Inui- mestre, pode me explicar o que acabou de acontecer? -perguntou ainda desacreditado.
Takemichi- Taiju e eu nos casamos, e logo nos divorciamos. -disse dando de ombros- era tudo pra conseguir a pérola, até que foi bem fácil. -disse sorridente, enquanto Inui deu um suspiro longo.
O cachorro ainda estava meio desnorteado com tudo aquilo, mas tinha que admitir, seu mestre era um gênio maluco.
A viagem de volta a seu Reino foi longa, mas nada desconfortável, Inui e Takemichi ficaram conversando a viagem toda, e nem perceberam que em um piscar de olhos já haviam chegado.
Inui- chegamos mestre. -disse saindo da carruagem, estendendo sua mão para o ômega segura-la, ajudando Takemichi a descer da carruagem- foi bem rápido, nem percebi que passamos 8 horas de viagem. -disse pensativo- mas uma coisa é certa, minha bunda tá toda dormente. -choramingou não sentindo suas nádegas.
Takemichi- haha isso é. -disse animado.
Inui se ofereceu pra carregar o ômega até seu quarto, Takemichi obviamente aceitou, aquilo não era ruim para Inui. Levou Takemichi no estilo princesa para seu quarto, estava corado com vergonha, suas mãos encostando no corpo de Takemichi o fazia suspirar.
Chegando no quarto, Inui colocou o menor na cama, já ia se despedir do ômega e ir para seu quarto mas foi impedido por Takemichi.
Inui- boa noite mestre! Tenha uma agradável noite de sono. -disse sorrindo, já ia em direção à porta, quando é parado por Takemichi, que o chamou.
Takemichi- Inui... Será que você pode dormir aqui comigo? -disse meio corado, deixando Inui confuso.
Inui- tem certeza disso, mestre..? Eu não quero incomodar... -disse meio envergonhado, seu mestre estava pedindo pra dormi com ele, aquilo era um sonho?
Takemichi- que nada.. Pode vim, eu queria um pouco da sua companhia, sabe.. -disse envergonhado.
Inui corou fortemente, não respondeu por estar muito envergonhado, mas foi do mesmo jeito, se deitando ao lado do ômega.
Sim eles estavam sujos, mas estavam cansados demais pra tomar banho.
Takemichi ficou meio envergonhado, mas resolveu tomar a iniciativa.
Takemichi- Inui.. Tá calor aqui né? -disse sem o olhar.
Inui- se quiser eu posso abrir as janelas pra você, mestre. -disse inocente, não tinha entendido o que Takemichi estava querendo.
Takemichi suspirou com derrota, sabia que Inui não imaginava que ele pudesse ter qualquer tipo de interesse desse tipo nele.
De repente o ômega começou a tirar suas roupas, vendo Inui corar violentamente. Sorriu com graça, ficando apenas com sua roupa íntima.Inui- me..stre..! O que.. Está fazendo??! -perguntou olhando pro lado, o corpo de Takemichi era uma obra de arte, não queria ficar olhando se não ficaria com uma ereção.
Takemichi- ué.. Estou com calor, o melhor jeito de passar o calor é dormindo sem as roupas. -disse rindo
Inui ficou calado, voltou a se deitar, se virou pro lado oposto de seu mestre, não conseguia o encarar, sua beleza, seu corpo eram um pecado.
Takemichi percebeu que o cachorro ainda não havia percebido o que queria, então resolveu ser mais abusado. Takemichi puxou levemente o braço de Inui, vendo ele se virar para vê-lo, rapidamente subiu em cima do Alfa, o que o assustou.
Inui- mestre??!!! -chamou parecendo um tomate, estava incrédulo, o que ele estava fazendo? O pequeno ômega estava bem em cima de seu membro, que antes estava evitando tentar não ficar ereto, aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnando no Vilão
FanficTakemichi é um jovem desempregado de 22 anos, que sem saber como, acordou dentro da última novel que leu. Agora ele terá que mudar seu futuro ou morrerá como o vilão da História... essa é uma história Yaoi, caso não goste desse tipo de conteúdo peço...