05

198 43 6
                                    

Capítulo Cinco

Xiao Zhan

Acordo do meu lado da cama, mas braços grandes e fortes estão em volta de mim, e uma perna muito pesada está sobre a minha. Não só isso, mas também há um pau muito duro pressionado contra minha bunda, e é preciso tudo dentro de mim para não moer minha bunda naquela ereção matinal me cutucando.
Já faz tanto tempo desde que transei e muito mais desde que senti essa ereção em particular. Mas eu me forço a afastar seus braços de mim e me libertar de seu alcance.
Ele tenta me segurar enquanto dorme, o que infelizmente me faz sorrir mais do que deveria. — Yibo, eu preciso me levantar.
— Já estou de pé, — diz ele, encostando-se ao meu lado e, droga, eu rio. Mas eu rapidamente me recupero e o empurro para trás, fazendo seus olhos se abrirem, assustados. — Xiao Zhan?
— Sim. Quem você achou que era?
Fico surpreso quando vejo um leve rubor em suas bochechas antes que ele levante a mão e tire o cabelo do rosto.
— Desculpe. Não tive a intenção de dormir com você. Meu namorado falso, que mora aqui, é muito gostoso e não está me dando nada.
Deus, ele é ridículo. E eu sei que ele não pode estar falando sério sobre querer ficar com alguém. Tenho certeza de que Yibo não tem problemas para transar. Temos muita história para voltarmos lá.
Isso não está acontecendo.
Embora... Não. Não posso.
— Eu tenho que levar Yuan para a escola.
Ele se senta na cama, permitindo que meus olhos examinem cada centímetro de pele nua que eu odeio – ok, eu quero odiar.
O homem é perfeito, perfeito demais. Observo a forma como seu bíceps flexiona quando ele leva a mão ao cabelo, coçando a cabeça e depois passando os dedos pelos cabelos rebeldes.
Droga, eu não consigo parar de olhar para ele. — Eu vou buscá-lo.
Eu franzo a testa, querendo discutir, mas sabendo que deveria aceitar a ajuda enquanto me ocupo com meus pacientes. — Tudo bem.
Ele inclina a cabeça para o lado, tirando a mão do cabelo e me estudando com curiosidade. — É só isso?
Reviro os olhos, mas me levanto da cama, sem perder a forma como seus olhos rastreiam avidamente cada movimento meu.
Não. Não posso ir lá.
Isso seria estúpido. Não suporto Yibo e tudo o que ele se transformou. Este é um acordo para ajudar Yuan. É isso, e preciso que meu cérebro se lembre disso. — Sim. É isso.
— Nenhuma discussão? — Ele se levanta apenas de cueca, e eu me afasto o mais rápido que posso, tentando juntar minhas roupas para o dia.
— Não. A menos que você não possa pegá-lo. — Viro-me para ele, segurando uma camisa, calças e uma cueca boxer limpa contra o peito.
— Não. Eu posso e vou. Vou pegar o jantar também. — Ele não protege seu corpo quase nu, caminhando até a grande janela de seu quarto e alongando todos os seus gloriosos músculos.
Resmungo durante todo o caminho até o chuveiro, me repreendendo por tê-lo olhado. Meu pau também não está cooperando comigo, parecendo estar hiperfocado no homem sexy ao lado do qual durmo todas as noites.
Já faz muito tempo desde que transei, e não sei o quanto minhas bolas podem ficar mais azuis. Mas não há tempo para alívio hoje.
Corro para tomar banho o mais rápido que posso, faço a barba e me visto antes de ir para a cozinha. Yuan já está vestido e sentado à mesa com Yibo – que felizmente vestiu um moletom e uma camiseta.
Os dois olham na minha direção e, por alguma razão, isso me atinge direto no peito. A domesticidade simplista de tudo isso.
— Você está com fome? — Percebo cereal na frente de Yuan e balanço a cabeça em resposta, optando por café em garrafa térmica.
Tento ao máximo ignorar como é certo ver Yuan e Yibo sentados em silêncio à mesa. Yuan não está falando e Yibo não o obriga, mas os dois parecem bastante satisfeitos.
Quando levo Yuan para a escola, há mais silêncio. Tudo dentro de mim está gritando para fazê-lo falar, mas não acho que isso vá funcionar com Yuan. Mesmo antes da noite em que seu pai morreu, ele era alguém que não se abria facilmente.
Eu estava fazendo com que ele falasse, mas era lento e agora tenho medo que ele nunca mais se abra.
— Yuan... — Começo com cuidado, olhando para a estrada. Não sinto seus olhos em mim e sinto que sua atenção também está na rua.
— Eu só quero que você saiba que eu e o Yibo... — É tão estranho dizer isso em voz alta, mas não me importo. — Vamos ter certeza de que você está bem. Você pode falar conosco sobre qualquer coisa.
Ele não diz uma palavra e arrisco olhar em sua direção. Seu corpo está tenso e sua mandíbula está rígida.
Meus olhos voltam para a estrada à minha frente enquanto suspiro suavemente e tento uma nova direção. — Talvez eu possa entrar em contato com sua mãe. Tentar configurar algo onde você possa ver seu irmão.
— Não, — ele diz instantaneamente, virando a cabeça. Quando olho para cima, vejo o pânico frenético nele.
— Por favor, não.
Com os olhos voltados para a rua, tento decifrar por que ele não quer ver o irmão. A mãe dele, eu entendo. Embora ela também seja uma vítima, ela também é sua mãe. Deveríamos poder contar com nossos pais para nos manter seguros – para nos proteger. Mas ela o decepcionou – repetidamente.
Meus dedos apertam o volante com mais força porque conheço a sensação. Deus, eu conheço.
— Seu irmão...
— Está melhor sem mim, — ele diz rapidamente.
Eu franzo a testa. — Porque você pensaria isso? Você é o irmão mais velho dele.
Ele balança a cabeça tristemente e depois se vira para olhar pela janela lateral. — Eu sou um fracassado.
Entro no estacionamento da escola. — Você não é um fracassado, Yuan. Você o salvou.
— Não diga isso, — ele retruca rapidamente enquanto dirijo em direção a fila de entrega. — Por favor, — ele diz mais calmamente.
— Yuan... — Meu coração se parte por ele. Sei que ele está traumatizado. Eu sei que ele sente uma grande culpa por ter matado seu pai, não importa o quão violento aquele filho da puta tenha sido. Mas não foi culpa dele.
— Não. — O carro para na frente da fila e eu estaciono. Ele se vira para mim, seus olhos tristes nos meus.
— Por favor, deixe meu irmão fora disso. Ela será legal com ele e ele ficará bem agora.
Meu peito dói. Há tantas coisas que quero dizer a ele, mas ele abre a porta do carro e sai, acenando-me tristemente antes de entrar na escola.
E mais uma vez, sinto que falhei com ele.

Esmagado mas não derrotado Onde histórias criam vida. Descubra agora