Revisado:✓✓Palavras:
Chamada : 📞
Vídeo Chamada : 📽
Pensamento: 💭
Conversando no whatsapp: 💬
Sussurro: "sussurro"
Fala da autora- (olá)
Grito- GRITO∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆
Notas inicias
Cap curto
Boa leitura∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆
Autora on
Já passavam das onze da noite e o grupo da toman ainda estava no templo a conversar e a fazer piadas o problema é que já tinha passado da hora de dormir do hanagaki e ele já estava a começar a perder forças para ficar em pé pelo simples facto do corpo dele estar muito habituado ao Hanagaki ir para a cama entre as noves e as dez da noite.
Baji- michi estás bem?- perguntou Baji percebendo que o Hanagaki estava a ficar sonolento, takemichi pegou o seu caderno e escreveu que estava cheio de sono e isso era até notável na letra que estava toda mal feita pelo sono.- ok então é melhor nós irmos.- disse Baji para o Hanagaki esse que adormeceu de repente e quase caiu por sorte Baji o pegou a tempo.- ei chuambas eu e o fuyu vamos já o Takemichi precisa ir para a cama.
Smiley- sério que ele tem até horário para dormir desse jeito nem deveriam ter trazido ele.- disse smiley com o seu clássico sorriso.
Chifuyu- nós não podemos deixar o michi sozinho, mas então adeus até amanhã na escola.- disse Chifuyu indo embora junto de Baji esse que levou o Hanagaki a dormir na sua moto.
∆•∆•∆•∆•∆•∆•Q.D.T∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆
Quando Baji, Chifuyu e takemichi chegaram no seu dormitório Baji e Chifuyu tiveram que acordar o Hanagaki para o mesmo se trocar.
Chifuyu- ei michi acorda por favor, tu tens de trocar de roupa para podermos ir dormir.- disse Chifuyu balançando levemente o Hanagaki para o mesmo cordar.
Takemichi- "fuyu tenho sono"- sussurrou o Hanagaki em um tom sonolento para o matsuno.
Chifuyu- eu sei disso michi mas tens de te trocar se quiseres eu e o Baji te ajudamos a trocar de roupa.- disse Chifuyu já sabendo que o Hanagaki ía concordar pois estava como muito sono para conseguir pensar direito.
Takemichi- "se não um incomodo eu aceito"- sussurrou o Hanagaki enquanto era carregado para o quarto que os três dividiam pois mesmo cada um tendo um quarto ele decidir que iriam dormir juntos para Baji e Chifuyu estarem sempre ao lado do hanagaki, quando chegaram no quarto viram Baji já de pijama e a separar os pijamas dos outros dois o que não foi muito difícil pois ele e Chifuyu dormiam só de calções pelo calor e o hanagaki dormia com um pijama composto por uma camisola manga curta e uns calções que iam até a metade das suas cochas.
Chifuyu- baji-san poderias colocar o pijama do michi enquanto eu me troco?- perguntou Chifuyu mesmo já sabendo que o keisuke iria concordar.
Baji- claro que sim.- disse Baji enquanto despia o Hanagaki o deixando só com a sua cueca box.- o michi realmente tem um belo corpo.- disse Baji para Chifuyu esse que só concordou pois os dois tinham uma queda pelo Hanagaki. Quando os três já estavam deitados de pijama poderia se ver o Hanagaki no meio dos dois num sono profundo a dormir como um anjo e Baji do lado direito a abraçar as costas do hanagaki e Chifuyu do lado esquerdo e abraçar takemichi de frente e foi assim que os três dormiram a noite toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonados pelo antissocial
Fanfictiontakemichi uma pessoa antissocial e sem temperamento ou seja totalmente diferente do anime.