Eu não conheço essa mulher gente, ela apareceu pedindo ajuda — s/n diz nervosa encarando o clã.
Você não precisa esconder s/a — Rob diz rindo
Não tem oque esconder Rob, eu realmente não conheço essa mulher — S/n diz ao ver kim saindo para o quarto brava.
O clã muda de assunto enquanto s/n fica olhando para kim que estava em pé ao lado de kendall conversando e bebendo.
Amigo, vou para a piscina fumar — s/n diz para o amigo enquanto pegava suas coisas.
Tá bom, daqui a pouco vou lá — Rob diz ajudando a amiga.
S/n sai de dentro da casa e senta em uma das cadeiras que tinha ali, a empresária acendeu seu cigarro e ficou ali observando o mar.
Oi gata, tudo bem? — kylie aparece e senta ao lado da mais velha.
Tudo ótimo senhorita jenner — a mais velha diz dando um trago no cigarro — e com você? — solta a fumaça no ar.
Tudo ótimo, a kim está bravinha com você — kylie provoca a mulher.
Sério? Nem percebi — brinca encarando a mais nova.
Era vocês no avião não era? — kylie pergunta rindo.
Como assim? — s/n se mantém calma.
Os gemidos na cabine — kylie repete o que ouviu
Não sei do que você está falando jenner — s/n dar risada.
Eu ouvir e vi vocês entrando na cabine — kylie pega o cigarro de s/n.
Não faço ideia do que você está falando — s/n se mantém calma e seria.
Kylie revira os olhos irritada
Se você não assumir que era vocês, eu faço vocês se assumirem pra família todo em um situação bem embaraçosa — kylie traga o cigarro e solta a fumaça na cara de s/n.
Realmente não faço ideia do que você está falando kylie — s/n diz rindo pegando seu cigarro novamente.
Kylie levanta e entra na casa novamente, enquanto s/n fica onde estava observando e pensando na noite passada com kim, um sorriso discreto aparece em seu rosto.
Por que está rindo? — Khloe aparece assustando a mais nova.
Porra, que susto — s/n diz causando uma gargalhada em Khloe.
Você está rindo sozinha, só estava curiosa — Khloe senta ao lado de s/n.
Não estava rindo, só lembrei de algo engraçado — s/n se ajeita na cadeira.
Kim aparece onde as duas estavam furiosa.
Você beijou aquela mulher? — kim chega indo pra cima de s/n
Oque você está fazendo? — Khloe segura a irmã.
S/n Sinclair, responde — kim grita fazendo todos ouvirem e ir até a piscina.
Kimberly, para com isso — Khloe tenta acalmar a irmã enquanto s/n rir e olha pra kylie.
Não, não beijei ninguém kim e se tivesse beijado qual problema? Nós não temos nada — s/n diz calma e seria.
S/n olha pra kim e depois pra todos que estava olhando.
Você... — kim olha pra todos e percebe oque estava acontecendo então para.
Eu vou tomar um banho e dormir — S/n passa por todos e sobe as escadas deixando kylie brava por ter falhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once upon a time(G!P)
FanfictionEra uma vez, duas mulheres com personalidades diferentes, com segredos, com desejos, com fetiches. Leiam e comentem!