002

349 55 0
                                    

Narrador Pov

Kim caminhava por calabasas junto de sua irmã khloé, era costume das duas levar as crianças ao parque que ficava ali perto.

A empresária havia comentado com khloé sobre a misteriosa mulher que a seguiu no Caribe, kim havia pesquisado sobre a mulher depois de kylie comentar que s/n era dona de uma multinacional super renomada.

Kim você tem que parar com isso, ela não está te seguindo — khloé diz rindo sentada ao lado da irmã.

Koko, ela me enviou flores — kim diz revirando os olhos.

Era seu aniversário kimberly — para khloé era óbvio que s/n só estava tentando ser amigável.

Mesmo assim khloé — a mais velha diz fazendo massagem em sua cabeça.

As duas continuam conversando até que algo deixa kim mais paranoica.

Um homem a observando, o mesmo olhou, depois entrou em um carro e foi embora deixando a mulher nervosa.

Kim voltava para casa com os filhos, já está anoitecendo a empresária tinha mais um encontro para ir, kim deixou os filhos com as babás e foi se arrumar, a mulher não iria caprichar muito, para ela não passaria de mais em encontro.

[..]

Kim estava no jantar com o homem que havia conhecido, um jogador de futebol americano, o papo estava muito bom para o homem que contava sua história e Kim sorria para parecer simpática.

S/n estava no meu restaurante, porém a mesma não viu Kim ali, s/n jantava com seu amigo Rob, os dois riam juntos, eles eram amigos desde a infância, s/n havia mudado bastante depois da faculdade.

Está a sentindo falta dos nossos momentos — s/n limpa os olhos depois de rir horrores com o amigo.

Eu também, ainda bem que você conseguiu essa brecha na sua agenda — Rob brinca com a amiga.

Idiota, mas enfim — s/n diz tomando seu vinho.

Por que tanto paparazzi? Tem algum famoso aqui? — Rob olha em volta procurando o famoso.

Você é famoso retardado — a mais nova diz rindo.

S/n e Rob eram melhores amigos desde a infância, os dois foram vizinhos até os 17 anos quando os pais de s/n decidiram se mudar para Miami, apesar da distância os dois sempre mantiveram contato até que Rob foi para a mesma faculdade que s/n desde então os dois mantiveram a amizade.

S/n era mais nova que Rob dois anos, isso fazia com que Rob sempre implicasse com a empresária.

Mas e aí, já casou depois da Chyna? — S/n pergunta olhando fixamente para o amigo.

Quero não, depois daquela maluca e a família dela, pensei muito — Rob diz brincando — E você? Já desencanou da minha irmã? — Rob pergunta fazendo s/n se engasga com vinho.

Oque? Sua irmã? Aquela maluca — s/n diz rindo.

Para, a kim só tem um pouco de problema mental — Rob diz rindo.

Ela me mandou uma mensagem no Instagram, me acusando de está seguindo ela desde o Caribe, só porque enviei flores no aniversário dela, sendo que foi ideia sua — s/n joga o guardanapo no mais velho.

Desculpa — Rob gargalha.

Kim já estava com sua bateria social acabando aos poucos ouvindo as histórias do homem.

Isso é muito legal — kim mais uma vez sorrir para demonstrar interesse. — Eu vou ao banheiro — a mais velha interrompe o homem.

Claro, eu espero aqui — brinca fazendo kim revirar os olhos assim que lhe dar as costas.

Kim caminhava até o banheiro, a mesa de s/n e Rob ficava um pouco afastada, s/n decidiu ir ao banheiro.

Rob assentiu para a amiga que saia as pressas por está apertada.

S/n entra primeiro no banheiro, a mesma precisava urgentemente esvaziar pois havia pedido muito vinho.

Que cara chato khloe, isso é coisa sua — kim entrava no banheiro enquanto conversa com a irmã no telefone.

S/n sai devagar do banheiro para não dar mais motivo de kim acusá-la de persegui-la.

Preciso ir pra casa Rob — s/n volta para a mesa nervosa.

Oque houve? — Rob pergunta preocupado.

A maluca da sua irmã está aqui — s/n suspira — eu não quero ser acusada novamente, ela vai me acusar e daqui a pouco vou ter uma restrição pra ficar longe dela — s/n diz fazendo Rob rir.

Rob ver a irmã mais velha passando e a chama para cumprimentá-la.

Kim, que bom te ver aqui — Rob diz abraçando a irmã.

Oi Rob, que bom te ver — Kim retribui o abraço do irmão sorrindo.

Quero te apresentar uma amiga — Rob diz com um sorriso de lado.

Oi — kim diz sorrindo para s/n que estava tentando se esconder.

Essa s/n Sinclair, minha melhor amiga — Rob diz puxando o cabelo da amiga de leve.

Oi kim e antes que me acuse novamente eu não estou lhe perseguindo, o lance das flores foi ideia do seu irmão — a expressão de s/n era mais seria, não parecia a mulher de dois minutos atrás.

A, claro me desculpe, eu não sabia que você e ele era amigos — kim diz sem jeito.

Kim, s/n e eu somos amigos desde a infância, você conhece a família dela — Rob rir da cara que kim e s/n fazem.

Eu não lembro Rob, me desculpa eu preciso voltar para a minha mesa — kim sai rapidamente deixando Rob confuso e s/n apenas rir de lado lembrando de algo do passado.

Once upon a time(G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora