17

547 60 17
                                    

2/3

Boa leitura p vcs💜

_______________________________ৎ✿̤֟



CAROLINE GATTAZ


- Carol, tem um rapaz te esperando ali do lado de fora. - Disse Roberta, batendo em minha porta.

- Mande entrar, Ro. E por favor, não deixe nos atrapalharem, ok?!

- Entendido. - Ela abriu espaço para Bruno entrar, junto dela, a doutora que estava vestida do jeito mais sexy que ela conseguia.

Sua beleza não é algo relativo, ela é incrivelmente moldada e desenhada com os mínimos detalhes tentadores possíveis. Rosamaria Montibeller é o verdadeiro significado de venustidade.

- Bom dia, Srta Caroline. - Ele estendeu sua mão para um aperto.

- Bom dia. - Respondi.

- Posso dar uma olhada no computador?

- Fique a vontade.

Coloquei minha senha antes de lhe entregar. Ela me encarava sem imprudência nenhuma, o que só fazia o sorriso em meus lábios aumentarem.

Não é de propósito, eu juro.

Estive percebendo agora, Deus foi muito generoso com essa mulher, todos os aspectos de inteligência, sensatez, e formalidade foram pra si. Porém, há um
erro, e ela cometeu. Escolheu o parceiro errado, eu não julgo. Nem posso, Bruno não chega nem perto de como era Ariele. Possessiva, egocêntrica, nariz empinado, egoísta... E todos os outros péssimos  adjetivos que você pode imaginar.

Além do golpe que me aplicou, e depois tentou voltar atrás, ela tratava Felipe muito mal. Sei que ele tem todos os problemas do mundo sobre si, e às vezes é inconveniente, porém não deixa de ser meu irmão. A pessoa em que na pouca idade, sabia de todos meus segredos, e além disso, opinava sobre e me ajudava.

Você pode imaginar, eu tenho todos os motivos do mundo para odiar Felipe, mas não dá. Crescemos praticamente juntos, dividimos o mesmo quarto, brigávamos... Como todo irmão. Não consigo odiá-lo, no máximo, tento me manter longe.

- Como eu suspeitava, o seu computador está com vírus. Esse vírus está se espalhando pelo sistema, causando a visibilidade de todos seus dados.

- E como posso resolver isso de forma segura? Sem correr mais perigo.

- O primeiro passo para resolver este problema é fazer uma varredura com um antivírus para ver se ele pega o malware.

- Tenho uma pessoa especializada nisso. Irei entrar em contato.

- É bom fazer isso o mais rápido possível, pois caso isso se espalhe mais do que já está espalhado... É perca total. - Bruno falou.

- Entendo. Enfim, obrigada por sua ajuda, e pela aula. - Ele riu sem jeito. - Se eu tiver como pagar pelo serviço...

- De jeito nenhum, não cobro isso da senhora não! Me recuso!

- Nesse caso não insistirei. - Me levantei, abrindo a porta para o mesmo que saiu sem ao menos dar tchau para sua esposa. Um belo homem. - Você fica. - A puxei para trás, fechando a porta novamente.

- Tenho trabalho a fazer, não comece!

- Hoje você não vai trabalhar. - Cessei as cortinas da sala.

Não que ela já tenha completado pelo menos cinco horas de serviço.

Relevamos.

- Caroline ! Eu não quero te ouvir!

- Ok, não precisa, pode me beijar.

Preciso que alguém calcule qual a possibilidade de você se tornar dependente dos beijos de alguém. É sério, porque meus dias só melhoram depois que eu provo dos lábios dessa mulher? Ela jogou um feitiço contra mim!

Amante | Rosattaz  Onde histórias criam vida. Descubra agora