Estava dando risada no banho lembrando da cena que a kimberly fez e kylie quase conseguiu ter oque queria.
Baby - escuto a voz da kim entrando no banheiro.
Oi, oque foi que vai me acusar dessa vez? - olho pra ela seria.
Desculpa, a kylie veio com essa história e eu não aguentei - senta no chão ao lado da banheira.
Ela sabe de nós, ela viu a gente entrando na cabine e ela ouviu seu gemido - digo me ajeitando na banheira.
Posso entrar com você? - faz bico lindo.
Fechou a porta? - pergunto olhando para ela.
Sim, está trancada - entra na banheira, a mesma estava apenas com seu mini biquíni.
Você quase caiu na dela - dou risada encarando seus olhos lindos
Eu já estava com raiva dessa história, ela chegou dizendo que viu você e aquela vadia juntas - beija meu pescoço.
Jamais faria isso com você kim, por mais que você mereça - digo apertando seu bumbum forte fazendo a mesma gemer.
Puxa meu cabelo e me olha nos olhos, eu nunca te traí - ela diz brava.
Nunca? Tem certeza? - dou um sorriso falso pois sabia a verdade.
Oque quer dizer com isso? - me encara com uma expressão indecifrável.
Eu vi você e aquele cara na cama kim, quando estávamos nos entendendo - tiro suas mãos do meu rosto.
Que? Quando estávamos nos entendendo eu não sai com mais ninguém - kim parecia dizer a verdade, mas eu a conhecia e sabia que era apenas sua personalidade forte querendo me manipular.
Para de mentir, você fez questão de me enviar uma mensagem pra ir até sua casa e ver toda a cena, mas sabe oque é melhor? Saber que você ficou chateada porque não fiz uma cena na frente de vocês - tiro a mesma do meu colo e saio da banheira.
Eu não fiz isso, você está me acusando de uma coisa que eu não fiz - vejo seus olhos cheios de lágrimas que a mesma segurava.
Me poupe kimberly, agora sai do meu quarto, eu quero dormir - pego a toalha e saio do banheiro.
Vamos conversar, eu não sei oque você está falando amor - chora sentando na cama
Você e aquele ator - digo e vejo seu semblante mudando.
Era uma PR, apenas uma PR - limpa as lágrimas.
PR? Para de mentir, eu vi vocês dois dormindo juntos - grito irritada já estava surtando com essa história.
Eu não lembro de nada amor, por favor acredita em mim - kim pede me abraçando.
Claro que não lembra, você estava bêbada não é? Estava comemorando com suas irmãs, kim sai por favor - me afasto dela já com raiva.
Amor, por favor - tenta se aproximar
Sai daqui caramba - grito com raiva.
Você vai se arrepender disso, eu nunca te traí, nunca fiz com você - kim diz com lágrimas rolando sem cessar.
Por um momento quis acreditar nela, mas aquela cena sempre vinha na minha cabeça, vejo a mesma saindo do quarto chorando e me sento na cama
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once upon a time(G!P)
FanfictionEra uma vez, duas mulheres com personalidades diferentes, com segredos, com desejos, com fetiches. Leiam e comentem!