006

329 45 7
                                    

Narradora

O clã já estava preparado para a viagem no jatinho da kim, enquanto a mulher estava nervosa, depois da conversa com a khloe onde s/n disse que estava solteira, kim estava disposta a reconquistar o seu ex amor.

Desculpa o atraso, o irmão de vocês me fez roda a cidade procurando uma bebida — s/n chega rindo com uma bebida na mão ao lado de Rob.

Tudo bem s/n, ele avisou que iria se atrasar, venha guarde sua mala e se acomode — mama kris diz sorrindo.

Obrigada kris, olá meninas — s/n guarda a mala e senta ao lado de khloe.

Acho que esse lugar é de uma pessoa bem ciumenta — khloe brinca com s/n ao ver a filha brava.

Oh céus, que cabeça a minha mil desculpas pequena True — s/n brinca fazendo cossegas na menina que rir.

Titia, não pode assim — True diz gargalhando.

Titia, você veio cadê a suzy? — Dream pergunta abraçando s/n.

Esse final de semana ela esta com a mamãe dela — s/n abraça Dream.

Você prometeu que iria trazer ela, por que não trouxe? — Chicago aparece brava com os braços cruzados.

Então, como eu disse ela está com a mãe dela e eu não posso trazer entendeu? Me desculpem meninas — s/n diz rindo das três que estavam bravas.

Não, não desculpamos — dizem juntas e sentam nas poltronas.

Oh céus e agora oque eu faço? — s/n diz rindo — posso sentar aqui ou já está reservado? — s/n pergunta olhando kim que se divertia com o desespero da mesma.

Claro, as três vão passar a viagem com essas caras de bravas pra você — kim diz rindo se ajeitando na poltrona.

Obrigada pelo aviso, Clara vai viajar pra visitar os pais e suzy quis ir ver os avós e também o final de semana é da Clara — s/n explica colocando o cinto.

Podemos conversar sobre oque aconteceu anos atrás? — kim pergunta com medo da resposta.

Não temos oque conversar kim, já passou e seguimos em frente — s/n diz tirando o celular do bolso.

Temos, caramba eu te deixei sem ao menos tentar algo, eu te deixei naquele quarto sozinha e — s/n interrompe kim.

Tudo bem, você não podia mudar nada, eu só queria ter a certeza que você iria se importar comigo — a mais nova diz respirando fundo.

Eu me importava, mas sabia que era errado você só tinha 17 anos e eu 25, eu estava focada em fazer o reality crescer e eu queria ficar com você, mas era complicado — kim deixa uma lágrimas cair e s/n limpa.

Desculpa, mas foi melhor assim você cresceu com o reality, tem tudo oque você sempre sonho em conquistar e eu te admiro muito por isso, você é modelo, empresária, atriz e advogada, você tem uma família linda e acho que vale muito a pena — s/n diz com um olhar de admiração enquanto kim sorrir.

Está tudo bem? — Rob pergunta encarando as duas confuso

Claro que esta, estamos apenas conversando sobre a perseguição — s/n mente para o amigo.

Sério, ainda isso kim? — Rob pergunta rindo.

Sim, ela mudou bastante — kim diz rindo – Está mais linda — sussurra pra s/n que sorrir.

S/n sorrir e morde o lábio inferior.

As luzes do avião são desligada, s/n tentava se controlar pra não agarrar kim para uma da cabines onde tem camas e matar a saudades da mulher.

Vem comigo, todos estão dormindo — kim sussurra pra mais nova que sorrir.

S/n e Kim saem direção da cabine vazia, esbarrando nas poltronas enquanto se beijavam.

Xiu, sem barulho — kim diz rindo baixo enquanto pula no colo da mais nova.

Estava com tanta saudade de você amor, deus odeio fingir que voltamos a nos falar agora — s/n coloca kim na cama tirando seus vestido — você é uma ótima atriz na frente da sua irmã — beija os seios da mulher que sorria se entregando a s/n.

Por que não podemos assumir agora? Já somos grandes e responsáveis por nossas ações — kim diz arranhando as costas da mulher com força.

Você sabe que ainda não podemos, seu irmão me mataria — s/n penetra devagar em kim fazendo a mesma jogar o corpo pra trás em cima da cama.

Foda-se o Robert, eu quero que você me assuma como sua mulher — kim diz gemendo no ouvido da mais nova que movimenta mais rápido.

Vamos combinar assim, se você não gemer alto e controlar seus gemidos, vamos contar a todos, mas se você perder vamos assumir na hora certa — s/n morde o pescoço da mulher deixando uma marca.

Kim geme alto com os movimentos da mais nova, s/n troca de posição ficando por baixo, fazendo kim rebolar mais rápido enquanto s/n segura sua cintura contra seu quadril tentando abafar os gemidos da mulher a beijando.

Oh deus, mais rápido s.... — a mulher beija kim para abafar seus gemidos.

S/n e Kim chegam ao ápice juntas gemendo um pouco alto fazendo alguém bater na porta da cabine fazendo as duas se olharem surpresas e preocupadas.

Once upon a time(G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora