facada

469 48 6
                                    

Alysson Riley

E então richie se virou para amber e disse

- Aí gata , você quer acabar com a ex senhora riley - o que fez com que eu tentasse levantar rapidamente,  e fez com que Sidney fizesse uma tentativa de sair dali

Mas richie nos parou , e fez uma pergunta a Sidney

- Você Assistiu o último facada?

- não sou fã de filmes de terror- a mesma respondeu desinteressada .

E então olhei para Sam, que parecia estar perto de ter uma hemorragia devido a facada que havia recebido .

A mesma me olhou analisando cada ferimento que eu tinha até agora e eu apenas acenei com a cabeça mostrando que estava bem .

E então escutei a voz de richie se dirigindo a nós duas :

- Nem mesmo morrendo vocês conseguem parar de serem duas lésbicas não é?

Aquilo me fez responder rapidamente de forma rápida e curta :

- Você fala isso como se fosse um insulto,  acho que é seu ego falando não é? Só por que ela nunca te quis por completo?

O que fez com que o mesmo me levantasse e batesse com o cabo da faca em minha perna sangrando,  filho da puta .

Então logo depois ele vai até Sam e amber entra com gale e Sidney tenta ir até ela mas amber entra na frente,  movimento a faca e fazendo um barulho estranho como  se fosse esfaquear a mesma .

E richie conversava com Sam que disse:

- fazendo tudo isso , pra mim ser a heroína da sua droga de filme ?

- querida - disse richie soltando uma pequena risada - você não é a heroína. Você é a vilã , é a filha do Billy loomis que tem visão do pai morto e a Sidney matou seu pai e então você fez tudo isso para trazê-la de volta.

E então amber continuou

- Sabe qual o problema dos filmes facada ? Não tem nenhuma Michael Myers nem Jason voors , não tem ninguém pra ficar voltando mas a filha do grande gênio original , não podia ter vilã melhor.

E richie continua

- ainda mais se tiver a namorada filha do grande Dewey riley como parceira não é? A garota que ficou traumatizada por conta de um ghostface, fica obcecada e resolva de tornar uma por contra da Adrenalina e medo que sentiu - o que fez com que eu olhasse para ele com nojo rapidamente .

E então Sam perguntou

- como vocês sabiam ?

-A sobre seu pai , bom é uma cidade bem pequena e sua mãe é uma bêbada , eu conheci o richie no sub reddit de facada , fiquei obcecada desde que meus pais compraram essa casa , e logo vimos que tínhamos as mesmas ideias - disse amber E logo richie olhou para a mesma e completou olhando para Sam.

- Não vou difícil achar você em modesto e não vou difícil trepar com você, já que ser uma mulher sexualmente disponível é bastante empoderadora atualmente.

Don't Blame me Onde histórias criam vida. Descubra agora