Alysson riley weathers
Eu havia chegado em woodsboro a noite meu pai disse que eu poderia vê-lo de manhã já que ele sabia que eu estaria muito cansada quando chegasse .
Minha casa era bonita e arrumada , apenas não tinha muita segurança mas isso eu conseguiria resolver amanhã de manhã, então fui apenas dormir , eu acabei caindo em um sono pesado como dizia Tara , inclusive me lembrei de ligar para a mesma .
O estranho era que o telefone só caiu na caixa postal , então resolvi deixar quieto e já ir para casa do meu pai, estava com saudades do meu velho dewey . Meu pai sempre me ensinou de tudo e logo depois da separação com minha mãe isso aumentou, o mesmo me ensinou como deveria me defender e em alguns treinos me deixava usar a arma dele , mas eu achava algo muito parado , já que eu gostava de um combate corpo a corpo.
O mesmo abriu a porta com um enorme sorriso no rosto o que me deixou ainda mais feliz , ele me queria ali , meu pai sempre foi alguém muito especial e bom para mim , e para mim saber que agora ele estava aposentado me deixava tranquila , não podia perder ele de forma alguma .
Estávamos tomando um café, literalmente até que meu telefone toca , era um número desconhecido o que me fez estranhar , eu não tenho muito contatos e a maioria das pessoas que possuem meu contato eu mesma passei .
Vi meu pai fazer uma careta assim como eu , mas como já estava indo embora achei melhor deixar quieto, então só atendi depois que sai da casa .
- Olá alyssa - uma voz extremamente modificada falou , naquele momento eu sabia quem era o tão famoso ghostface.
- olha só eu não tô com tempo pra brincadeiras tá, se quer saber eu não tenho a droga de um filme de terror favorito , até por que minha vida foi um- falei extremamente sem paciência, odiava esses jogos idiotas .
Ele apenas deu uma risadae disse:
- Sabe que não é bom andar sozinha na rua não é ? Podem aparecer e te pegar por traz .
- E você não vai fazer isso, até por que se quisse me atacar mesmo já teria feito - falei enquanto entrava no carro.
Ele deu outra risada , o que já estava me irritando esse cara é o que ? Um palhaço?
- sabia que samantha carpenter está na cidade ? - o que me fez franzir a testa , o que ela está fazendo aqui ? - Eu fiz uma visitinha para a irmã dela ontem e parece que ela ficou preocupada demais com a jovem tara
Depois dele ter dito isso , eu simplismente desliguei e dirigi até o hospital , então resolvi ligar para o meu pai , para avisar sobre :
- esqueceu alguma coisa querida? - ele disse assim que atendeu .
- pai , tranca a porta ok , ele voltou e atacou uma das crianças que eu tomava conta - disse rapidamente.
- Droga aly , toma cuidado tá bom , eu ainda quero você inteira - ele disse preocupado .
Eu apenas soltei uma risada e ele sabia que eu ia me cuidar.
- pai preciso ir tá , já estou no hospital , vim de visita .
- se cuida querida - então ele desligou .
Entrei no hospital com meus saltos fazendo eco , até que resolvi perguntar em que quarto estava tara carpenter, e a recepcionista parecia meio receosa em me dizer o quarto , mas cedeu quando me reconheceu por ser filha de Dewey , é isso que dá ser filha de um dos personagens da famosa franquia facada .
Cheguei até a porta do quarto , onde estavam todos reunidos e disse :
- Estão mesmo fazendo uma reunião sem mim - falei cruzando os braços.
E consegui ver mais lágrimas brotando nos olhos de Tara ao me ver .
- Você veio loirinha - disse ela .
- Bom digamos que eu recebi uma ligação que não sei se devo interpretar como ameaça ou como apenas um aviso de que você estava me esperando aqui , então, eu não deixaria de vir de qualquer forma .
- Ele te ligou ? - Disse uma mulher que de primeira eu não reconheci mas depois de um tempo olhando , eu sabia que era Sam .
- Sim - eu disse seca e
caminhei até Tara e lhe dei um abraço a mais nova estava esperando por um abraço forte fazia muito tempo.- eu te disse pra trancar a porta não disse baixinha - falei soltando uma risada
O que fez a mais nova rir também, acompanhada dos amigos , que eu reconheci de imediato, só não sabia quem era uma garota que logo resolveu perguntar "
- me desculpe ser chata mais quem é você? E como sabemos que podemos confiar, já que agora temos que entrar nessa de achar suspeitos .
Aquilo me causou uma risada e então eu respondi
- Alysson riley, e sou babá dessas crianças que vc chama de amigos e acredite não teria por que , eu querer ser um assassino, meus pais morreram na mão de um ghostface.
E então a garota abaixou o olhar desconfiado então senti Tara , apertar a minha mão em forma de apoio e eu apenas sorri .
Até que judy entra no quarto e pergunta
- tá tudo certo aqui garotos ? - até que a mesma me vê e parece surpresa e continua - Não sabia que estava na cidade aly .
- Bom eu cheguei ontem e pretendia fazer uma surpresa pros garotos hoje mais parece que as coisas não saíram como o planejado- disse dando uma risada no final .
- Não queremos causar pânico em ninguém por enquanto, então vamos deixar a questão do assassino em branco pra mídia ainda.
E eu fiquei seria na mesma hora .
- Não acho uma boa ideia xerife, já que temos o risco dele aparecer e atacar mais alguém e esse alguém pode ser qualquer um de nós nesta sala, e eu não vou deixar nada acontecer com essas crianças assim como eu sei que você também não vai , então acho melhor já deixarmos elas seguras em casa se essa for sua melhor solução. - disse a ela que me escutou atentamente.
E então olhei para Tara e lhe avisei
- Vou buscar algo pra você comer baixinha , deve estar com fome, não?
Passei pela judy na porta só que eu sabia que Sam viria atrás de mim e acho que não estava preparada , para conversar com a carpenter mais velha
Primeiro capítulo e me desculpa se houver algum erro digitação
Deixem seu voto e espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Blame me
ФанфикAlysson era uma garota que desde sempre esteve relacionada com os casos do assassino ghostface , os pais da garota foram assassinados por jill Roberts, em sua última aparição, que marcou a última vez que houve o retorno de um ghostface, que fez co...