01 | Inimigas

152 14 18
                                    

Narrado por Pharita







Eu nunca fui de odiar pessoas, muito pelo contrário, sempre tentei me dar bem com todos, mas uma pessoa consegue me tirar do sério. Essa pessoa é Kawai Ruka, quando cheguei na escola, ela já estudava aqui. Eu nem ligava para ela, estava mais focada nos estudos, porque... Meus pais são grandes médicos e querem que eu siga o caminho deles. Porém, ela senta no fundão e conversa demais com uma menina chamada Asa, de início, nem me importei. Depois, começou a ficar chato, era toda hora e todo dia! Ruka ficava falando com Asa, chega uma hora que cansa... Ruka é bem popular na escola e todo mundo, tipo TODO MUNDO, baba ovo naquela mulher. E metade do pessoal me chama de "esquisita" ou até mesmo "estranha" por não sentir atração por ela.







Cheguei na sala e já coloquei a minha mochila na cadeira.


— Pharita, você não vai acreditar! — Diz Chiquita, muito animada.


— Ruka falou com você de novo? — Digo e olho para ela.


— Sim! Aí, estou surtando — Diz Chiquita, olhando para o teto.







Chiquita era minha melhor amiga, ela já sabia que eu e Ruka éramos inimigas e Ruka já sabia que eu odiava ela, ela me odiava também, é recíproco.


— Não surte, a aula em breve começará. — digo e aponto pro quadro.


— Quem liga pra aula? Eu só durmo. — Diz Chiquita.


— Não sei como você quer ser psicóloga desse jeito. — Digo e reviro os olhos.


— Ei! Quem só dorme também tem futuro, tá? — Diz Chiquita.


— Na rua — Digo e dou risada







Os alunos começam a entrar, e a professora de química entra na sala.


— Bom dia alunos, se sentem enquanto eu vou escrevendo o resumo da aula no quadro. — diz a professora e abre sua caixinha de giz, pegando um giz e começando a escrever no quadro.







E começou o falatório de Ruka e Asa, é sério? Essas garotas não conseguem falar na entrada?


Me viro e vejo Ruka dando risada, ela estava com os cabelos pretos longos jogados para trás e com algumas presilhas coloridas, já Asa estava com o cabelo amarrado em um rabo de cavalo. As duas estavam rindo.


Já bem estressada e querendo prestar atenção, falo para Ruka.


— Ruka, tem como você CALAR a boca? — Digo e dou um sorrisinho falso.


— Tá todo mundo falando, Pharita. Não coloque só a culpa em mim porque somos inimigas. — Diz Ruka e cruza os braços.


— Você fala demais, cara. Não consegue calar a boca um segundo? — Digo e reviro os olhos.


— Consigo, porém não quero. — Diz Ruka e volta a falar com Asa, me ignorando completamente.







Me viro e tento focar na lição, tentando não chamar a professora e falar que o barulho de Ruka e Asa estavam me incomodando.







Foi mais uma aula chata, bateu a hora do recreio e todos saíram correndo. Não entendo a necessidade disso, Chiquita guarda o seu material na mochila para ninguém roubar e diz


— Vamos? — Diz Chiquita.


— Vamos. — Digo e eu e Chiquita vamos para o refeitório.







Chegando lá, Eu, Chiquita, Rora, Ahyeon e Rami começamos a conversar.


— Então, Rora. Tá saindo uns boatos de que você tá ficando com a segunda menina mais gata do colégio, a Asa. É verdade? — Diz Chiquita.


— É tudo mentira. — Diz Rora, ficando vermelha e abaixando a cabeça.


— Aí Chiquita, deixe de ser fofoqueira! E se ela estiver ficando com Asa, algum problema? — Diz Rami e revira os olhos.


— Ok, mãe do grupo. Só estava falando. — Diz Chiquita e volta a comer o Kimchi.


O recreio acaba e quando todas nós estávamos voltando para sala, Ahyeon diz.


— Pharita, nós vamos no banheiro, vai querer ir com a gente? — Ahyeon diz e aponta para o banheiro.


— Podem ir meninas, vou indo pra sala. — Digo e todas concordam, vou caminhando de volta para a sala.







Os corredores estavam vazios, começo a pensar que talvez a gente tivesse demorado demais para comer e todos já tivessem ido para sala. Me perco nos meus pensamentos e me esbarro com Ruka.


— Qual foi, Pharita? — Diz Ruka.


— Caralho... Sai da frente, porra! — falo e me esbarro de novo nela, dessa vez propositalmente.


— Nervosinha... — Ouço Ruka cochichando.







Volto para a sala e me sento, a sala não estava tão cheia. Provavelmente, alguns estavam enrolando na quadra para se atrasarem.







Se passa uns 4 minutos e Ruka entra na sala, ela vem até minha direção, coloca as mãos na minha mesa e a outra na cadeira e diz.


— Você estava muito nervosa, Pharita. — Diz Ruka para me provocar, idiota. Essa filha da puta adora me provocar, é uma das maiores diversões dela.


— O que você quer, Ruka? — Digo, sentindo seu hálito de menta enquanto ela fala.


— Sabe, Pharita... Eu não quero fazer o trabalho de ciências... Já que você é a nerd da sala, vou deixar nas suas mãos, faz pra mim? Depois eu te pago. — Ruka diz e dá aquele sorrisinho de lado que consegue pegar várias garotas facilmente.


— E se eu não quiser fazer? — Digo e retiro as mãos dela.


— Aí, Pharita... Sabe o que é? Depois eu te pago, juro. — Diz Ruka e cruza os braços.


— Você nunca me pagou, igual aquela vez do trabalho de história. — digo e me levanto — Não faço fiado, sinto muito. — Vou andando para procurar Rami, Rora, Ahyeon e Chiquita... Aonde elas se meteram?


































Oi meus amores! Bem vindos a mais um livro! Esse aqui é da Pharita e da Ruka! Muita gente tava falando que queria um livro delas e cá estou eu... Espero que gostem! Sei que vocês gostam desse estilo colegial então eu trouxe!

Inimigas do Amor (RUPHA)Onde histórias criam vida. Descubra agora