003

324 53 1
                                    

S/n Sinclair

Depois do jantar com Rob, agora estava na minha empresa. Tinha algo que não contei a Rob e me sentia uma péssima amiga.

Senhorita Sinclair, sua ex esposa está aqui — minha assistente diz adentrando em minha sala.

Pode deixar entrar Amber, obrigada — dou a permissão para que clara entrasse.

Eu e Clara nos casamos alguns anos atrás, nosso casamento durou 7 anos, resultando em uma menina linda chamada Suzy, ela é doce, meiga, gentil e não muito simpática, ela é cara da Clara com a minha personalidade.

Oi s/a, vou precisar que fique com a suzy esse final de semana, tenho um viagem e ela não quer ir comigo — clara diz frustrada.

Suzy odiava viajar com a clara e o namorado dela, a menina já tinha deixado claro para a mãe que não gosta do namorado dela e que não quer ficar perto dele.

Havia feito uma grande investigação sobre esse assunto com suzy, ela disse que ele queria ser pai dela e queria dar ordem à menina.

Okay clara, eu passo pra pegar ela na escola e levo pra minha casa — digo acalmando ela.

Será que quando você assumir alguém ela vai fazer essa birra toda? — clara senta no sofá.

Eu espero que não clara, mas é com o tempo que ela vai aceitar o Fin, você apresentou ele agora, isso é novo pra ela — tento explicar melhor pra ela a razão da birra de suzy.

Depois de alguns minutos conversando com clara, ela vai embora.

[..]

Estava do lado de fora da escola esperando suzy que corria sorrindo em minha direção, a mesma pula em meu braço e a seguro abraçando forte, estava sentindo saudades desse abraço.

Mamãe — suzy diz baixinho deitando a cabeça em meus ombros.

Oi meu amor que saudade de você — faço carinho em suas costas.

Você ficou brava por eu não ir com a mamãe clara? — pergunta ainda baixo.

Oque? Claro que não eu adoro ficar com você e já preparei nosso fim de semana — beijo o rosto dela depois de colocá-la no carro.

Obaaaa — suzy grita feliz dentro do carro.

Sigo nosso caminho em direção a casa do Rob, decidi contar a ele sobre a suzy e a clara.

Chegava em frente a casa do meu amigo, liguei pra ter certeza se ele estava em casa e para minha sorte ou azar estava tendo um jantar com a família dele, decidi voltar outra hora.

Once upon a time(G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora