13

178 41 1
                                    

Capítulo Treze

Xiao Zhan

Yuan parece feliz, mas um pouco confuso quando nós dois o buscamos na escola esta tarde, porém, ele não questiona até voltarmos para casa. Então ele coloca a mochila perto da porta e se vira para nós, mordendo o lábio inferior. — O que aconteceu?
Não faz sentido andar na ponta dos pés em torno da verdade. Ele sabe que algo está acontecendo.
— Zizhen  está bem, mas parece que sua mãe o deixou.
— Onde? – Seus olhos ficam frenéticos.
— Em casa. Ele ficou sozinho por um tempo, e serão feitas acusações contra ela se a encontrarem. — Ela merece tudo o que recebe. Há um mandado de prisão emitido para ela por colocar uma criança em perigo. — Mas ele está bem. Charlotte vai trazê-lo em breve para ficar conosco.
— Arrumamos o quarto dele hoje, — acrescenta Yibo.
Yuan se vira para ele. — Ele vai ficar aqui?
Yibo assente. — Sim. Está tudo bem para você? — Não vejo por que não estaria. Eu sei o quanto Yuan ama seu irmão, mas parece que ele vai desmaiar.
— Eu só estou... — Ele se vira para mim, os olhos tristes e desanimados de tanta preocupação que meu coração dói. — E se ele tiver medo de mim?
Fecho os olhos lentamente e respiro fundo, movendo-me em direção a ele enquanto encontro seus olhos angustiados. — Yuan, embora ele seja jovem, quase posso garantir que ele sabe o que estava acontecendo. Ele sabe que você o salvou.
— Será que ele sabe? Ele estava chorando tanto.
Yibo se aproxima dele, lentamente colocando a mão em seu ombro e então envolvendo-o em um abraço, que felizmente Yuan afunda. — Foi uma coisa horrível, Yuan. Algo que nenhum de vocês deveria ter passado, mas vamos ajudá-lo também. Também o colocaremos com Kim, para que ele tenha alguém com quem conversar.
Yuan acena com a cabeça, enterrando o rosto no peito de Yibo. — Sinto muita falta dele.
Passo a mão nas costas dele. — Aposto que ele também sente falta do irmão mais velho.
Ele se afasta de Yibo lentamente, seus olhos vermelhos, úmidos e inchados olhando diretamente para mim. — E se ele me odiar?
— Ele não o odeia. De jeito nenhum. Ninguém poderia odiar Yuan. É impossível.
Passamos para o sofá e conversamos sobre o básico da situação, como será a custódia temporária por enquanto. Que se a mãe dele for acusada e seus direitos forem retirados, gostaríamos de adotar Zizhen  também. Como ele irá para a mesma escola e receberá aconselhamento. O quanto ele provavelmente amará os cachorros tanto quanto Yuan.
Quando Charlotte toca a campainha, nós três os cumprimentamos. É surpreendente o quanto Zizhen , de seis anos, se parece com Yuan, com cabelos escuros e olhos grandes e inocentes, cheios de dor.
Ele está usando uma mochila sobre um moletom azul e apertando com força a mão de Charlotte quando os levamos para dentro de casa. — Está tudo bem, Zizhen , — ela o tranquiliza.
Todos nós nos acomodamos na sala de estar e, embora eu achasse e esperava que os irmãos dissessem olá com um grande abraço, nenhum deles disse uma palavra. Meu coração se parte por ambos.
— Olá, Zizhen . Meu nome é Yibo, — Yibo começa. — Prazer em conhecê-lo.
Zizhen  apenas balança a cabeça, de boca fechada. — Eu sou Xiao Zhan, — eu digo. — Estamos felizes por você ficar conosco.
Zizhen  se vira para seu irmão.
— Você já esteve aqui?
Yuan assente. — Sim. A mamãe te contou?
Ele balança a cabeça lentamente. — Charlotte contou.
Eu franzo a testa, me perguntando o que diabos a mãe deles disse a Zizhen  depois de tudo o que aconteceu. Mas da mesma forma que aconteceu com Yuan, sei que não posso forçar muito. Vai demorar muito para Zizhen  confiar em nós.
— Eles são muito legais, — Yuan diz para seu irmão, e Zizhen  lentamente nos avalia sem dizer uma palavra antes de olhar para Charlotte e acenar para ela.
Ela sorri para ele e depois repassa alguns detalhes sobre ele ficar aqui. Por enquanto, é temporário e ela vai verificar, mas confia cem por cento em nós e sabe que ele estará em boas mãos.
Zizhen  não parece ter tanta certeza, mas ele não demonstra nenhum ataque quando ela lhe dá um abraço e o deixa sob nossos cuidados. Mostramos a ele a casa e seu quarto, oferecendo-lhe um pijama novo e limpo, além de mostrar suas roupas novas na cômoda e no armário.
Quando não sabemos mais o que dizer, deixamos os dois meninos juntos no quarto de Zizhen  para conversar.
Será um longo caminho, mas saber que ambos estão seguros e sob nosso teto é o suficiente.
Bem, o teto de Yibo.
Eu me viro para ele quando vamos para a cozinha preparar o jantar.
— Esta casa é minha também?
Ele vira a cabeça, os olhos arregalados de surpresa antes de me encarar completamente, seus braços me puxando para ele. — Você quer que seja?
— Eu... — Isso é estranho.
— Porque se você fizer isso, sim. A casa é sua, do Yuan e do Zizhen . Se não o fizer, eu venderei essa porra muito rápido e encontraremos a casa que você queira ou nos mudaremos para sua casa.
Eu rio, empurrando meus óculos para cima – já que decidi tirar minhas lentes de contato mais cedo e usar óculos porque meus olhos estão cansados do longo dia. Yibo não parece se importar nem um pouco com os óculos de armação preta. Seus olhos permanecem nos meus com calor e felicidade nadando neles. — Minha casa é ridiculamente pequena.
— Então, aqui ou em uma casa nova? De qualquer forma, você está preso a mim e aos nossos meninos.
Eu sorrio, com a felicidade me inundando. — Nossos meninos.
Ele beija a ponta do meu nariz. — Nossos meninos. — Ele sorri. — E Burr e Hamilton, é claro.
Penso em nossos cães. Precisamos apresentá-los ao Zizhen . Esperançosamente, eles o farão sorrir. Mas, por enquanto, eles estão na garagem anexa, em suas pequenas camas de cachorro. — Eu adoro esta casa.
Ele sorri. — Então ela é sua.
— Eu amo você, — eu digo suavemente, e ele me beija gentilmente antes de afastar os lábios, mas permanecendo perto.
— Eu também amo você.
Nós dois nos assustamos um pouco quando a garganta de Yuan pigarreia e nos viramos para ver Zizhen  e ele na cozinha. — Eu queria que Zizhen  conhecesse os filhotes.
— Ah, sim. Claro. — Eu me movo apressadamente até a porta da garagem para deixá-los entrar. Eles correm para os meninos em uma agitação de pelos e línguas enquanto Yuan sorri, mas Zizhen  na verdade solta uma risada assustada, mas feliz.
Ele se senta no chão, deixando Burr subir em seu colo. E mesmo que não haja mais risadas, ele parece um pouco em paz.
Vou levar isso por enquanto.
(.....)
Yibo

Bato a mão na boca de Xiao Zhan enquanto bato nele, na esperança de abafar seus gritos, mas não tenho certeza se isso realmente está funcionando. Quando Xiao Zhan se solta – quero dizer, realmente se solta – é maravilhosamente alto.
Mas agora temos dois filhos no corredor. Eu saio de cima dele e o viro para de modo que ele fique de costas, depois deslizo de volta para casa antes que ele possa reclamar. Ele não parece se importar, porém, enquanto me puxa para perto dele e bate sua boca na minha.
— Estou tão perto, — ele ofega contra minha boca, depois lambe de volta e engole minha língua.
Levanto-me em minhas mãos e deslizo para dentro dele, chegando ao fundo e me deleitando com o aperto de sua bunda apertada. Abaixo a mão e a envolvo em torno de seu comprimento liso, com o pré-sêmen escorrendo da ponta. Eu sei que não demorará muito.
— Aí. Oh, meu Deus. Certo. Porra. Aí, — ele sussurra enquanto joga a cabeça para trás. Eu me inclino para frente e lambo seu pomo de adão, sacudindo-o enquanto empurro para dentro, acariciando sua próstata a cada vez.
— Goze para mim, Xiao Zhan. Eu preciso disso, — eu imploro, todo o meu corpo ficando rígido. Meus músculos estão tensos quando eu empurro dentro de seu calor apertado e olho para baixo no momento em que ele perde o controle, espalhando esperma por todo o estômago e peito.
É a coisa mais quente que eu já vi, e eu gozo dentro dele, esvaziando minhas bolas com um grito agudo antes de cair em seu peito.
— Você se lembra da primeira vez? — Ele pergunta em um sussurro em meu ouvido, sem me afastar dele, e eu gemo no travesseiro.
— Oh, por favor, não me lembre.
Ele escova meu cabelo com uma mão, beijando minha têmpora. — Eu amei. Foi tudo o que eu queria que fosse.
— Durou uns dois segundos, — eu rio, meu pau amolecido ainda dentro dele e fazendo nós dois gemermos baixinho.
Ele penteia meu cabelo novamente e balança a cabeça. — Eu estava tão apaixonado por você. Eu sabia, sem dúvida, que queria que você fosse o primeiro a estar dentro de mim.
Tivemos que nos apressar. Foi em um parque à meia-noite do dia 4 de julho. Estávamos longe da multidão, em um cobertor, com fogos de artifício explodindo ao longe, mas era imprudente e perigoso. Ainda assim, nós dois estávamos morando com idiotas e não tínhamos muito tempo sozinhos.
Embora ele só tenha gozado muito mais tarde naquela noite, quando eu o chupei no carro estacionado, e eu tenha gozado rápido demais por ter apenas dezessete anos e estar dentro dele pela primeira vez, eu não trocaria aquela lembrança por nada.
— Eu também estava apaixonado por você. — Viro a cabeça para beijar sua bochecha. — E eu melhorei muito.
Ele bate na minha bunda nua. — Isso é verdade. Você dura o dobro do tempo agora. — Ele pisca para mim, e eu rosno, mas ouço um latido do lado de fora da nossa porta, que é seguido por um latido mais profundo, mas ainda assim estridente. Nós dois rimos porque sabemos que nosso dia está começando.
— Você acha que posso convencer Yuan e Zizhen  a escolher uma cabra em vez desses monstros?
Xiao Zhan ri e me empurra para fora dele, apenas estremecendo levemente, e pula para fora da cama. Observo seu corpo glorioso, ainda um pouco magro, mas incrivelmente lindo.
E tudo meu.
— Acho que você teria dois meninos de coração partido.
Eu pulo da cama também. — Não posso permitir isso. — Pego um moletom, o visto e depois ando até Xiao Zhan, seguro seu rosto em minhas mãos e o beijo com força antes de me afastar o suficiente para que meu nariz roce o dele. — Ainda estou total e completamente apaixonado por você.
