você foi embora

762 84 4
                                    

Alysson riley

-  O que você quer conversar sam? - falei enquanto pegava algo da máquina para tara .

- Eu acho que precisamos conversar aly eu-

Eu não consegui deixar ela terminar e simplesmente me virei por completo para ela , e tive que a interromper :

- não me chama assim , perdeu o direito de me chamar desde modo quando decidiu ir embora e deixar tara sem explicações.

E então eu comecei a andar para o quarto mas a mesma me parou e disse :

- é sério? É mesmo por conta da tara ? Acha mesmo que não pensei no que você me disse antes de eu ir embora?.

- É eu acho Sam,  até por que você já taça muito ocupada se enfiando onde não devia ultimamente então com toda certeza o que eu disse ou não,  já não tinha tanta importância para você- falei entrando no quarto .

E então aproveitei para dar um abraço nas " minhas crianças "

E foi recebida de bom agrado, depois que Sam foi embora eu ainda cuidava deles , eles eram minha família e eu sempre fui da família deles de algum modo .

- Sabe senti falta das minhas crianças- falei olhando para eles soltando uma risada no final .

O que fez com que chad fechasse a cara e falasse :

- não somos crianças aly .

- Claro que vcs são,  são minhas crianças- eu disse obviamente me divertindo.

Então mindy apenas concordou comigo enquanto os outros davam risada .

Fui até Tara e entreguei o salgadinho para ela e sussurrei

- Bom , não sei se ainda é seu favorito mas precisa, de pelo menos algo pra te alegrar não é?

A mesma apenas concordou me olhando com um brilho nos olhos , e então eu me lembrei

- Eu trouxe algo de Chicago pra você sabia ? Eu andei bastante pra achar .

E então entreguei para a mesma uma pulseira , qur havia diversos elementos que me lembravam a mesma .

E levantei meu braço mostrando que eu também tinha uma que de certa forma me representava.

E então entreguei o resto dos presentes para todos e então finalmente falei:

- Acho melhor deixarmos você descansar agora baixinha .

E então todos assentiram e fui a última a sair com o namorado de Sam na minha frente,  não confiava nele de modo algum .

E então parei ao escutar a voz de Tara me chamando :

- Por favor,  não vai embora , você poderia passar a noite aqui ? - olhei para ela com um sorriso assentindo .

- vou apenas passar em casa para pegar algumas coisas e volto rapidamente e você e Sam podem colocar os papos em dia baixinha - e então saí indo até minha casa .

Andei pelo gramado rapidamente já que atée andar era perigoso naquele momento,  subi as escadas logo após trancar a porta e peguei algumas roupas que achei que seriam importantes e necessárias e então desci as escadas rapidamente e quando atravessei a porta e a tranquei,  fui prensada na parede  e senti algo atravessar meu ombro , gritei mas minha boca havia sido tampada , então dei uma joelhada na barriga da pessoa que só depois de um tempo , consegui identificar como o ghostface.

Comecei a correr até o carro mas acabei recebendo um corte na cintura , eu precisava ir até o hospital,  então depois de finalmente abrir a porta e trancar a mesma o que não adiantou óbvio mas o carro era minha única saída,  ghostface havia quebrado o vidro usando sua faca o que me fez ficar mais abaixada para que não fosse mais prejudicada.

Então depois de muito custo , consegui ligar o carro e dei partida saindo igual uma doida desesperada literalmente,  ultrapassei diversos sinais vermelhos , enquanto escutava buzinas,  eu tava morrendo merda , não sei quanto sangue perdi mas sei que , precisa que o que ainda me restava de sangue continuasse em mim .

Quando cheguei no hospital custei descer do carro , até que um dos seguranças da parte de fora do hospital , percebeu minha situação e me levou até médicos e então eu apaguei

Quando cheguei no hospital custei descer do carro , até que um dos seguranças da parte de fora do hospital , percebeu minha situação e me levou até médicos e então eu apaguei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me desculpem se tiver algum erro no capítulo .

E espero que estejam gostando por enquanto

Don't Blame me Onde histórias criam vida. Descubra agora