004

267 44 1
                                    

Kim kardashian

Estava chegando na casa do Rob e vi um carro parado, por sinal era a amiga do mesmo, então decidi ir até a mesma.

Olá, não vai entrar — pergunto encarando ela que me olha assustada.

A não, eu volto outra hora — a mulher diz seria.

Vejo Rob se aproximando também do carro, a expressão da mulher era de apreensão, medo ao ver meu irmão se aproximando de seu carro.

Deus e agora? — ela sussurra, mas ainda consigo ouvir.

Ei vamos entrar? Tem lugar pra você na mesa — Rob brinca com a amiga.

Tem mais um lugar sobrando pra uma pessoa especial? — s/n diz tirando o cinto.

Claro, se for quem eu estou pensando tem — Rob rir ao ver a amiga revirando os olhos.

Vejo a moça descer do carro e ir até a porta de trás, minutos depois ela aparece com uma menina no colo, a menina estava escondendo o rosto no pescoço da mulher.

Quem é essa princesa? — Rob pergunta confuso, mas animado.

Essa é a suzy — s/n diz rindo do amigo.

Então era uma criança que você falava e não uma mulher? — Rob pergunta confuso.

Sim Rob, essa é a dona do meu coração, desculpa não ter te contado antes — s/n parecia preocupada com a reação de Rob.

Tudo bem, mas depois você me conta tudo, vamos entrar — Rob estava animado.

Mamãe, quem é ele? — a menina pergunta com uma voz fofa.

Lembra que te falei do tio Robert? Então esse é ele — s/n apresenta o amigo.

Oi tio Rob — a pequena suzy diz sorrindo.

Oi pequena suzy, você terá uma amiga também — Rob brinca com a menina.

Os três entram na casa juntos e vou logo atrás.


Não consigo para de olhar para a amiga de Rob e a filha, as duas conversavam com Rob e as crianças do clã com um sorriso enorme.

Essa amiga do Rob é gatinha — Kylie diz sentando ao meu lado.

Ela é mais velha do que você kylie — digo tomando meu drink.

Não vejo problema nenhum com isso — Kylie diz sorrindo.

Em pensar que essa menina era nossa vizinha, não me lembrava dela — Mama kris diz com seu copo de bebida na mão.

[..]

O jantar chegava ao fim, s/n se despedia das minhas irmãs e da Mama kris, apenas observei ela caminhando em direção a porta, ela me olhou e acenou com a mão.

Tchau senhorita — ela diz com um sorriso simpático no rosto.

Vamos mamãe — a pequena suzy diz coçando seus olhos.

A mulher pega a filha no colo e Rob acompanha as duas até o carro.

Já estava em casa e não conseguia para de pensar em s/n, algumas lembranças do passado chegavam em meus pensamentos.

*Flashback On*

20 anos atrás.

K

im conversava com Rob sobre o reality quando a melhor amiga de Rob aparece procurando o amigo.

Rob, kim — s/n diz sorrindo encarando os dois.

S/a, senta aqui — Rob diz encarando a amiga que senta ao seu lado sem tirar os olhos de kim que permaneceu em seu lugar sorrindo.

Então, do que estão conversando?S/n diz olhando fixo para kim.

Sobre o reality, kim quer mudar o nome — Rob diz mexendo em seu celular.

Os três ficam em silêncio, apenas ouvindo as falas das pessoas dentro da casa, possivelmente estavam programando a viagem em família.

Rob levanta deixando as duas ali sozinha, s/n aproveita para sentar ao lado da mais velha.

Então como foi o encontro com o seu pretende?s/n pergunta irritada.

Esta com ciúmes sinclair? Você disse que poderia ir kim morde o seu lábio inferiorrespondendo sua pergunta foi maravilhosoprovoca a mais nova.

Imagino, não estou com ciúmes apenas curiosidade, eu vou sair com a amiga da Chyna a mais velha dessa vez é quem estava irritada.

Até parece que você vaikim levanta com um sorriso debochado.

Eu vou, vai ser um encontro duplo, chama seu pretende assim saímos todos entre amigos dessa vez s/n provoca kim passando pela mesma e entrando na casa.

Kim segue a mesma com o olhar e ver s/n e Rob rindo olhando algo no celular do rapaz.

Por impulso s/n olha pra kim que estava com os olhos semicerrado, sua expressão era que iria matar a mais nova qualquer momento.

S/n sorrir por ver a mulher com ciúmes e faz um sinal que kim conhecia muito bem.

A mulher levanta e vai para o quarto onde as duas sempre se encontravam.

Kim fica sentada na cama esperando a mais nova, seu pensamento era em bater na mais nova.

S/n entra no quarto e tranca a porta, a menina caminha até onde kim estava.

Precisamos conversars/n diz nervosa e com a voz de choro.

Você tem razão, temos muito oque conve...— Kim para de falar ao ver a namorada com aquela expressão.

Meus pais vão se mudar próxima semana, eu vou embora — S/n diz deixando kim em choque.

Kim procurava palavras, mas nada saiu ela apenas, saiu do quarto com raiva.

S/n não sabia oque tinha acontecido, pra mais nova Kim não se importava tanto assim com ela e seria mais fácil fingir que elas não tinha nada.

*Flashback Off*

Once upon a time(G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora