Capítulo 6

1K 137 51
                                    

Takemichi- ótimo, vamos. -disse, pegando na mão de Rindou.

Rindou- onde? -perguntou confuso.

Takemichi- como 'onde'? Não é óbvio? -disse com graça.

Rindou- achei que seria de..de noite! -gaguejou surpreso.

Takemichi- qual a diferença? Porque esperar a noite se eu não tenho nada melhor para fazer! -disse rindo, puxando Rindou e o levando para o quarto, deixando um Ran estático.

Ran- devia ter me incluído no contrato...-disse com decepção, saindo dali e voltando para a sala.

Takemichi entrou no quarto e trancou a porta, se virando para ver Rindou.

Takemichi- quer tomar banho? -perguntou, vendo Rindou assentir e ir até o banheiro.

Como Takemichi já havia tomado banho, não via necessidade de tomar outro, mas como ele tinha saído com Inui, achou melhor tomar outro banho.

Takemichi entrou no banheiro, vendo Rindou semi nú, apenas com sua roupa íntima.

Rindou- não conseguiu esperar? -perguntou com graça, vendo Takemichi tirar o pijama- você é muito apressado..-disse o olhando, vendo cada parte do corpo de Takemichi.

Takemichi- eu tenho que tomar banho também, se importa? -perguntou curioso, no mundo moderno de onde Takemichi veio, era normal tomar banho em saunas, então não via problema em tomar banho com outros homens, ele até achava algo normal.

Depois de tirar as roupas, Takemichi entrou na banheira sendo seguido pela mirada atenta de Rindou, que olhava Takemichi sem nenhuma vergonha.

Olhava com atenção cada movimento que ele fazia, desde pegar o sabonete e passá-lo no seu corpo a pegar o shampoo e passar nos cabelos com delicadeza.

Como alguém poderia ser tão perfeito?

Takemichi- pode me passar a toalha? -pediu, vendo Rindou sair de seus pensamentos.

Rindou- claro. -disse envergonhado, pegando o roupão e dando para Takemichi, que se levantou para pegá-lo e se enrolou nele, saindo do banheiro.

Takemichi foi até o closet procurar por uma roupa, quase todas as roupas que estavam ali, ele tinha mandado Inui jogar fora e as que sobraram foram os pijamas/kimono.

Suspirou, saindo dali e indo pentear o cabelo, depois começou a enxugar o corpo, não demorou muito, Rindou saiu do banheiro e foi direto na direção de Takemichi, que parecia estar distraído.

Quando esteve perto o suficiente, colocou ambas as mãos na cintura do outro e o puxou até seu corpo, colocando a cabeça na glândula onorifica de Takemichi.

Takemichi- achei que demoraria mais. -disse com graça, sentindo cócegas por causa dos movimentos que Rindou fazia com as mãos.

Rindou- não penso em conversar muito, Hanagaki. -disse o virando, ficando cara a cara com ele, sorrindo com superioridade quando viu as bochechas levemente coradas do outro.

Takemichi se aproximou mais, ficando na ponta dos pés para alcançar os lábios de Rindou, que ficou estático quando sentiu os lábios de Takemichi sobre os dele.

Normalmente quando os híbridos apenas queriam ter relações, eles não se beijavam, isso era algo muito íntimo que só se faziam com alguém que você amasse, então porque Takemichi o estava beijando???

Se deixou levar e agarrou fortemente o corpo pequeno de Takemichi, abrindo a boca para beijá-lo com mais intensidade. Sentindo a língua de Takemichi em sua cavidade bucal, sentindo o gosto doce de seus lábios, gosto de Torta de Limão.

Reencarnando no VilãoOnde histórias criam vida. Descubra agora