Capítulo Três
Xiao Zhan
Olho ao redor do quarto que espero ser de Yuan e espero que já tenhamos feito o suficiente. Ele tem roupas de cama e roupas novas. Preciso ir ao supermercado e abastecer a geladeira porque tenho certeza de que Yibo não tem nada.
Entro na sala de estar e vejo Yibo no sofá, comida na mesinha de centro à sua frente, a gravata afrouxada e os primeiros botões da camisa desabotoados. Vejo que ele finalmente tirou o estúpido paletó.
— Acho que está bom o suficiente por enquanto.
Ele olha, seus olhos verde-escuros em mim. — Está. — Ele dá um tapinha no lugar ao lado dele no sofá. — Sente-se. Coma.
Quero reclamar com ele por mandar em mim, mas estou morto e faminto, então me sento ao lado dele e pego um prato que ele fez com comida para viagem. — Obrigado.
— É melhor parar de ser tão legal comigo. Vou me acostumar com isso.
Reviro os olhos e dou uma mordida, gemendo quando a comida deliciosa atinge meu paladar.
— Preciso ir ao mercado comprar mantimentos, — digo, não tão elegantemente, com a comida ainda na boca, mas tenho muito o que fazer. — E esquecemos os produtos de higiene pessoal para o banheiro. Ele vai precisar de shampoo.
Yibo pega o telefone, passa algumas vezes e depois o entrega para mim. — Pensei nos mantimentos, mas acrescente um pouco de shampoo e outras coisas. Eles ainda não começaram a fazer compras.
Pego o telefone com relutância, revisando tudo no carrinho e encontrando vegetais frescos e proteínas. Um pouco de junk food, mas não muito. Ele pensou em quase tudo, seu desgraçado.
Eu bufo e adiciono algumas coisas, anotando o total para poder pagar metade e depois coloco o telefone de volta na mesa onde estava.
— Charlotte ligou?
— Não. — Ele toma um gole de água. Percebo que ele também me trouxe um copo de água gelada que está sobre a mesa. Então ele olha para mim. — Ela não será capaz de fazer isso esta noite. Pare de se preocupar.
Meus olhos reviram enquanto dou outra mordida e mastigo. Ele não me conhece se acha que vou parar de me preocupar por um segundo. Esse garoto precisa de ajuda. Eu falhei tanto com ele. Eu sabia que ele estava em apuros. Eu sabia que estava aumentando. Embora seu pai fosse policial, ele já havia estado em um orfanato duas vezes.
A mãe foi culpada. Disseram que ela deixava os meninos em casa, sem supervisão, por dias quando o pai estava em um turno longo – o que provavelmente era verdade, mas alguém deve ter percebido que essas crianças não estavam em uma boa situação se fossem retiradas de casa.
Mas eles sempre as devolviam. Devolviam-nas para sua casa com falsas promessas, e só Deus sabe o que acontecia. Achei que estava fazendo Yuan se abrir comigo. Achei que poderia realmente ajudá-lo. Então recebi a ligação de que ele teve que matar o próprio pai para proteger a si mesmo e ao irmão.
Não consigo imaginar a dor desse trauma. A mentalidade de matar ou morrer faz algo horrível em um adulto. Mas em uma criança? Uma criança de quinze anos. Não consigo imaginar o quanto ele está sofrendo.
E ele não tem ninguém. Ele está sozinho em uma casa coletiva cheia de crianças.
— Pare. De se preocupar. — A voz de Yibo me tira do sério por um segundo. — Eu sei que é difícil para você, mas não há mais nada que possamos fazer esta noite.
— Você não está nem um pouco preocupado com o que está acontecendo com ele agora?
Vejo seu corpo ficar tenso imediatamente e sei que ele também está preocupado. Mas ele dá de ombros. Yibo típico, sempre afastando tudo. — Não. Porque se preocupar não adianta nada.
Resmungo e me recosto no sofá, ansioso demais para comer. — Bem, é onde minha mente ficará até que ele esteja seguro.
Ele se inclina para trás também, seu ombro batendo no meu. — Você sabe... — Sua voz fica profunda e rouca ao mesmo tempo, e viro a cabeça para olhar para ele, já desconfiado. — Posso pensar em algo que poderíamos fazer para distraí-lo.
Meu corpo inteiro aquece, arrepios subindo pelos meus antebraços porque eu sei exatamente o que ele está insinuando. Algo em que não me permito pensar a muito tempo. Não com ele.
Nunca mais com ele.
— Não. Está acontecendo.
Ele ri, já sabendo minha resposta, mas as memórias ainda estão lá. Inundando meus sentidos.
O cheiro dele. O gosto. Deus, que prazer inacreditável, mesmo sendo apenas crianças estúpidas e desajeitadas que não sabiam realmente o que estavam fazendo.
Está trancado no meu cérebro para sempre. Maldito seja.
— Depois que as compras chegarem, devemos ir para a cama. Acordar cedo e ter certeza de que não perdemos nada.
— Soa como um plano. — Ele suspira e se senta para terminar o jantar.
— Estamos realmente compartilhando uma cama?
Ele sorri amplamente enquanto dá uma mordida e mastiga. — Sim. Não se preocupe, vou usar roupas íntimas, então não vou tentá-lo muito.
Penso em ver seu corpo musculoso apenas de cueca ou cueca boxer, ou seja lá o que diabos ele usa agora, e meu pau sacode em minhas calças, implorando para vê-lo pessoalmente. Mas respiro fundo e tento afastar esse pensamento.
— Não se preocupe. Você pode ficar aí deitado nu e nenhuma parte de mim vai querer tocar em você.
Mentiras.
Eu sou um mentiroso de merda.
E ele sabe disso porque apenas sorri enquanto continua a comer.
Droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esmagado mas não derrotado
FanfictionSinopse Wang Yibo Egoísta. Essa é a única maneira que Xiao Zhan me verá. Um garoto abusado que cresceu e se tornou advogado de defesa dos ricos e famosos. Nunca esquecerei a expressão em seu rosto quando contei a ele. A mágoa e a repulsa que vi em...