A primeira vez.

305 37 0
                                    

*Flashback On/18 anos atrás.*

S/n estava no quarto com Rob e a namorada de Rob estudando para a prova, na verdade Rob e Luize estava se pegando, então s/n decidiu ir para outro local.

A menina entrou em um dos quartos disponíveis na casa da Kris e colocou seus livros ali para estudar, ao sair para pegar um pouco de água s/n ver kim só de biquíni enquanto pegava água.

Ou, você estava aí — kim diz sorrindo para s/n que tentar manter seus olhos na parte de cima do corpo da mulher.

Sim, só vim pegar um pouco de água — engole o seco e passa pela morena.

Kim sorrir ao ver o nervosismo da menina.

Sabia que você é gatinha? — kim diz se aproximando de s/n que se afasta devagar na mulher.

Obrigada, digo o mesmo — s/n esbarra na bancada da cozinha e kim fica a encarando.

Você tem namorado? — kim pergunta curiosa mordendo o lábio inferior.

Não, eu meio que não curto homens e os homens acho que também não me curtem — a mais nova brinca fazendo kim dar uma gargalhada gostosa.

Por que? — kim questiona ainda rindo.

Bom, você sabe que não tenho parte íntimas de uma mulher e sim de um homem, não tenho seios grandes, não tem hormônios feminino e sim masculino, minha mãe teve problemas na gravidez e eu vim assim — s/n toma sua água e sai deixando kim sozinha.

Qual o problema disso? — kim vai atrás da garota.

As meninas dizem que não ficariam comigo e dizem que sou aberração, os meninos dizem que eu deveria me trata porque pode ser contágioso — s/n sobe as escadas.

São só um bando de idiotas — kim acompanha a mesma

Onde vai? — s/n olha pra kim confusa.

Para meu quarto? — kim diz confusa entrando no quarto.

S/n segue o caminho para o quarto onde havia deixado seus livros.

[..]

S/n estava concentrada olhando os exercícios quando alguém abre a porta e senta ao seu lado, a mais nova acha que era os amigos.

Rob, por Deus eu preciso ir — s/n olha para o relógio e levanta sem olhar quem era.

Nossa, eu pareço muito o Rob? — kim rir do desespero da menina.

Desculpe, eu não vi quem era — diz enquanto ajeitava sua mochila.

Calma, você é nossa vizinha, por que a pressa? — kim pergunta preocupada.

Bom, hora do jantar — s/n brinca.

Eu posso ser seu jantar — kim diz em tom brincalhão.

Oque você disse? — s/n pergunta confusa tentando entender se realmente ela havia dito aquilo.

Kim empurra s/n na cama e senta em seu colo.

Eu disse que eu posso ser seu jantar — sussurra no ouvido da mais nova que sente seus pelos do corpo arrepiar.

Você esta bem? É sonho? — s/n fecha os olhos com força e abre olhando kim sorrindo sentanda em seu colo.

Então quer dizer que você tem esse tipo de sonho comigo? — kim segura as mãos da mais nova.

Talvez, caramba você tem força — s/n tenta se soltar enquanto kim beija o pescoço da mais nova.

Eu sei, mas vou deixar você no controle — kim troca de posição com a garota que sorrir.

Claro — s/n diz beijando a mulher com desejo deixando kim excitada.

S/n e Kim estava conversando na cama depois de horas de sexo, as duas estavam se conhecendo até s/n ver que já estava atrasada e com certeza seus pais já estavam a procurando.

*Flashback Off*

Once upon a time(G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora