Takemichi- ninguém deveria trabalhar durante o cio, já que é um momento muito delicado... -disse pensativo, acariciando os ombros do alfa com cuidado.
Kakucho- obrigado Takemichi.. Mas eu não posso, a todo momento eu tenho que ser um bom servo, e tenho que estar a disposição, sempre pronto pra servi-lo. -disse, suspirando com cansaço.
Takemichi- mesmo assim! Isso é um direito seu, não importa se você tem que servir sei lá quem. -disse irritado.
Kakucho- pff.. Você é muito fofo bakamichi.. Obrigado. -disse meio corado.
Takemichi ficou envergonhado pelo elogio, sorriu contente ao saber que Kakucho o escutaria.
Takemichi- não foi nada... -disse envergonhado.
Kakucho- pra ser sincero, eu não sabia que meu cio aconteceria hoje. -disse suspirando- eu só estava sentindo alguns sintomas, acho que os cheiros fortes fizeram meu cio se adiantar. -disse pensativo.
Takemichi- seria melhor você se isolar antes que perca totalmente o controle. -disse com preocupação.
Kakucho- preciso ir antes que eu fique louco. -disse se levantando para sair- mais uma vez, me desculpe por isso. -disse sorrindo.
Takemichi- estou bem, de qualquer forma, não é como se eu não tivesse gostado. -disse rindo.
Kakucho- mesmo? Então virei até você quando estiver precisando me aliviar. -disse sorrindo, vendo Takemichi corar.
Depois de se vestir, Kakucho saiu do quarto, deixando Takemichi sozinho com seus pensamentos.
Takemichi tomou banho e colocou o pijama, se deitando na cama em seguida.
Quem diria que teria se relacionado com alguns personagens principais?
De manhã, acordou com algumas batidas na porta, se levantou e deixou que entrassem.
Inui- mestre, bom dia. -disse animado, entrando no quarto e sentindo um cheiro estranho- que cheiro é esse? -perguntou, cheirando o ar.
Takemichi- ah...isso é cheiro de...-disse com nervosismo, o que diabos deveria responder?
Inui- é cheiro de 'cio'. -disse com asco- é cheiro de alfa..
Takemichi- mesmo? Nossa! Eu não teria adivinhado! -disse se levantando e indo até o banheiro.
Inui- ouvi que um Alfa entrou no cio, ainda bem que ele se isolou antes de perder o controle. -disse suspirando- parece que ele passou por aqui de noite.
Takemichi não conseguiria se safar do olfato perfeito de Inui, mas isso se resolveria facilmente se ele demorasse no banheiro e passasse muito perfume, que foi o que ele fez.
Os feromônios de alfa no cio, mais os feromônios de Takemichi misturados com perfume vagabundo, obviamente não daria um cheiro muito bom.
Takemichi tomou outro banho para tirar o cheiro e depois Inui ajudou ele a se vestir, saíram do quarto juntos e foram até o salão para tomar café da manhã, a caça começaria antes do almoço.
Ao chegarem no salão, ele estava cheio, Takemichi pensava seriamente se seria realmente uma boa ideia comer naquele lugar lotado.
Takemichi- Inui.. Ta cheio de gente. -sussurrou meio incomodado.
Inui- você gostaria de ficar em um lugar mais reservado? -perguntou, vendo Takemichi assentir.
Inui guiou Takemichi para um outro local do palácio que era mais afastado e sem multidões fazendo barulhos, lá era confortável, tinha uma mesa de tamanho médio, com um pano branco por cima, uma vela no meio da mesa e uma cadeira de madeira de ótima qualidade. Takemichi havia adorado o local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnando no Vilão
FanficTakemichi é um jovem desempregado de 22 anos, que sem saber como, acordou dentro da última novel que leu. Agora ele terá que mudar seu futuro ou morrerá como o vilão da História... essa é uma história Yaoi, caso não goste desse tipo de conteúdo peço...