Rindou observou Takemichi por alguns instantes antes de curvar a cabeça e mostrar suas glândulas onorificas, em sinal de rendição, deixando Takemichi surpreso.
Geralmente os Alfas são ignorantes e se acham superiores a todos, o ego deles chegavam a ser extremamente excessivo, dependendo da espécie. Um Alfa demonstrar rendição perante um Ômega ou Beta, pode significar que ele tem respeito pelo outro, ou sentimentos maiores que seu orgulho, fazendo ele se demonstrar alguém fraco para tentar acalmar o outro.
Takemichi- porque....porque está fazendo isso? -perguntou perplexo- você é um metamorfo?? -perguntou sem acreditar.
Rindou- o metamorfo aqui é você. -disse sem entender- que eu saiba, não existe nenhuma espécie que consiga imitar os feromônios de outros, e eu posso garantir que não fui devorado por nenhum metamorfo. -disse rindo.
Takemichi- os metamorfos não precisam te comer para se transformar em você, apenas uma gota de seu sangue é o suficiente para fazer com que eles tenham o poder de usar sua imagem por exatos 2hrs. -disse automático, vendo a cara surpresa do outro.
Rindou- sério? -disse incrédulo- e porque vocês comem coração, pâncreas..-foi interrompido.
Takemichi- para, para, para! -disse rapidamente, só de pensar nisso seus estômago se revirava- isso faz parte da digestão, é o que os deixa nutridos e com força, sem isso, eles ficam fracos e sentem mais fome que o normal..-disse se arrepiando.
Rindou- interesse, mas...porque você não se inclui quando diz 'eles'? Não seria 'nós'? -perguntou sem entender, vendo Takemichi evitar seu olhar.
Takemichi- isso não importa! O que estavamos falando?? -perguntou confuso.
Rindou- que você me deixaria passar alguns dias. -disse sorrindo.
Takemichi- certo! Não espera..errado! -disse rapidamente, vendo Rindou sorrir amplamente.
Rindou- certo, então direi a Ran! -disse saindo rapidamente, deixando Takemichi sozinho.
Takemichi- SAFADO! -gritou irritado- nem Judas foi tão traiçoeiro!! -gritou indignado.
Depois de ofender Rindou em sua mente e desejar que ele caísse no caminho até seu irmão, ou que faltasse papel higiênico no seu banheiro, saiu de seu quarto e foi mais relaxado para a sala de jantar, encontrando Inui.
Takemichi- dia, Inui! -disse sorrindo, vendo Inui abanar a calda quando o viu.
Inui- bom dia, mestre! -disse sorrindo, vendo Takemichi ir até ele e acariciar sua cabeça, fazendo Inui corar fortemente.
Takemichi- não é um bom dia para mim. -disse suspirando, seu dia estava ótimo até Rindou estragar seu bom humor.
Inui- sim, você odeia dias chuvoso, eu tinha me esquecido..-disse com nervosismo- o bom é que só está garoando...
Takemichi- odeio? -perguntou confuso, ouvindo a porta se abrir a ambos os irmãos entrarem.
Ran- olá, meu Lorde, como foi sua noite? -perguntou malicioso, vendo Inui olhar para ele com ódio.
Takemichi- parece de bom humor. -disse mudando de assunto, não estava a fim de aumentar o ego dele.
Ran- Rin-Rin me disse que você nos convidou a passar alguns dias, posso aceitar sua ordem já que estou em sua casa, mas não passará de três dias no máximo. -disse suspirando, realmente não queria ficar, mas já que Hanagaki insistia..
Takemichi- quê? Quem insis...-foi interrompido.
Rindou- estou cheio de fome! Porque não nos sentamos e tomamos café? -disse sorrindo, indo se sentar do lado de Takemichi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnando no Vilão
FanficTakemichi é um jovem desempregado de 22 anos, que sem saber como, acordou dentro da última novel que leu. Agora ele terá que mudar seu futuro ou morrerá como o vilão da História... essa é uma história Yaoi, caso não goste desse tipo de conteúdo peço...