Alysson Riley
Estávamos no metrô, combinamos com bailey de encontrar com kirby no cinema o lugar seria uma armadilha pros ghostfaces naquela noite , os filhos da puta iriam morrer hoje se dependesse de mim.
Acabamos nos separando de mindy e de Ethan e eu realmente não confiava no garoto nessa altura do campeonato, eu já estava toda enrolada em curativos em uma hora como aquela , não iria nem arriscar em chegar perto do mesmo.
No trem que estávamos havia diversos ghostfaces, era halloween então era normal ter pessoas fantasiadas mas também era uma ótima vantagem pros assassinos aquela hora .
- Quantas paradas até chegarmos lá? - Tara pergunta pra Sam
- 10 - a mesma responde
As coisas estavam tensas ainda mais agora que a cada "parada" um dos ghostfaces aparecia em um lugar diferente, ele estava vindo em nossa direção, summer estava um pouco a frente e provavelmente daria de cara com o mesmo , então entrei na frente dela e de Sam imediatamente, eu já estava toda fudida mesmo.
O mesmo passou direto pra saída, o que fez com que summer me puxasse pra trás e perguntasse:
- Você tá maluca aly?
- Eu prefiro levar uma facada do que deixar alguma coisa acontecer com qualquer um aqui - falei olhando para todos eles e me virei pra Sam depois de me encostar em uma das barras do metrô.
A mesma me lançou um olhar preocupado e receoso , ela certamente se lembra do que disse hoje mais cedo , e eu não menti quando disse que morreria por qualquer um ali.
Estávamos na porta do cinema e então kirby que já estava lá se virou para nós e disse :
- Se alguém for desistir e melhor ir agora - ela disse como se estivesse esperando alguém se comunicar e logo depois olhou pra mim - Não era pra você estar em um hospital ?
- Eu sou difícil de ser derrubada por inteiro kirby , então fica tranquila, posso estar um pouco fraca ainda mais isso não me faz querer ir embora.
A mesma apenas assentiu e deu um leve sorriso , e então entramos , bom agora não tinha como desistir já Estávamos dentro da bagunça toda mesmo .
E ao chegar lá kirby trancou o cinema e olhamos pra ela confusa e a mesma disse:
- Ninguém entra ninguém sai a partir de agora , se ele estiver aqui vamos saber .
Aquilo fez que todos olhassem pra ela receosos de ficar próximos a mesma , até por que ela conseguiu se tornar uma suspeita em poucos minutos .
E ficamos espalhados pelo cinema , até que avisto Sam com uma faca do ghostface na mão e falo :
- Já tá pensado em como acabar com ele ? - disse dando uma risada irônica e a mesma riu junto e disse :
- Bom ele machucou minha namorada nada mais justo que eu acabar com ele não acha ?
E eu apenas dei um sorriso e assenti com a cabeça, ela me olhou por um tempo e então finalmente disse :
- Me desculpa , eu não pensei em como você iria se sentir se eu fosse me entregar eu só não quero que se machuque mais , eu não posso perder você também.
Eu olhei no fundo dos olhos da mesma naquela hora e vi que ela estava sendo sincera e então puxei a mesma pra um beijo .
Era intenso e desesperado como se fosse a última vez que iríamos fazer isso e eu realmente não sabia o que iria acontecer daqui alguns minutos, estava com medo. Mas eu estava com minha namorada naquele momento e o mundo a nossa volta pareceu desaparecer .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Blame me
FanfictionAlysson era uma garota que desde sempre esteve relacionada com os casos do assassino ghostface , os pais da garota foram assassinados por jill Roberts, em sua última aparição, que marcou a última vez que houve o retorno de um ghostface, que fez co...