cap 10 (⁠✯⁠ᴗ⁠✯⁠)

343 45 4
                                    

Chamada : 📞
Vídeo chamada : 📽
Pensamento: 💭
Conversando no whatsapp: 💬
Sussurro: "sussurro"
Fala da autora- (olá)
Grito- GRITO

∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆

Notas inicias
Como prometido está aqui o cap, espero que gostem.

Boa leitura.

∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆

Autora on

Os Hantainis já estavam no dormitório do hanagaki e assim que entraram perceberam que aquele dormitório era muito diferente e parecia mais um mini apartamento pois todos os dormitórios são apenas para duas pessoas e têm dois quartos uma casa de banho e uma mini cozinha junto com uma sala que tinha apenas um sofá uma mesa de centro e uma televisão mas o dormitório do hanagaki tinha três quartos duas casas de banhos e uma cozinha normal mas completamente diferente das outras pois tinha até máquina de lavar roupa e lavar loiça tinha um formo maior e o fogão era elétrico toda a cozinha era completamente diferente dos outros dormitórios e claro tinha uma sala que era onde estavam todos do grupinho da toman e bem os Hantainis estavam completamente chocados com o quão luxuoso era aquele apartamento comparando aos outros.

Ran- por que este dormitório é maior que os outros.- perguntou ran ainda meio chocado.

Mitsuya- quando o michi entrou na escola e o Baji e o Chifuyu pediram à diretora para ele ficar no mesmo dormitório que o deles mas a diretora os mudou para este dormitório que era o que o Hanagaki ía ficar sozinho pois pelo que parece a diretora é tia do take e um dia a diretora veio cá comer pois ela adora a comida do michi e quando o michi saiu para ir lavar as mãos nós aproveitamos e perguntamos o porquê do dormitório ser maior que os outros e a diretora disse que era porque o Takemichi é o seu parente favorito dela e ela também disse que o michi gosta mais dela do que da sua mãe e que como ela gosta muito do take ela mandou fazerem este dormitório especialmente para ele para ele se sentir mais confortável.- disse mitsuya esclarecendo as dúvidas dos Hantainis.

Rindou- ok né.- disse Rindou mas assim que acabou de falar takemichi apareceu e mostrou uma página no caderno dizendo que era para ir comer, então todos se levantaram e foram comer. Quando começaram a comer os Hantainis amaram a comida do hanagaki e entenderam o motivo do grupo da toman já não almoçar mais na cantina.

Ran- michi a tua comida é simplesmente perfeita.- disse ran o mesmo já tinha acabado de comer e logo o Hanagaki pegou o caderno e mostrou uma página que dizia obrigado e depois ele escreveu em outra página se o Hantaini mais velho iria querer repetir esse que concordou logo então pegou o seu prato e foi para a cozinha colocar mais.

Continua

∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆

Notas de autora
Foi este o cap espero que tenham gostado, eu realmente estou a me sentir feliz pois ainda não tive nenhum bloqueio criativo e estou a gostar do resultado que está a dar, gente as minhas aulas ainda não voltaram mas quando voltarem eu se calhar não vou conseguir postar assim tão frequentemente mas espero conseguir postar pelo menos dois caps por semana.

Até o próximo cap.┌⁠|⁠o⁠^⁠▽⁠^⁠o⁠|⁠┘⁠♪

Revisado:✓✓
Palavras:540

apaixonados pelo antissocial Onde histórias criam vida. Descubra agora