005

242 42 0
                                    

Narradora

Os dias se passavam, Kim e S/n não tiveram mais contato depois do jantar na casa de Rob, as irmãs de Kim estava um tanto curiosa como a forma que kim estava lhe dando com a volta da mais nova, mesmo ninguém sabendo do namoro que as duas tiveram no passado por conta da idade.

você esta tão calada nos últimos dias Kimberly, oque aconteceu? - Khoe conhecia a irmã muito bem e sabia que algo estava incomodando kim.

Não é nada koko, só bastante trabalho - Kim diz com um sorriso no rosto.

Você não me engana - Kim rir com a fala da irmã.

Eu jamais faria isso - Kim brinca com a irmã.

Bom Rob vai nessa viagem e parece que a amiga dele também vai, aquela que você teve um namorinho no passado -  Khloe diz rindo enquanto kim olha pra irmã surpresa.

Oque? quem te contou isso? - Kim questiona a loira que gargalha.

Eu tinha minhas dúvidas, mas agora sei que estava certa - Khloe continua rindo de kim que bate no braço da loira.

Não vai contar isso a ninguém Khloe por favor! - Kim implora.

Não irei, minha boca é um túmulo - brinca 

Kim e Khloe continuam a conversa por longas horas, a mais velha conta como tudo aconteceu e como tudo terminou.

você deixou ela ir sem dizer nada, tipo vocês namoravam, ela te contou que iria se mudar e você deixou ela ir sem importar? - Khloe questiona a irmã

Khloe isso faz quase vinte anos, eu estava focada em fazer o reality crescer, ninguém sabia do nosso namoro, eu nem sabia oque sentia por ela, ela era mais nova e eu queria focar no meu trabalho - Kim diz com um tom de tristeza em sua fala.

Kim, você gravou um sexy tape com um cara feio pra caramba e sem noção, isso foi logo depois da s/n ir embora, imagina oque passou na cabeça dela, pela sua atitude não procura-la pra conversar e terminarem numa boa - Kim desaba chorando no colo da irmã

Talvez achasse que eu sou p*ta sem coração, que se vende pra ter fama - Kim diz chorando.

Não acho que ela tenha pensado nisso, vocês já conversaram sobre o assunto? quando ela voltou? - Khloe questiona curiosa.

Ela é a mulher que estava perseguindo desde o caribe, lembra? as flores no meu aniversario - Kim sorrir lembrando do bilhete que s/n havia mandado pra ela.

Uou, ela mudou bastante - a loira diz boquiaberta.

Agora ela é casada, tem uma filha linda e esta mais linda, eu acho que ela era o amor que a vida me deu e eu deixei ir - Kim limpa as lagrimas ao ouvir passos se aproximando.

Se esse amor que você e ela sentiam no passado for forte, ele ainda pode renascer não acha? e não vi nenhuma aliança na mão dela - Khloe

Aliança na mão dela quem? - Kylie entra na sala pegando as duas de surpresa.

Da amiga da kim - khloe desconversa.

Eu vou chamar a amiga do Rob pra dar um passeio de jetski comigo nessa viagem - Kylie diz com um sorriso malicioso no rosto

Khloe olha para kim que tenta esconder seu ciúmes, mesmo com dúvidas que s/n poderia ficar com kylie e talvez nem se lembre do que elas tiveram no passado.

Eu acho que a s/n tem interesse em outra pessoa do clã - Kendall também aparece nos assustando.

Meu deus, reunião agora pra falar sobre essa mulher? - Kim levanta brava

Que mulher gente? - Rob chega com s/n ao lado pegando todas de surpresa, principalmente kim

Bom, sobre a sua amiga, eu quero convidar ela para um passeio de Jetski quando estivermos em maldivas, já kendall acha que s/n esta interessada em outra pessoa do clã - nesse momento de tantas coisas acontecendo, s/n dar um pequeno sorriso para kylie que espera por resposta.

Ah, eu tenho que responder isso tudo? - s/n pergunta encarando Rob e depois kylie.

Sim, você mesmo - Kendall diz rindo.

Bom, eu aceito seu convite sim e não, não estou interessada em ninguém, não me entenda mau kylie - S/n diz rindo encarando Rob

Por que? você é casada? - khloe questiona curiosa e cutuca kim de leve

Não mais, me casei alguns anos atras, mas me separei faz cinco anos, desde então eu não me envolvi com ninguém - s/n senta ao lado de kendall.

Mas esta aberta para relacionamento? - kylie 

Acho que não Kylie, eu estou bem assim sem me envolver amorosamente com alguém - s/n tenta não olhar para kim, já kim olhava atentamente para s/n.

Então kim finalmente toma coragem para falar com a mulher a sua frente.

Então ainda ama sua ex esposa? - Kim questiona s/n que a encara.

Eu amo a clara sim, mas como amiga eu e ela temos uma filha juntas, tivemos um casamento feliz e ainda temos um bom relacionamento, mas nesse sentido não, eu não a amo dessa forma e sei que ela também não sente o mesmo - S/n diz calma olhando nos olhos de kim.

Kim sorrir olhando a mulher que continua com sua expressão fria e séria.

Once upon a time(G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora