9

738 73 6
                                    

Esse capítulo é mt bom 😈, espero q gostem.

Gente preciso q cometem pra saber se vcs estão gostando, pfvr.


Boa leitura💜

_______________________________ৎ✿̤֟

ROSAMARIA MONTIBELLER

- Caroline?! - A chamei pela casa que aparentemente estava vazia.

Até escutar o latido de um cachorro na parte de fora.

Ao caminhar para lá, tive a visão dela deitada de short e camiseta na grama, enquanto brincava como animal. Sorri com isso.

- Bom dia, doutora. - Ouvi sua voz alegre me tirar do transe.

Hoje o dia está lindo, no meu campo de vista, com um sol quente, e um pouquinho da brisa do vento gelada. Minas Gerais tem um clima extremamente bom e dá uma sensação de paz.

- Bom dia. - Sorri ao ver o cachorro correr até minhas pernas, em um ato de carinho.

- Se não fizer o carinho, ele vai te arranhar. - Ela disse me encarando, para depois gritar o nome de Josy, e a mulher vir rapidamente. - Você coloca o Stark na casinha dele de novo? Por favor.

- Claro. Vem Stark, depois a gente vai passear, grandão. - Josy conversava com ele, enquanto o mesmo seguia ela.

Encarei Caroline que tinha sua mão na testa, tapando seus olhos do sol para conseguir me olhar.

-Levante dessa grama. - Falei e ela riu. - Vai ser mordida por bichinhos.

- Vou levantar só para preparar nosso café da manhã. - Se levantou.

- Vem, me acompanha. - Entrelaçou nossas mãos e me arrastou para dentro da casa.

- Carol, eu acho que ele não gostou de ficar preso lá não. - Josy veio rindo, enquanto limpava suas mãos. - Já deixei tudo organizado como me pediu, os quartos, o rapaz aqui do lado já veio limpar a piscina, e também já coloquei água para os beija-flores. Ocê' precisa de algo a mais?

- Não Josy, hoje é seu dia de folga. Pode ir, obrigada por tudo. - Ela resporndeu enquanto ria e preparava dois lanches.

- Então um beijo no cêis' eu vou para casa. - Saiu.

- Por que dispensou ela? - Perguntei.

- Porquê hoje eu quero passaro dia com você. - Me encarou, - Prefere manteiga ou maionese em seu pão doutora?

-E cadê todo mundo?

- Depende. Seu marido tá no Rio, Lara não vem pois pediu o dia livre para uma consulta médica e Josy foi embora. Mas ainda não me respondeu, o que você prefere?

- Maionese.

Ela preparou os dois lanches enquanto conversava comigo, e me contava as histórias mais engraçadas sobre acontecimentos de suas empresas. Eu me sentei no balcão, enquanto ela estava em minha frente, rindo.

Descobri nessa manhã que sua risada é extremamente contagiante, que ela tem várias tatuagens, incluindo uma rosa na costela, que ela diz ter um significado especial e pessoal para si.

"Fiz meu coração de jardim, plantei coisa boa em fase ruim. Entre o perfume das flores e o sangue, nem tão delicada e nem tão realista assim".

E descobri também que seu sonho é viajar para Suíça.

- Tem dinheiro o suficiente para bancar uma viagem inteira, por que não vai? - Perguntei.

- Falta de tempo. Mas assim que der, eu vou. - Suspirou.

- Bom, eu vou ter que te abandonar um pouquinho pois tenho uma reunião online. Porém, estarei em meu quarto. Se você precisar de algo, ou sentir mais fome, fique a vontade. Você está em casa. - Beijou minha bochecha. - Já volto, me espere nua de preferência. - Ela disse me fazendo rir e subiu.

Amante | Rosattaz  Onde histórias criam vida. Descubra agora