Shinichiro- oiee omegazinho~ -disse, abraçando a cintura do ômega mais forte- vi que estava fugindo de mim lá no Palácio. -disse fazendo drama.
Takemichi- você quer me matar de susto?! Tá ficando doido?! -disse irritado, pondo a mão no coração, sentindo ele acelerado- eu não sei do que está falando. -disse tentando soltar Shinichiro de si.
Parecia que cada vez que tentava se soltar mais Shinichiro se prendia a ele.
Shinichiro- hum sei, bom deixando isso de lado, você está muito cheiroso. -disse sorrindo, pondo seu nariz no pescoço do ômega.
Takemichi- nem vem Shinichiro. -disse se afastando do mesmo.
Shinichiro bufou em derrota, soltando Takemichi.
Shinichiro- mudando de assunto, o que faz aqui? -perguntou curioso- achei que não fosse participar da caça. -disse o olhando.
Takemichi- todos os convidados são obrigados a participar da caça. -disse óbvio, vendo Shinichiro curvar a cabeça.
Shinichiro- sim, os convidados que forem caçadores, você não é caçador. -disse óbvio, vendo a cara surpresa de Takemichi.
Takemichi- quer dizer que eu não precisava estar aqui!? -perguntou incrédulo.
Shinichiro- isso é óbvio. -disse rindo- agora todos estão esperançosos de ver o grande Hanagaki trazer uma caça enorme e de grande porte. -disse irônico, vendo a cara de horror no Ômega.
Obviamente, Takemichi não notou o tom de ironia em Shinichiro. Ninguém espera nada dele, mas ele não sabe.
Takemichi- pois é, mudei de ideia. -disse desviando o olhar, se sentindo na obrigação de levar pelo menos um rato pra eles.
Shinichiro- o que acha de caçarmos juntos? -perguntou sorrindo.
Inui- não conte com isso. -disse irritado, empurrando Shinichiro.
Takemichi- eu e Inui caçaremos sozinho! -disse óbvio, querendo se livrar de Shinichiro.
Shinichiro- porque? Eu poderia te ajudar~ -disse com graça.
Takemichi- dispenso sua ajuda. -disse irritado.
Takemichi se afastou deles ouvindo Inui e Shinichiro discutirem, o que tinha se tornado algo normal entre eles.
Estava olhando ao redor quando ouviu um som estranho, se aproximou com cautela, vendo um homem ferido, encostado na árvore.
Correu até ele para ajudá-lo, se ajoelhando diante dele, vendo as roupas do outro sujas de sangue.
Takemichi- ei, você está bem!?? -perguntou desesperado, nunca tinha visto alguém tão ferido antes.
???- quem é você? -perguntou o olhando.
Takemichi- rápido, se apoie em mim. -disse preocupado, pegando o braço do outro e colocando sobre seus ombros, vendo o outro relutar em seguir ele- fique quieto! Não vê que quero te ajudar!?? -perguntou irritado, vendo o homem ficar quieto e deixar que ele o ajude.
Quando saiu da área de caça, foi até uma das tendas, vendo que não tinha ninguém por perto.
???- se acha que alguém poderá me ajudar está enganado... Estão ocupados com a caça. -disse suspirando, sentindo dor.
Takemichi ajudou o desconhecido a se sentar e foi atrás de um kit de primeiros socorros, quando achou, voltou até o homem.
Takemichi- tire a camisa, irei te tratar..-disse o olhando, vendo o homem olhar incrédulo para ele- somos homens, o que você tem eu também tenho. -disse óbvio, vendo o homem suspirar e tirar a camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnando no Vilão
FanficTakemichi é um jovem desempregado de 22 anos, que sem saber como, acordou dentro da última novel que leu. Agora ele terá que mudar seu futuro ou morrerá como o vilão da História... essa é uma história Yaoi, caso não goste desse tipo de conteúdo peço...