'A aliança formada entre os humanos e os híbridos havia dado certo, agora já não haveria mais guerras e lutas desnecessárias entre as raças. Com isso, Tsuki finalmente conseguiu unir as raças e viver em harmonia com seu Harém formado.
Fim.'
Takemichi- odiei. -disse fazendo careta, suspirando, deixou o livro cair no chão- tantos finais possíveis, tanto drama para o final ser tão ruim? -disse irritado, se levantando da cadeira- devia ter comprado sorvete com o dinheiro do livro, teria sofrido menos.
Teria continuado a falar mal do livro se não fosse pela pilha de louça que tinha em cima da pia, suspirou derrotado e pegou um copo d'água antes de voltar para seu quarto e se jogar na cama, não estava com ânimos para arrumar a casa.
Depois de beber água, começou a mexer no celular sem muito interesse, quando viu que já era tarde, decidiu se deitar, tinha que acordar cedo para procurar trabalho no dia seguinte.
De manhã, acordou com o sol batendo em seu rosto, o que o deixou confuso, a janela de seu quarto não estava na direção de sua cama, que luz é essa!??
Ele abre os olhos devagar, se acostumando com a claridade do sol, se levanta na intenção de fechar as cortinas, quando percebe que ele está num quarto gigantesco e muito chique.
Takemichi- mas...qu- ele e interrompido por batidas na porta.
???- com licença, mestre..-disse uma mulher que estava vestida de...empregada?
Takemichi- ah...sim? -disse confuso, olhando rapidamente ao redor, vendo o quão grande e espaçoso era aquele quarto estranho..
??? - o seu café já está servido na mesa. - disse a mulher parada em frente a porta, era impressão minha ou ela estava nervosa?
Takemichi- ok.. Obrigado eu já vou descer. -disse enquanto tentava entender o que estava acontecendo ali.
Será que eu fui sequestrado por um.. Rei? Ou rainha... Não, esse quarto é famíliar.. que tipo de rei me sequestraria? Eu não tenho nem dinheiro pra ser sequestrado! A vizinha tinha umas coisas bem mais legais.
Observava em volta com a sensação de familiaridade, sentia que conhecia mas não sabia como..
Olhou atentamente até que viu o reflexo no espelho, se assustou com a imagem até perceber que era seu reflexo.
Takemichi se levantou rapidamente e foi até o espelho, quando chegou e ficou diante do espelho, não acreditou no que estava vendo.
Diante dele estava a imagem que via tanto no livro que estava lendo, a novel que leu e achou uma bosta, só não jogou no lixo por causa de um personagem, Hanagaki Takemichi, o vilão da história.
Takemichi- eu...eu sou o Vilão? -disse surpreso, passando a mão em seu rosto e sentindo os cabelos cumpridos de sua franja caírem sobre seu rosto- não pode ser...-disse perplexo, como foi que isso aconteceu???
Takemichi agora, estava com os cabelos de cor preto e um pouco cumprido, com a pele bem pálida, seus olhos eram azul escuro e sua aparência era bela, muito bela por sinal. Não havia cicatrizes em seu corpo, sinal de que a guerra ainda não havia acontecido.
Não sabia como aconteceu, mas ele tinha reencarnar no vilão da novel que estava lendo, a pior novel que já havia lido, só leu porque o vilão tinha o mesmo nome que ele.
Takemichi- certo, entrei dentro de um livro onde existem híbridos e feromônio, nada de mais..-disse irônico, sua sorte não podia ser pior, além de reencarnar em um lugar desconhecido, ainda estava destinado a morrer nas mãos dos supostos 'Herois'.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnando no Vilão
FanfictionTakemichi é um jovem desempregado de 22 anos, que sem saber como, acordou dentro da última novel que leu. Agora ele terá que mudar seu futuro ou morrerá como o vilão da História... essa é uma história Yaoi, caso não goste desse tipo de conteúdo peço...