Alysson Riley
Estávamos na delegacia fazia horas até que eu não aguentei e saí da sala que estávamos e fui até bailey que estava conversando com uma mulher loira que estava de costas mas fui direta e disse:
- Olha aqui bailey , eu não sei o por que raios estão tratando samantha como uma assassina e eu como a droga de uma vítima dos crimes dela , porra.
Aquela garota lá dentro junta com a irmã é minha namorada e eu não sei o que teria acontecido se eu não tivesse chegado lá ontem , então pare de me tratar como uma pessoa qualquer e me trate como uma policial que quer desvendar um caso e ajudar prender o filho da puta logo .E agora estava o mesmo me encarando surpreso e a mulher loira que agora eu consegui vê-la de frente, era kirby uma aluna que estudava na escola de woodsboro éramos amigas e a mesma estava ligada aos assassinatos no ano que meus pais morreram.
- olha só, eu sabia que você e a carpenter iriam acabar de rolo- a mesma me disse dando uma risada e me olhando surpresa em me ver.
Eu acabei fazendo uma cara confusa mas pelo o que parece ela não havia acabado de falar
- e Ela está certa bailey têm que parar de tratar samantha como uma assassina, sei que não é bem o seu propósito mas está parecendo que sim , elas ficaram a noite inteira aqui pelo o que você me disse .
E então eu a interrompi rapidamente
- quando ela soube que tinha alguém como ghostface realizando esses assassinatos outra vez , a única coisa que ela queria era ir embora, acha que eu também não? Eu devo ter levado pelo menos 13 facadas em apenas 3 dias da minha vida bailey , queremos paz .
Ele apenas concordou e fomos até a sala onde sam não tirava seus olhos de mim ela estava tentando me ler e se conseguisse não iria ser muito legal a mensagem que iria ler .
Estava pensando em diversas formas de matar esse filho da puta , bailey já me irritou bastante, e isso me deu mais motivação pra tentar pensar em modos de matar o novo ghostface. Alguns diriam que meus pensamentos estavam sendo um pouco mórbidos .
Eu discordo eu queria ele morto , já perdi pessoas demais na mão de um ghostface, não suportaria se perdesse mais alguém.
Até que noto que Sam agora estava na minha frente me olhando atentamente e não havia mais ninguém na sala .
E então eu disse :
- Podemos ir finalmente? - e a mesma assentiu e disse :
- o que disse pro detetive ? A cada palavra ele se incluía mas te olhava com receio - Aquilo me deixou surpresa ele não iria me deixar participar das investigações?
- Aquele idiota não vai me deixar participar dessa merda ? - falei com um tom de indignação
Até que kirby entra na sala :
- Eu achei melhor você ficar por fora , eu acho que você tem pessoas com quem se importa e pelo o que eu ouvi você se importa bastante com elas , então tem que ficar próxima a elas nesses momentos.
Eu apenas assenti E peguei na mão de Sam pra irmos embora e Tara nos olhou confusa por estarmos de mãos dadas , para a nossa "família" estranha , não estávamos namorando e eu apenas desisti de tentar explicar, enquanto a carpenter mais velha tentava explicar, mas fomos paradas por repórters tentando tirar informações e falando das diversas acusações que rolavam pela Internet, mas fomos paradas por uma voz que eu realmente não queria ouvir , não agora .
Gale wheathers
- acham que são o real motivo para que o assassino esteja aqui ?
Isso fez com que sam soltasse a minha mão e tentasse socar gale , eu estava de braços cruzados agora só olhando a mesma com um olhar que eu sabia que ela não ia esquecer , um olhar de decepção e raiva .
Até que tara acerta a mesma , aquilo me arrancou um sorriso sincero , ela estava merecendo, até que fomos perto da rua e ela pergunta a nós se estávamos bravas com ela e Sam disse :
- Você disse que não ia escrever um livro sobre o que aconteceu e então escreveu um livro sobre o que aconteceu.
- Ah o que , que há , alguém iria escrever sobre isso uma hora .
Isso fez com que eu a olhasse com mais raiva e Sam me olhou ela sabia que eu iria explodir, então me virei com meu olhar suavizando ao olhar pra mesma e disse:
- Pede um taxi , eu falo com ela- apenas tara foi pedir o taxi , sam estava ali do meu lado- o que acha que meu pai iria achar do seu livro novo? Ele morreu pra salvar a gente e você simplesmente fez um livro sem nem ao menos citar que o que ele fez teve um propósito grande , ele queria que essa merda não se repetisse e olha a gente aqui de novo .
A mesma me interrompeu e disse :
- Aly eu não-
Mas eu a interrompi de volta:
- eu sabia que isso iria acontecer, ainda mais com o que tá sendo falado sobre a sam na Internet, o que você disse sobre ela mesmo ? Ah é mesmo falou que ela era uma assassina nata e instável, acham que meu pai iria aprovar essa merda? Eu só queria que você visse que não precisa da droga de um livro e nem escrever histórias sobre um dos nossos maiores traumas pra ter fama ou ser amada , você era uma mãe pra mim, mas agora eu bem te reconheço mais , eu sei que sofreu na morte dele.
Eu também sofri como você disse no seu livro eu tenho que usar remédios antidepressivos pra conseguir seguir em frente, sabe porque ? Meu pai não iria querer saber que tô destruída por dentro , ele iria querer que eu vivesse mesmo que fosse pra viver sem ele .Gale naquele momento estava com os olhos cheios de lágrimas e eu já estava chorando a muito tempo .
Então Tara e Sam me colocaram no táxi, eu sentia falta do meu pai mas o que doía era que eu também tinha perdido minha mãe.
Gente chorei 🤡🥲
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Blame me
FanficAlysson era uma garota que desde sempre esteve relacionada com os casos do assassino ghostface , os pais da garota foram assassinados por jill Roberts, em sua última aparição, que marcou a última vez que houve o retorno de um ghostface, que fez co...