11

674 71 14
                                    


mais um bem bonitinho pra vcs.

boa leitura💜👀

_______________________________ৎ✿̤֟

ROSAMARIA MONTIBELLER


- Se você estiver livre e quiser, hoje eu quero te levar para um lugar. - Ela disse enquanto tomávamos o café preparado por Josy.

- Um lugar? Posso saber qual é?

- É surpresa, mas não se preocupe, é aqui perto da casa. - Sorriu e ao mesmo tempo levou a xícara até sua boca.

-Você e seus planos mirabolantes. - Deu risada.

- Amo surpreender, doutora. - Se levantou. - Eu vou tomar sol, fique à vontade, sinta-se em casa.

Ela se caminhando, foi até a parte da piscina e fechou a porta grande de vidro. Em seguida, tirou seu short e sua camiseta, revelando seu biquíni cor de verde.

- O quê está acontecendo entre vocês? - Josy
perguntou enquanto secava a louça do escorredor.

- Como assim, Josy?

- Caroline demorou quase um ano para voltar aqui, quando vem, traz você e dispensa seu marido. No outro dia, me deixa a tarde inteira de folga... Algo está acontecendo, não? Ou eu estou errada? Tirando a troca pesadíssima de olhares entre as duas.

- Está tão visível assim? - Ela concordou comna cabeça. - Droga Josy, está acontecendo tudo errado.

- Você se apaixonou por ela mesmo estando casada, não é?

- Eu não sei, eu estou muito confusa ainda. - Falei colocando as mãos no meu rosto e suspirando.

- Olha, vou te dizer apenas uma coisa. Carol é rude, difícil de conquistar, mas também tem um coração bom. Ela já sofreu muito com a rejeição da mãe, e mais ainda quando foi enganada por uma salafrária.
Eu não quero que ocê' se machuque, e fique com o coração partido, mas também não quero que iluda minha menina.

- Eu não estou fazendo isso, e eu não quero fazer isso algum dia.

- Então se ocê' tá confusa, volta para seu marido. Porquê ela já tá apaixonada. E ocê' não pode ficar brincando com duas pessoas ao mesmo tempo.

Josy está certa.

- Você é uma ótima pessoa e uma linda mulher. E de verdade, eu ainda não entendi o que está rolando entre ocês', mas se quer ela, não fique querendo ter dois relacionamentos. Isso está igual uma ponte, um dos lados vai acabar caindo. - Se aproximou de mim e beijou minha bochecha.

- Ei doutora. - Escutei Carol gritar lá de onde estava. - Vem aqui rapidinho, por favor.

- Nós vamos conversar com Josy, e eu vou tomar uma decisão. - Ela sorriu. - Por mais que eu nunca quis ter feito isso, não quero machucar ninguém.

Me levantei indo até a mulher que estava deitada tapando seus olhos por conta do sol.

- Oi. - Falei observando ela.

- O que Josy falou para você?

- Não falou nada demais, ela só perguntou o porquê de eu estar tristinha e para baixo, expliquei o motivo e ela me acolheu, só isso. - Sorri fraco.

- Josy e seus conselhos. - Sorriu. - Quer entrar? -  Apontou para piscina com a cabeça.

- Na verdade não, precisamos conversar sério.

- Ah não! Conversar sério agora?! Por que não podemos só aproveitar o lugar que estamos?

- Carol...

Amante | Rosattaz  Onde histórias criam vida. Descubra agora