𝗣𝗼𝘃: 𝗝𝗮𝗻𝗴𝗪𝗼𝗼
Começo a acordar lentamente sentindo a luz bater no meu rosto, sinto um peso em cima de mim, quando abro os olhos totalmente vejo Minho com o braço em cima de mim.
Tiro o braço dele de cima de mim e me levanto pra começar a me arrumar. Depois de alguns minutos, sinto duas mãos na minha cintura e um hálito quente no meu pescoço e sei exatamente quem é.
𝗠𝗶𝗻𝗵𝗼- Bom dia amorzinho.
- Que bicho te mordeu?
𝗠𝗶𝗻𝗵𝗼- Não falo mais nada também.
- Tô brincando, bom dia.Ele dá um beijinho no meu pescoço e faz carinho por baixo da minha camisa.
𝗠𝗶𝗻𝗵𝗼- Tá melhor?
- Um pouco, mas ainda não consigo parar de pensar na cena.
𝗠𝗶𝗻𝗵𝗼- Entendo, mas vai ficar tudo bem, independente de como as pessoas reagirem eu vou ficar com você.
- Eu já falei que eu te amo?
𝗠𝗶𝗻𝗵𝗼- Já, mas eu adoro ouvir você falar.
- Te amo.Nos beijamos e continuamos a nos arrumar. Depois de alguns minutos saímos do dormitório e fomos direto pra sala de treinamento, faremos apenas alguns exercícios vocais entre outros.
Chegamos na sala e todos já estão lá conversando e se divertindo, eles parecem bem animados, principalmente por causa do MV que foi postado ontem, e sim eles estão bem felizes, menos eu.
Minho chega dando bom dia pra todos e eu também falo, mas eles não dão a mínima pra mim, só sento em um dos bancos e fico quieto até a professora de canto chegar.
A professora chega na sala, todos dão bom dia e se curvam em forma de respeito e já começamos a fazer os exercícios vocais. Eu faço com facilidade, só os exercícios de habilidade que são um pouco difíceis, mas eu também faço tranquilamente.
Durante os exercícios eu percebo que alguns membros estão olhando pra mim de uma forma estranha, como se estivessem me julgando.
- Que foi?Acho que eles não esperavam que eu ia responder.
𝗦𝗲𝘂𝗻𝗴𝗺𝗶𝗻- Nada não *revira os olhos*
- T-tá...Continuo a fazer a aula, só que a cada momento eles olham mais e mais pra mim, começo a ficar desconfortável e perder a confiança na minha voz e acabo desafinando e todos olham novamente pra mim um pouco confusos.
Até a professora olha pra mim confusa porque eu nunca desafinei em nenhuma aula e aquilo foi completamente chocante.
- D-desculpa eu vou beber água.Falo saindo rapidamente com vergonha e nervoso pra beber água, chego no bebedouro e fico um bom tempo parado tentando me acalmar. Depois de alguns minutos me acalmando e bebendo água, volto pra sala de dança.
Recebo vários olhares distintos e o principal é de confusão e preocupação da professora e do Lee Know, volto pro meu lugar ainda um pouco atordoado, mas já estou melhor um pouco...
Minho vem até mim e coloca a mão no meu ombro fazendo um carinho pra tentar me confortar.
𝗠𝗶𝗻𝗵𝗼- Tá tudo bem?
- Tá sim.
𝗠𝗶𝗻𝗵𝗼- Não precisa esconder, eu sei que tem alguma coisa errada.
- Não é nada Minho.
𝗠𝗶𝗻𝗵𝗼- Tá bom, mas se você quiser me contar pode falar, eu só não quero que você guarde tudo pra você.
- Eu já entendi Minho.Minho dá um sorriso sem graça e me deixa sozinho enquanto os exercícios continuam e eu faço de longe pra ninguém ouvir minha voz.
Sim, eu fiquei com vergonha da minha voz.A aula termina e a professora vai embora e eu fico lá com os mesmos questionamentos e me sentindo péssimo comigo mesmo por estar sentindo isso, fico um bom tempo até aquele nojento professor de rap aparecer na sala.
Ele dá bom dia pra todos e todos nós respondemos, eu respondo com uma falta de vontade e Minho olha pra mim preocupado já.
Começamos a aula com um exercício básico de dicção e embora seja básico eu tenho muita dificuldade com o rap, então eu fico atrás de todo mundo de novo com vergonha de fazer o rap na frente de todo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝑹𝒆𝒔𝒒𝒖𝒊́𝒄𝒊𝒐𝒔 𝑫𝒐 𝑷𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒐~
De TodoSeon JangWoo é o novo membro do grupo Stray Kids, ele achou que seria recebido de braços abertos, mas ao invés disso os membros não tratavam JangWoo bem de jeito nenhum, então JangWoo tomou uma decisão que mudaria a vida dos meninos do stray kids...