cap 6 Ó⁠╭⁠╮⁠Ò

418 45 6
                                    

Chamada : 📞
Vídeochamada : 📽
Pensamento: 💭
Conversando no whatsapp: 💬
Sussurro: "sussurro"
Fala da autora- (olá)
Grito- GRITO

∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆

Notas inicias

Gente mais um cap e ultimamente ando a me esforçar muito e prometo que assim que acabar está história vou me concentrar mais nas outras e um mini spoiler quando eu acabar está história eu vou fazer caps bônus de vez em quando.

Boa leitura.(⁠◠⁠‿⁠◕⁠)

∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆

Autora on

Mitsuya- então takemichi qual é a tua relação com o Chifuyu e o Baji?- perguntou mitsuya para o Hanagaki enquanto almoçam num silêncio confortável para o Hanagaki, Baji e Chifuyu pois já estavam habituados a comer maior parte das vezes em silêncio mas para o grupo da toman que são pessoas inquietas e tagarelas aquele silêncio era agoniante, takemichi pegou o caderno e escreveu que ele, Baji e Chifuyu eram melhores amigos. - faz sentido afinal estão sempre juntos.- disse mitsuya dando um sorriso pequeno que transmitia confiança e logo viu o Hanagaki voltar a escrever e quando ele mostrou o que tinha escrito no caderno era a perguntar se todos eles eram amigos de infância e se ele estava a interferir no relacionamento deles e de Baji e Chifuyu.- só os fundadores são amigos de infância mas nós conhecemos todos á mais de um dois anos por exemplo só conhecemos o Chifuyu porque ele e baji são melhores amigos tal como só te conhecemos porque eles são teus melhores amigos e não te preocupes que não és um incomodo e é sempre bom conhecer gente nova.- disse mitsuya esclarecendo todas as dúvidas do mais novo e logo recebeu uma resposta do caderno agradecendo o mesmo de esclarecer todas as dúvidas. O resto do almoço seguiu-se em silêncio e quando acabaram o Hanagaki recebeu vários elogios e perguntas se depois eles poderiam ir comer mais vezes no dormitório do mesmo esse que deixou mas depois escreveu no caderno que ainda falta a sobremesa.

Mikey- michi por que não falas?- perguntou Mikey aquela era uma dúvida que muitos tinham mas não queriam incomodar o Hanagaki, quando manjiro fez aquela pergunta o Hanagaki escreveu que no momento certo ele iria falar toda a verdade deixando muitos confusos com aquilo mas então o mesmo se levantou da cadeira que estava e foi buscar a sobremesa com a ajuda de Baji.

Chifuyu- eu queria aproveitar que o michi foi buscar a sobremesa para vos dizer para não provocarem ele nem o encherem de perguntas pois pode parecer que ele está bem e que não se importa com as perguntas de vocês mas na verdade ele está a se esforçar imenso para responder às vossas perguntas e além disso ele disse que ultimamente anda a tomar menos comprimidos para darem para mais tempo porque a farmácia é muito longe ou seja ele pode se descontrolar mais facilmente.- disse Chifuyu deixando o grupo confuso.

Draken- o que queres dizer com descontrolar?- perguntou draken para Chifuyu enquanto o Hanagaki não chegava.

Chifuyu- o Takemichi tem problemas de raiva e tem surtos então ele toma pelo menos três comprimidos por dia mas ultimamente ele tem andado a tomar só um por dia ou seja o comprimido está a fazer menos efeito mas eu e o Baji não sabemos á quanto tempo isto está assim pois só descobrimos hoje que ele toma comprimidos e tem problemas de raiva.- disse Chifuyu esclarecendo a dúvida de todos ali mas antes de mais alguém perguntar o Hanagaki apareceu enquanto segurava uma bandeja que tinha gelatina de morango e o keisuke logo atrás dele com dois pratos onde um tinha doces e outro bolo.

Angry- quanta comida takemichi não era preciso de tudo isto.- disse angry- logo se arrependendo pois o Hanagaki pensou que tinha feito mal em fazer muita comida então quando pousou o prato com a gelatina na mesa pegou o caderno e abriu numa página que dizia desculpa e logo se curvou na direção de angry a mostrar-lhe o caderno.-  não fiques assim take eu só fiquei surpreso mas não estava a falar mal.- disse angry tentando se explicar mas logo o Hanagaki de levantou e foi em direção a manjiro e lhe mostrou uma página no caderno que dizia para o mesmo esperar um pouco pois não conseguio trazer a sobremesa dele junto das outras e assim que o outro leu tudo ficou animado com o que seria a sua sobremesa então o Hanagaki se retirou e logo depois voltou com um prato cheio de dorayakis e tayakis e quando o sano viu o prato os seus olhos brilharam e o mesmo começou a babar se fazendo assim que quando o Hanagaki coloca-se o prato na frente de manjiro o mesmo começasse a comer que nem um louco que não comia á dias.

apaixonados pelo antissocial Onde histórias criam vida. Descubra agora