Ele sorri e dá um beijo rápido em meus lábios. — Eu ainda estou total e completamente apaixonado por você também.
Eu sorrio e o solto, embora eu realmente só queira ficar trancado aqui com ele. Tenho que estar no tribunal hoje e sei que ele tem uma agenda lotada. Precisamos levar os meninos para a escola.
Zizhen  está começando a se adaptar à sua vida aqui. Embora ele ainda seja compreensivelmente tímido e não nos peça diretamente nada que ele queira ou precise. Em vez disso, ele passa por Yuan, e por enquanto está tudo bem para nós.
Esperançosamente, poderemos ganhar sua confiança em breve.
Xiao Zhan vai até o banheiro para tomar banho, já que será ele quem levará os meninos para a escola, e eu abro a porta para duas bolinhas de pelos irritadas, latindo e precisando sair.
— Bom dia, Burr e Hamilton, seus filhos da puta carentes.
— É mesmo? — Não vi Yuan lá, mas ele parece divertido e não zangado.
Eu dou de ombros. — Estou errado?
Ele sorri, pega Burr – que é o mais mimado dos dois – e chama Hamilton para segui-lo. O cachorro faz isso alegremente enquanto eu vou atrás deles. Yuan os coloca do lado de fora, no quintal cercado, depois vai até o armário para pegar cereal.
— Como está Zizhen ? Você já o acordou?
Ele sorri com ternura e balança a cabeça. — Sem chance. Ele é mau pela manhã.
Dou uma risada, sem discutir, porque o garoto odeia as manhãs. Pego uma xícara de café e me sento no bar com Yuan enquanto ele prepara seu cereal. — Como você acha que ele está se saindo?
Ele dá de ombros e espero que não se desligue. Essa é uma das minhas partes favoritas do dia, quando estamos apenas Yuan e eu, esperando os outros dois. — Acho que ele está preocupado com a possibilidade de nos separarmos novamente. Ele disse que não quer ir.
Franzo a testa para minha xícara de café porque devo ser capaz de acelerar esse processo. Sou um advogado incrível, mas há muita burocracia envolvida. — Eu não vou deixar isso acontecer. Eu espero que você saiba disso.
Ele coloca um pouco de cereal na boca e mastiga lentamente. — Eu quero acreditar nisso, mas você não pode controlar o que acontece.
O inferno que eu não posso. Morrerei antes de deixar qualquer um deles sair daqui, mas entendo. O sistema nos fodeu uma e outra vez.
— Vou ligar para Charlotte hoje e ver se ela tem alguma atualização.
Ele acena com a cabeça e não parece acreditar que isso vá acontecer. Mas também não parece que ele não acredita nisso. Ele é indiferente.
— Bom dia. — Xiao Zhan entra, recém-banhado e vestido, com um grande sorriso no rosto de, fui total e completamente fodido até o colchão esta manhã, e eu não posso deixar de sorrir também.
Espero que Yuan não perceba, mas ele apenas revira os olhos e balança a cabeça para nós.
Sim, somos tão óbvios.
— Bom dia, — ele diz e pega mais cereal.
— Quem vai acordar o monstrinho? — Xiao Zhan pergunta enquanto coloca seu café em uma caneca.
— Não isso, — eu digo, e então Yuan me segue.
Xiao Zhan amaldiçoa: — Droga.
Nós dois rimos antes dele caminhar pelo corredor para lutar com Zizhen  e prepará-lo para o dia.
— Estou muito, muito feliz que vocês dois estejam aqui, — digo honestamente, e Yuan sorri, mas balança a cabeça para mim novamente como se eu fosse louco.
Mas acho que ele também está feliz por estar aqui, e isso é tudo que preciso.
Agora só preciso descobrir como tornar isso permanente com Zizhen  também.

&

Esmagado mas não derrotado Onde histórias criam vida. Descubra agora