01

728 84 2
                                    

Nossa história se inicia em uma festa, o clã kardashian-jenner se divertia com os amigos em mais uma de suas viagens, viagem que seria diferente pra uma das membros da família, que havia acabado de sair de um relacionamento abusivo, tóxico e cheios de traumas para ela.

Kim kardashian 43 anos, celebridades norte-americana, atriz, advogada.

Kim está no auge da sua carreira, com sua marca lhe dando lucros, seu primeiro como trabalho na franquia American Horror Story, sua família é maravilhosa, apesar dos pesares.

Mais Kim achava que lhe faltava algo, ela estava solteira um bom tempo e seus encontros nunca passava de uma noite.

Já nossa outra personagem S/n Sinclair, uma empresária conhecida por seus projetos inovadores e com sua empresa em alta,  vida da empresária girava em torno de trabalho, para s/n relacionamento não estava em seus planos.

S/n Sinclair caminhava pelas ruas do Caribe, a moça havia indo a trabalho e estava tirando um tempo para descansar, conhecer a cidade e comer algo antes de voltar para o hotel.

Onde a mulher decidiu entrar acontecia uma festa, ela apenas entrou e caminhou para o bar.

Oi gata, quer uma bebida? — um homem pergunta se aproximando de kim que já estava bêbada.

Não obrigada — kim ignora o homem que insiste.

Eu pago — o homem segura o braço fã mulher que o empurra.

Eu já disse que não quero — kim diz empurrando o homem.

O homem não desiste indo para o lado de kim que já estava se sentindo contragida e com medo.

Você está surdo — s/n diz puxando o homem pelo ombro.

Oque você está se metendo? Quer participar com a gente — o rapaz diz sorrindo.

S/n dar um sorriso de lado e morde o lábio.

Você não faz o meu tipo — empresária diz deixando o homem furioso.

Eu faço o tipo de qualquer mulher — vai pra cima de s/n.

Não o meu, agora dar licença antes que eu perda a paciência e mando você pro hospital — volta a beber seu drink.

Os seguranças chegam e levam o homem para fora do local da festa.

Obrigada — kim diz sorrindo para s/n.

Você deveria parar de dançar com pessoas desconhecidas senhorita, ainda mais em pais diferente do seu — s/n toma o drink todo e levanta.

Kim, vem vamos pro hotel — Kylie chega pegando a mão da irmã que olhava pra s/n brava enquanto a mesma pagava seu drink.

Até mais senhorita kardashian — s/n diz indo em direção a saída da festa.

Depois do acontecido, ambas já estavam em seus respectivos ontem, mas tem um porém as duas não sabem que estão no mesmo hotel.

[..]

S/n tentava dormir, mas seus pensamentos não deixavam, a empresária estava passando por um momento vamos dizer de desejos.

Seus pensamentos estava em kim, mas por que a empresária estava pensando em kim se elas mau conversaram? Se mau se conheciam?

Esse era os pensamentos da empresária, s/n se levanta e pegou seu cigarro, a mesma desceu para o andar onde ficava o bar do hotel, a mulher precisava se distrair com alguma coisa.

S/n tomava seu drink e fumava seu cigarro sozinha, os funcionários do hotel avisaram que já estava encerrado fazendo com que s/n procurasse outro local.

Kim acordou no meio da madrugada após um sonhos erótico, a mais velha desceu para se distrair um pouco e foi em direção da piscina do hotel, deitou em uma cadeira de sol que tinha ali e ficou olhando a paisagem, a lua iluminava o lugar deixando um ambiente lindo.

Kim sentiu um cheiro de cigarro no ar e se assustou a empresária estava com medo de ser algum homem maluco que poderia lhe atacar, então a mesma ficou quieta até ouvir a voz uma conhecida pela mesma, a voz cantarolava uma música não muito conhecida por kim.

S/n senta na beira da piscina e fica olhando o mar enquanto cantarolava, kim observa que a mulher não a viu ali.

Oque faz aqui uma hora dessas senhorita kardashian? — s/n pergunta para kim que a olha surpresa

Para kim, a mulher não tinha a visto deitada ali.

Estou sem sono e você oque faz aqui? — kim retruca.

Também estou sem sono, mas não irei lhe encomendar — s/n levanta e voltar para dentro do hotel.

Kim com medo, volta logo atrás da mulher que entrava no elevador, as duas vão juntas no elevador em silêncio apenas intercalando os olhares entre a porta do elevador e o chão.

O elevador para no andar onde era o quarto de s/n, mas antes que a porta feche s/n dar um aviso a kim.

Tenha cuidado senhorita kardashian, esse país não é seguro principalmente pra mulheres como você — s/n diz encarando kim que apenas observa a porta fechando.

Once upon a time(G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora