Capítulo 3

1K 143 88
                                    

Shinichiro- já vi mikey com um parecido. -disse irônico, jamais pensaria que alguém poderia ficar tão sexy com um pijama, em vez de uma roupa de grife.

Takemichi- então ele tem um bom gosto! -disse óbvio- eu não sou uma porcaria, eu sou uma delícia, isso sim!- bufou irritado.

Shinichiro- ah, sim isso com certeza você é. -disse com um sorriso perverso, olhando Takemichi de baixo para cima.

Takemichi- o...q..-travou envergonhado e corado, logo se recompondo, decide entrar no jogo- você também não é nada mal~ -disse com malícia se aproximando mais de Shinichiro.

Shinichiro- devo ficar feliz? -disse com graça, se aproxima também, segurando a cintura de Takemichi, "Sem querer" ele aperta forte demais.

Takemichi se assustou, a cintura de um Ômega é mais sensível que o normal, quando tocada com força acaba ativando seu Ômega interior, sem saber ele começa a soltar seus feromônios doces.

Takemichi- argh~ Alteza.. -grunio com a cabeça abaixada, estava extremamente corado.

Mal sabia ele que aquilo fez alguma coisa de Shinichiro lá em baixo levantar. O mais velho ficou excitado com apenas aquele grunido, seu cheiro era bom e viciante.

Takemichi percebeu que shinichiro tinha travado, aproveito e se soltou saindo correndo.

Takemichi- foi mal Shinichiro, mas vai ter que fazer mais do que apenas me levar pra um banheiro e me elogiar!! -grita enquanto acena para o vampiro que estava parado com o olhando incrédulo, estático. Takemichi da um sorriso perverso antes de cruzar o corredor.

No salão na mesa da família sano..

Emma- onde está Shinichiro? -pergunta olhando ao redor, tentando localizar o irmão mais velho.

Izana- ele estava conversando com o Hanagaki lá na mesa do metamorfo e de repente sumiu com ele. -disse sem muito interesse- provavelmente ele está comendo o metamorfo por aí. -disse com graça, já que o mesmo sabia que Shinichiro tinha um gosto peculiar.

Mas não era como se Hanagaki fosse feio ou algo do tipo, muito pelo contrário, ele era muito belo na visão de muitos e não era diferente na visão de Izana.

Não tinha nada contra os metamorfos, não era como a maioria da sociedade, só o que ouviu foi boatos que o garoto era rude, arrogante e odiava os híbridos.

Mikey- Shinichiro tem um gosto estranho... vocês ouviram? Parece que Hanagaki é Ômega. -disse pensativo.

Emma- eu ouvir também, se formos por onde Izana disse, Shinichiro pode acabar engravidando Hanagaki! -disse com desespero- olha, sendo sincera eu não gosto nenhum pouco de julgar sem eu conhecer pessoalmente mas.... se for verdade não quero que ele vire meu cunhado. - disse revirando os olhos e inflando as bochechas.

Mikey- vira essa boca pra lá, Emma! eu em... -disse irritado, só de pensar em ter Hanagaki como cunhado dava arrepios- tava pensando.....o Hanagaki é muito bonito, bonito até demais! E ele e um metamorfo né? -disse pensativo- SERÁ QUE ELE DEVOROU ALGUÉM E TOMOU SUA FORMA??!- gritou desesperado- alguém arrogante não pode ser dono de tal beleza... - disse pensativo.

Izana- claro que não, seu idiota! que eu saiba os metamorfos não conseguem se transformar em outros metamorfos. Os metamorfos podem nascer com uma aparência comum, normal como a de um humano. -explicou- eles tem um limite para ficarem transformados em alguém, só que a única diferença é que descobriram que os metamorfos tem uma manchinha vermelha nas pernas, bem próximo a suas partes íntimas.

Emma- marca? Como assim? -perguntou curiosa.

Izana- um homem descobriu isso após se deitar com um metamorfo achado que era sua esposa, o cara estranhou a manca e teve a ideia genial de se deitar com diversas pessoas e descobriu isso. -disse com graça- já que nunca tinha visto aquela marca antes, ele pesquisou em diversos livros, viajou muito e nada se encaixava.

Reencarnando no VilãoOnde histórias criam vida. Descubra agora