Mas que droga

526 60 7
                                    

Alysson riley

Assim que cheguei na cada dos meeks me senti aliviada , não havia nenhuma ambulância do lado de fora então,  desci do carro com uma certa dificuldade,  meu ombro estava latejando tenho certo que arrebentei um ponto .

Então resolvo verificar o mesmo e é eu arrebentei um ponto ,mas que  droga , então tirei minha mochila do carro e desci completamente.

Caminhei até a entrada com dificuldade e abri ela de uma vez e disse

- Samantha carpenter - assim que a mesma me viu levantou rapidamente ao notar meu estado - Têm noção do que me fez fazer ? Se eu não morrer vou ser presa em menos de dois dias atravessei mais sinais vermelhos que você pode imaginar , e preciso de um kit de primeiros socorros mindy querida,  se não for pedir muito - falei suavizando minha expressão levemente , mas logo que ela saiu para pegar me virei para Sam outra vez - eu poderia matar você sabia , ficou louca quando me mandou mensagem falando que estava nos meeks ? Achei que tinha alguém morto merda .

E então notei meu pai no sofá me olhando confuso e então me apressei para falar :

- pode parar por aí,  eu tô bem , são só alguns pontos e eu não vou morrer por que perdi um pouco de sangue pai - falei logo depois que mindy me entregou a caixa de primeiros socorros e perguntei - alguém aqui tem medo de ver sangue ? .

Até que richie disse :

- eu não sou o maior fã de sangue .

- então eu sinto muito te informar mas tá em uma cidade errada amigo- falei com um leve sarcasmo,  o que fez com que Sam me olhasse e eu apenas levantei uma sobrancelha para a mesma e soltei uma leve risada .

- tá pode explicar para todos mundo aqui o que aconteceu? - disse wes , que parecia preocupado comigo .

- Fui a minha casa ontem e o assassino tentou me matar , mas não conseguiu para o azar dele - falei dando uma risada baixa - mas me acertou,  levei uma facada no ombro. Uma na cintura e uma de raspão na mão.

Falei de me lembrando e logo depois me virei rapidamente para Sam e disse:

- O que me lembra que você sua maluca , fez com que eu saísse do hospital com um carro com o vidro ferrado sabia ? Eu realmente vou ser presa - falei refletindo.

E então continuei:

- Se eu conheço bem o drama de facada estamos apontando suspeitos , posso apontar meu suspeito ? - ninguém respondeu pareciam confusos como eu já tinha alguém para apontar ? - sabem que eu sou observadora , não me olhem com essas caras  , e eu acho que seja esse idiota que não gosta de sangue - falei simples quando terminava meu trabalho e tampava fazendo um curativo.

E então a sala ficou em silêncio e eu completei

- Usem a cabeça por favor, todos aqui conhecemos uns aos outros,  sabemos exatamente os hábitos de cada um aqui,  e se estão achando que meu pai é um suspeito , estão perdendo seu tempo,  não faria sentido um dos personagens legado ser um assassino. Richie é o namorado e quem era o assassino da primeira vez ? O namorado .
Não devemos confiar em ninguém agora nem mesmo na sua própria sombra .

Sai logo depois que meu pai me ajudou a levantar e fui até tia Marta, perguntando onde guardava o kit , esse assunto do ghostface,  sempre me deixava mal de alguma forma e logo quando volto para sala mindy tá fazendo o monólogo maluco dela sobre filmes .

E então ela aponta um assassino totalmente fora de sentido a Sam

- mindy isso não faz sentido droga , por que raios ela atacaria tara ? A própria irmã as duas ficaram separadas por anos , acha mesmo que ela jogaria baixo e machucaria tara , na primeira oportunidade que elas tinham pra de ver ?

Mindy me olhou e disse :

- Aly eu sei que quer defender Sam além do mas teve uma queda por ela é muito compreensível, mas vai me dizer que filha do Billy loomis,  sendo uma assassina não é uma possibilidade?

Apenas balancei a cabeça negando e assim Sam saiu da sala indo até a saída e então gritei ela :

- Sam ! - a mulher se virou na mesma hora- me leva pro  hospital ? Preciso ir ver Tara e também preciso de alguma coisa pra o ombro parar de doer .

Ela assentiu e eu olhei para o meu pai e disse:

- Toma cuidado ok ? Lembra preciso de você vivo , e eu vou ficar bem , preciso apenas de um remédio não se preocupe- falei dando um sorriso.

O mesmo levantou e me deu um abraço e logo depois um beijo na testa e disse :

- Eu vou ficar e você,  não quero você mentindo para mim de novo entendeu?

Eu soltei uma risada sincera e leve e fui até porta e passei por ela , passando também richie que tentava a todo custo conversar com Sam,  mas a mesma já estava dentro do carro .

Eu entrei e olhei para mesma que ligou o carro e saiu ela estava chateada eu sabia não era legal quando era acusada de assassina , ainda mais por quem achava serem seus amigos .

Então coloquei minha mãe sobre a coxa da mesma dando certo apoio e ela apenas suspirou , isso tava afetando ela mais do que ela demonstrava e eu sabia disso.

Por que também me afetava,  eu quase morri da primeira fez que fui atacada,  eu era mais nova e jill Roberts era brutal. Mas esse  ele queria mesmo realizar seus assassinatos com a mesma brutalidade , mas com outro propósito .

E eu sentia que nem todos iriam escapar dessa fez , eu não podia perder mais ninguém , sabia que parte de mim não aguentaria e Sam também não.

Desculpe se houver algum erro o capítulo não foi revisado totalmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpe se houver algum erro o capítulo não foi revisado totalmente

Don't Blame me Onde histórias criam vida. Descubra agora