Hospital

428 50 13
                                    

Autor pov's  ( menção a sangue e possíveis conflitos)

- anda , vai vai ! - disse Dewey para Sam

Já no hospital estavam Tara e Alysson que estavam assistindo um filme até que ela escuta um barulho e Tara aperta a mão de Alysson que pede silêncio com um sinal de suas mãos .

E sussurra para a mesma:

- Eu vou lá ver o que é , mas em hipótese alguma saía daqui apenas se houver uma demora da minha parte.

Alysson Riley :

A mesma assentiu .Alysson saiu para o lado de fora olhando para todos os lados mas ao andar mais um passo é pega de surpresa pelas costas e com uma mão em sua Boca a impedindo de gritar e a mesma sente sua barriga sendo rasgada outra vez pela faca do assassino.

Ele a derruba no chão o que faz a mesma soltar um grunhido enquanto tentava regular a respiração e estancar o sangue que estava deixando seu corpo a deixando fraca aos poucos pela falta de sangue.

A mesma escuta Tara a chamar mas ela não consegue falar nada , não sabia dizer se era pelo choque ou pela grande quantidade sangue que escorria da barriga da mesma .

Ela escuta um pequeno grito de dor de Tara, o que fez com que a mesma tentasse levantar rapidamente mas foi uma tentativa falha , e então as luzes se apagam,  era parte do show dele .

Alysson por mais que estivesse perdendo seu sangue e estava um pouco aérea, ela escutou um telefone e logo depois que o toque do telefone para , desta vez é o dela que começa a vibrar , ela nunca agradeceu tanto,  por seu telefone estar para vibrar a mesma atendeu e a única coisa que escutou foi a voz desesperada de Sam do outro lado da linha.

- Aly por favor me diz que você tá bem - disse ela quase gritando.

- Porra, me diz que você tá chegando eu levei a merda de uma facada na barriga Sam,  não sei onde tá a tara , não tô conseguindo levantar, estou perdendo muito sangue - e uma coisa me preocupou um pequeno grito da tara - merda -  falei no telefone e tentei me levantar e com muito custo consegui,  em volta do chão que eu estava sentada tinha uma pequena poça de sangue e escutei Sam me chamando- eu consegui levantar Sam, tô indo ajudar tara e eu não sei se vou sair dessa merda .

Escutei a voz chorosa de Sam me chamando pelo outro lado do telefone e falei rapidamente

- Fala pro meu pai que eu amo ele , e pelo que parece , sou eu que não vou aguentar dessa vez - falei dando uma risada e então continuei - e Sam , eu amo você,  acho que nunca parei e eu espero que seja feliz de verdade .

E então desliguei o telefone e fui até onde havia escutado um grito e lá estava tara encolhida e eu olhei para ela e disse :

- Precisamos sair daqui pequena- a mesma me olhou de olhos arregalados por eu estar cheia de sangue.

- Aly você não tá conseguindo parar em pé direito não vamos conseguir - e eu a interrompi antes que ela falasse mais alguma coisa .

- Eu vou te tirar daqui nem que isso custe minha vida amor .

Até que escutamos um barulho ,e então entrei completamente na pequena sala e quando a porta se abriu , eu acertei quem quer que seja com um soco e então,  prestei atenção em quem era .

- Richie ? - disse Tara

- Qual é o problema de vocês? Eu tô aqui pra aju- antes que de conseguir completar, vimos o ghostface atrás dele e tara gritou

- CUIDADO!

Mas era tarde ele havia acertado richie que bateu a cabeça logo em seguida e caiu inconsciente.

Don't Blame me Onde histórias criam vida. Descubra agora