galera vai começar a maratona de capítulos, fiquem atentos para não perder nenhum. Resolvi fazer de 3 capítulos, pq nao teve muitos comentários 😴
Boa leitura 💜
1/3
_______________________________ৎ✿̤֟
ㅤROSAMARIA MONTIBELLER
Acordar sozinha depois de uma noite intensa de prazer com outra pessoa, é extremamente triste e revoltador.
"Problema grande para resolver"
Ok, custa ter me acordado? Carol às vezes não sabe onde fica o limite.
Com todo o resto de dignidade que me restava, fui embora, deixando seu dinheiro em cima do mesmo lugar que estava, não preciso dele. Peguei o ônibus que parava perto da Salware e fui. Ao chegar lá,
ela estava sentada em uma mesa, de frente ao computador, enquanto tinha algumas pessoas ao seu redor com seus braços cruzados e suas feições preocupadas. Apenas Roberta estava na bancada.- Bom dia. - Falei pra mulher, que levantou seu olhar para me encarar.
- Bom dia Rosa.
- O que houve? Por que todos estão assim?
- Caroline está mexendo em todos os computadores, parece que sumiu um documento importante dela.
- Mais uma vez? Parece que essa pessoa quer acabar com Carol.
- Pois é, está muito estranho. E nem tente conversar com ela, pois está irritadíssima
- Também não estou em um bom dia.
- Por que não vai para sua casa? Ninguém vai trabalhar hoje. Não com esse clima de velório que está aqui. - Fechou sua bolsa. - Quer uma carona? Eu também já vou.
- Aceito. - Ela sorriu.
ㅤ
___ৎ✿̤֟ㅤ
ㅤ
O silêncio que pairava no carro era confortante, bem melhor do que quando fico assim com Caroline.- E aí, quando vai me contar? - Ela disse assim que parou no sinal vermelho.
- Contar o quê?
- Que você e Carol estão juntas.
Oi?
- Como assim?
- Ela sumiu a semana inteira, você também, e sempre que vinham, eram juntas. A chave final para eu ligaros pontos, foi ver esse anel que você está no dedo, todas as jóias de Carol são dessa marca caríssima, e ela ama presentear as pessoas com coisas caras. - Voltou a andar. - Digo isso pois esse anel que uso, foi ela quem me deu. - Sorriu. - Pode falar, eu não conto pra ninguém.
- Se eu negasse, você acreditaria?
- Com certeza não. - Deu risada. - Aliás, hoje ela foi com aquele terno azul, aberto na frente, e claramente dava para ver algumas marcas roxas em sua pele.
- Não sei porque fui deixar isso acontecer, Roberta. É errado, eu sou casada.
- Ah Rosa... acontece!
- Não poderia acontecer.
- Só tome cuidado para não se ferir.. Eu nem ia comentar, porém esses dias uma mulher loira e alta veio atrás dela... E parecia ter muito interesse.
- E você sabe exatamente o que ela queria?
- Não comentou, só disse que voltaria outro dia.
- Não posso fazer nada, não temos compromisso, e eu sou conexa com outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante | Rosattaz
RomanceNo auge do desemprego, trabalhar em qualquer lugar era o objetivo de Rosamaria Montibeller, desde que seu marido jogou em sua cara que não tinha mais saco para lhe sustentar. Ao ter a oportunidade de mostrar sua capacidade em um trabalho de auto val...