Epílogo
Xiao Zhan
— Ah, porra. Sim. Aí. Por favor, não pare. — Yibo cobre minha boca com sua mão grande, e estou grato porque não consigo calar a boca agora, enquanto ele arrasta a língua sobre meu buraco e volta para minhas bolas, me provocando com dois dedos e roçando minha próstata.
— Você poderia acordar os mortos com seus gemidos.
— Desculpe, — eu suspiro.
Ele olha para mim com aqueles olhos diabólicos. — Nunca peça desculpas por isso. Está muito quente, mas os meninos estão no quarto ao lado.
Temos uma suíte no hotel Island Resort, mas o outro quarto fica bem ao lado do nosso, e é a pior parte da viagem.
Amo meus filhos, mas também adoro ser desinibido no quarto. Ainda assim, estas férias de verão/lua de mel, estão absolutamente perfeitas. E se ter que ficar quieto enquanto meu marido me fode é a única parte ruim, eu aceito.
— Eu não aguento mais. Agora me foda — eu ofego contra sua mão.
Ele remove os dedos e sobe pelo meu corpo, lambendo um dos meus mamilos antes de chupá-lo com força e me fazer sibilar. Meu pau sacode e meu buraco aperta, implorando por mais.
Agarro sua bunda e o puxo para mim, o que o faz rir. — Tão faminto por mim.
— Sempre, — digo sem nenhuma vergonha. Agora que temos um ao outro novamente e nossa família unida, não hesito em dizer o quanto o amo. Eu digo a ele e mostro a ele todos os dias.
Ele se move para o meu buraco, pressionando apenas um pouco dentro e me deixando louco. Eu me debato no travesseiro, bufando.
— Yibo. Foda-me.
Ele ri de novo, me provocando mais um centímetro. Quando estou prestes a ficar totalmente selvagem, ele finalmente bate em casa, e nós dois gememos alto demais. Deus, eu espero que o filme que as crianças estão assistindo no outro quarto esteja bem alto.
Mas eu não consigo me importar muito porque ele aperta minha próstata já ansiosa de novo e de novo, empurrando uma das minhas pernas para cima e me abrindo ainda mais para ele. Aperto-o com força e adoro a maldição que sai de seus lábios pecaminosos.
Ele se inclina e me beija com força, batendo em mim até que ambos gritamos de prazer em uma liberação simultânea, o que faz minhas coxas tremerem e todo o meu corpo tremer ao mesmo tempo.
— Puta merda, isso foi bom. — Ele sai de mim e rola de costas ao meu lado.
— Muito bom mesmo.
Viro a cabeça para o lado e olho em seus olhos. — Eu amo você. — Ele diz isso com facilidade, e isso me dá um choque de excitação, assim como aconteceu na primeira vez que ele disse isso e em todas as vezes depois disso.
— Eu também amo você. Obrigado por ter voltado para mim.
Ele sorri com isso. — Querido, eu nunca fui embora.
Eu o beijo novamente e sorrio durante o beijo.
Porque ele não fez isso.
Ele sempre esteve lá, mesmo quando eu não sabia.
Apenas esperando que eu tirasse a cabeça da bunda e o amasse novamente.
E estou muito feliz por não ter deixado minha teimosia vencer dessa vez e ter feito exatamente isso.
Eu vou amá-lo para sempre.
& FIM &Obrigada por lerem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esmagado mas não derrotado
FanfictionSinopse Wang Yibo Egoísta. Essa é a única maneira que Xiao Zhan me verá. Um garoto abusado que cresceu e se tornou advogado de defesa dos ricos e famosos. Nunca esquecerei a expressão em seu rosto quando contei a ele. A mágoa e a repulsa que vi em...