ele se foi

414 47 12
                                    

Alysson Riley

Acordei puxando todo o ar que ainda me sobrava,  olhei em volta e percebi que estava em um quarto,  e tava cheia de fios eu realmente tava parecendo uma pneira,  e então arranquei todos aqueles fios e desci da cama.

O que claramente foi uma péssima ideia já que dei alguns passos para trás de volta,  quase sentando na cama outra vez , mas eu precisava do meu pai.

Então fui até a porta e a abri rapidamente o que fez com que todos naquele andar me olhassem

E uma enfermeira veio até mim  ao tentar me parar, mas simplismente não liguei para mesma,  até que vi Sam e Tara e fui até as mesmas .

- ond-onde ele tá ? Sam onde meu pai tá?

A mesma me olhou com os olhos lacrimejando o que me fez imaginar diversas coisas,  até que vejo Gale chorando e Sidney ao seu lado .

Olhei para ela esperando uma confirmação da carpenter e a mesma disse :

- Ele se foi aly - essas palavras fizeram meus joelhos cederem no chão e a carpenter foi rápida e me segurou.

Passou a mão nos meus cabelos falou:

- Vai ficar tudo bem aly , estamos aqui pra você

E eu interrompi a mesma :

- Ele me disse que ia tomar cuidado,  ele disse que ia se cuidar Sam, eu não vou aguentar sem ele - eu falei já chorando tanto e com uma sensação de vazio no peito - Ele morreu por que não queria que o assassino voltasse e que eu corresse riscos , como aconteceu hoje .

A mesma olhou para mim agora chorando também.

Só não percebi quando gale e Sidney se aproximaram o que fez com que sam me ajudasse a levantar.

Não olhei para Gale e nem para Sidney e disse :

- É minha culpa , ele morreu por minha culpa e eu não consegui salvar ele , não como ele me salvou .

Gale não esperou eu terminar e me deu um abraço , fazia tempo que eu não via a mesma .

E então ela disse entre o abraço:

- Ele não morreu por sua causa , ele morreu por que queria dar um fim nisso ele viveu por você todos os dias e morreu por vocês dois querida , você era um dos melhores presentes na vida dele , assim como é na minha.

Aquilo me fez chorar mais ainda,  e a mesma não me soltou hora nenhuma e então me virei pra Sidney e falei :

- É bom ver você tia Sid , só não queria que tivesse que ser nessas circunstâncias.

A mesma veio me abraçar quando Gale me soltou, ela sabia que Dewey sempre foi alguém especial para mim , ele sempre esteve comigo e eu amava ele por isso e agora o homem que eu chamei de pai por boa parte da minha vida tá morto .

Eu havia perdido um pai duas vezes

E então minhas pernas estavam cedendo outra vez e Sam foi até mim percebendo isso e passou um braço pela minha cintura para me segurar .

E então eu perguntei para a mesma :

- Você vai embora ? Por favor me fala que você vai Sam , eu implorando para você ir , leve Tara.

A mesma me olhou confusa,  junto com Tara e eu continuei:

- Eu não posso perder mais ninguém,  eu não vou aguentarentão por favor vai Sam.

E então ela disse:

- Eu vou e me promete que vai ficar bem - disse a mesma

E eu apenas assenti eu não queria deixar a mesma ir,  mas tinha uma profecia no meu nome , eu estava destinada a perder as pessoas .

Eu abracei ela e dei um beijo na bochecha dela o que arrancou um sorriso triste da mesma,  ela também não queria ir totalmente,  mas ela tava assustada assim como eu .

E logo após isso caminhei até Tara mancando e dei um abraço e disse :

- Toma cuidado baixinha , quando a poeira baixar , talvez eu faça uma vista a vocês- falei dando um sorriso incerto mas sincero para a mesma .

Que me olhou de olhos marejados mas assentiu com a cabeça.

O minha loirinha , Você só sofre Têm algo na história que vocês acham que eu deva esclarecer ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O minha loirinha , Você sofre
Têm algo na história que vocês acham que eu deva esclarecer ?

Don't Blame me Onde histórias criam vida. Descubra agora