𝗣𝗼𝘃: 𝗝𝗮𝗻𝗴𝗪𝗼𝗼Eu só ouço Minho tentando falar comigo e os outros membros discutindo entre eles, eu estou simplesmente sentado, com uma expressão fria. Eu tô esperando o jyp me chamar pra finalmente pedir, não não não, exigir a minha saída desse grupo.
A porta da sala do escritório é aberta e jyp me chama com um olhar neutro, Minho olha pra mim desesperado.
𝗠𝗶𝗻𝗵𝗼- Por favor, pensa bem...Apenas olho pra ele sem expressar nada e entro na sala, jyp fecha a porta, todos olham pra portas um pouco nervosos e Minho está desesperado.
Me sento na cadeira de frente pra mesa do Jyp e olha pra mim com a mesma expressão neutra.
𝗝𝘆𝗽- Então...o que te trás aqui hoje? E que caos é aquele lá fora?
- Eu quero ter uma conversa muito séria com você.
𝗝𝘆𝗽- Pode falar, se tiver a ver com a sua cena no clipe da nova música, eu vou te adiantar que não posso fazer nada a respeito agora.
- Não é sobre isso, eu....eu estou saindo do Stray Kids.Por um momento ele ficou em completo choque antes de falar alguma coisa, na cabeça dele deve estar passando "que menino ingrato, tantas pessoas têm esse sonho e ele está querendo sair?"
Antes do jyp abrir a boca pra falar eu continuo a falar.
- Eu imagino como você deve estar achando que eu sou ingrato, mas não, eu tentei muito, muito mesmo, eu já teria saído a muito tempo se não fosse...
𝗝𝘆𝗽- Fosse o que?
- Se não fosse pelo Lee Minho, nós viramos muito amigos, eu nunca falei nada pros membros porque eu sabia que eles iam me odiar ainda mais.Jyp olha pra mim com uma cara séria e prestando atenção em cada palavra que sai da minha boca.
- E eu não tô pedindo pra sair, eu estou exigindo, eu sofri muito esses meses, eles não gostaram de mim, não gostam e provavelmente nunca vão gostar, então é isso eu estou exigindo a minha saída.Jyp olha pra baixo e suspira pesado.
𝗝𝘆𝗽- Ok, mas antes eu quero saber o que eles fizeram.
- Eles me xingavam, nunca me apoiavam, eu não recebi nenhum motivo pra eles fazerem isso comigo, apenas decidiram me odiar e forçar a minha saída.
𝗝𝘆𝗽- Eu vou falar com eles e sofreram as consequências.Ele se levanta de sua cadeira indo até a porta pra chamar os membros, mas eu chamo ele de volta.
- Espera.Ele olha pra mim com uma expressão confusa, mas para em pé de frente pra mim.
- Não precisa fazer nada a respeito deles, eu só...quero uma coisa.
𝗝𝘆𝗽- E o que seria?
- E-eu quero começar carreira solo.Ele olha pra mim um pouco surpreso, mas logo volta pra cadeia dele.
𝗝𝘆𝗽- Você tem certeza? Eu não quero te assustar, mas você é jovem e a carreira solo é mais pesada, eu quero que você tenha certeza do que você está pedindo.
- Eu sei e eu tenho certeza disso.Falo confiante e decidido, Jyp assente e começa a digitar algumas coisas no computador.
𝗝𝘆𝗽- Eu vou preparar seu contrato solo e desfazer o seu contrato do grupo, ok? Enquanto o documento fica pronto, vamos falar sobre a sua carreira.
- Claro.𝗣𝗼𝘃: 𝗠𝗶𝗻𝗵𝗼
Eu não consigo parar de pensar, eu não consigo me acalmar, a ansiedade está atacando mais do que o normal, meus pensamentos estão a mil, estou triste, preocupado, estressado, confuso, nervoso...
Olho pros membros com um olhar de raiva.
- Por que vocês têm que ser tão idiotas?
𝗛𝗮𝗻- Vai dizer que se importa com aquele garoto?
- Vocês são tão hipócritas, a gente passou a mesma coisa que ele, como vocês têm coragem?
𝗕𝗮𝗻𝗴𝗖𝗵𝗮𝗻- Minho, a gente já entendeu, dá pra se acalmar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝑹𝒆𝒔𝒒𝒖𝒊́𝒄𝒊𝒐𝒔 𝑫𝒐 𝑷𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒐~
RandomSeon JangWoo é o novo membro do grupo Stray Kids, ele achou que seria recebido de braços abertos, mas ao invés disso os membros não tratavam JangWoo bem de jeito nenhum, então JangWoo tomou uma decisão que mudaria a vida dos meninos do stray kids...