sei se é o fato de eu cantar apenas dez segundos da música inteira ou ela ter um conceito muito mais maduro sendo que eu tenho só 17 anos, não tô questionando até porque não tem nada haver, mas eu falo pelo bem do grupo e da empresa, comprometer um adolescente a um conceito mais maduro e a polêmica que pode causar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝑹𝒆𝒔𝒒𝒖𝒊́𝒄𝒊𝒐𝒔 𝑫𝒐 𝑷𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒐~
RastgeleSeon JangWoo é o novo membro do grupo Stray Kids, ele achou que seria recebido de braços abertos, mas ao invés disso os membros não tratavam JangWoo bem de jeito nenhum, então JangWoo tomou uma decisão que mudaria a vida dos meninos do stray kids...