cap 12^⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_^

364 38 11
                                    

Chamada : 📞
Vídeo chamada : 📽
Pensamento: 💭
Conversando no whatsapp: 💬
Sussurro: "sussurro"
Fala da autora- (olá)
Grito- GRITO

∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆

Notas inicias
Mais um cap, gente eu gostaria de dizer que eu reviso os caps mas se alguma parte tiver algum erro ou não vocês não conseguem compreender é só dizer.

Boa leitura.

∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆

Autora on

Takemichi estava com Ran e Rindou no seu dormitório pois Chifuyu e Baji tinham ido a uma reunião e eles não queriam levar o Hanagaki já que no dia seguinte eles iam ter teste e o Hanagaki tinha que ir cedo para a cama mesmo ele dizendo que ia não era criança, a única opção de Baji e Chifuyu foi deixar o Hanagaki com os irmãos hantainis mesmo não confiando muito neles. Agora o Hanagaki estava sentado no sofá com Ran e Rindou a ver um filme de terror mesmo tendo um pouco de medo ele aceitou, o Hanagaki estava com um pijama que era um conjunto de calças e uma camisola de manga comprida o pijama tinha por varias partes o desenho de sapos pequenos o Hantaini mais velho estava com um pijama simples de coloração azul acinzentado escuro e o Hantaini mais novo tinha um pijama igual ao do seu irmão só que em vez da cor ser azul cinza é bege. Ran estava a ver o filme normalmente até receber uma mensagem no telemóvel, então foi ver o que era e era uma mensagem do WhatsApp do grupo da gangue dizendo para todos irem para a quadra rápido pois era algo sério.

Ran- michi eu e o Rindou temos de ir á quadra agora o nosso chefe está a fazer um chamado de última hora.-disse Ran se levantando. O Hanagaki olhou para ele então escreveu no caderno de poderia ir junto e Ran aceitou afinal ninguém disse que o Hanagaki tinha de ficar no dormitório.- claro que podes michi!

Rindou- tens certeza?-perguntou Rindou ele não queria que o Hanagaki tirasse nota baixa por sua culpa, o Hanagaki concordou então ele se levantou e calçou as suas pantufas de tubarão e vestiu um robe da cor azul bebê e pegou a sua bolsa que já tinha tudo.-vais assim?- perguntou Rindou e logo o Hanagaki acenou com a cabeça então eles saíram do quarto e começaram a ir para a quadra.

Ran- então michi o nosso líder é um dos irmãos mais velhos do Mikey ele é adotado e o nome dele é izana o vice se chama Kakucho e depois o resto é figurante.-disse Ran ele estava com preguiça para falar dos outros então só falou o essencial, quando o hanagaki ouviu o nome Kakucho ele ficou meio confuso e pensou que talvez fosse o seu amigo de infância mas não se preocupou muito pois podia ser só uma coincidência. Eles continuaram a andar em silêncio até chegar à quadra, quando eles se aproximaram do grupo takemichi olhou para Kakucho e logo reconheceu o amigo de infância mas ficou parado em silêncio pois se o antigo amigo não se lembra-se dele ele não faria nada a respeito.- oii gente!- disse ran com o seu tom de costume.

Izana- quem é esse com vocês?- perguntou izana e logo o Hanagaki foi para a frente dos irmãos hantainis pegou o seu caderno e abriu em uma página que dizia o seu nome.- ele é mudo?-perguntou izana para o Hantainis mas o Hanagaki foi mais rápido e negou com a cabeça, Kakucho que estava só a observar con os outros reconheceu o nome e logo se pronunciou.

Kakucho- michi quanto tempo.-disse Kakucho ido dar um abraço ao Hanagaki esse que aceitou sem reclamar e logo começou a chorar pois pensa que nunca mais iria ver o hanagaki.-calma não precisas chorar.-disse Kakucho acalmando o Hanagaki.

Continua

∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆

Notas de autora
Gente mais um cap espero que tenham gostado e estou sempre aberta a crítica e elogios.

Até o próximo cap. (⁠ʘ⁠言⁠ʘ⁠╬⁠)

Revisado:✓✓
Palavras:668

apaixonados pelo antissocial Onde histórias criam vida. Descubra agora