cap 9 ⊂⁠(⁠(⁠・⁠▽⁠・⁠)⁠)⁠⊃

336 43 1
                                    

Chamada : 📞
Vídeo chamada : 📽
Pensamento: 💭
Conversando no whatsapp: 💬
Sussurro: "sussurro"
Fala da autora- (olá)
Grito- GRITO

∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆

Notas inicias
Gente desculpa não ter postado ontem eu me esqueci.

Boa leitura.

∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆

Autora on

O Hanagaki momento estava em desespero e não sabia o que fazer ele estava a tentar controlar a respiração para pelo menos conseguir pegar um dos seus remédios para não ter uma crise e acabar desmaiando ele estava a tremer todo e parecia que estava a sufocar Hanagaki chorava de desespero e medo.

??????- eu calma ninguém vai te fazer mal.- disse o mais baixo dos dois e quando ele percebeu que o Hanagaki estava a ter um ataque de pânico ele entrou em desespero pois nunca tinha visto um ataque de pânico tão de perto mas então ele percebeu que o Hanagaki estava a tentar chegar á mala e então ele pensou que ele estava a tentar pegar um comprimido para conseguir melhorar e não piorar, quando ele percebeu logo pegou a mala e virou ela fazendo tudo o que estava dentro dela cair em cima da mesa do hanagaki.- aponta para qual das caixas de comprimidos é rápido.- disse o desconhecido em desespero pois nunca pensou que aquilo aconteceria ele e o outro homem só queriam falar e fazer amizade com o hanagaki, mas parece que não deu muito certo, quando o hanagaki apontou para uma das caixas o homem a pegou e tirou um comprimido e logo pegou a garrafa de água do hanagaki e lhe deu. 2 minutos depois o Hanagaki ainda não estava 100% mas estava o melhor possível então eles voltaram a falar.- bem agora que pareces melhor deixa-me nos apresentar eu sou Rindou Hantaini e este é o idiota do meu irmão mais velho Ran Hantaini, tu te chamas takemichi certo?- perguntou Rindou e logo o Hanagaki pegou o seu caderno e abriu em uma página que dizia sim.

Ran- bem nós queríamos saber se queres ser nosso amigo?- perguntou ran mas assim que o Hanagaki ouviu aquilo ele abriu o caderno numa página que dizia 'Por quê?'.- porque nós queremos ser teus amigos.- disse ran surpreendendo o Hanagaki pois ultimamente estava a fazer vários amigos então logo ele escreveu numa página que aceitava ser amigo deles e quando eles acabaram de ler o Hanagaki voltou a escrever e quando ele mostrou estava escrito se ele podia os apresentar para os amigos dele e logo os Hantainis aceitaram.- só uma pergunta.- disse ran e logo o Hanagaki olhou para ele como se estivesse a dizer para ele prosseguir.- tu só te comunicas com esse caderno?- perguntou o Hantaini mais velho e logo o Hanagaki acenou com a cabeça.- ok era só isso mesmo.- disse ran e logo eles ficaram em silêncio até o grupinho da toman aparecer.

Baji- michi o que estás a fazer com eles os dois?- perguntou Baji assim que viu os Hantainis do lado do hanagaki e logo o Hanagaki sbrio o caderno em uma página que dizia 'amigis novos (⁠ㆁ⁠ω⁠ㆁ⁠)'.- amigos sério que legal.- disse Baji em um tom de falsa alegria mas que o Hanagaki não percebeu. Logo já estavam todos a falar normalmente como de costume e o Hanagaki no colo e Chifuyu esse que estava sentado na cadeira do hanagaki já era praticamente um hábito que em todos os intervalos o Hanagaki ficava sentado no colo de Chifuyu e os outros que chorem no banho pois eles sempre ficavam com ciúmes porque sem perceberem estavam a criar sentimentos pelo Hanagaki mas não de uma forte amizade e sim de amor. O Hanagaki se virou para os Hantainis e cutucou o braço de Rindou fazendo ele e o seu irmão olharem para o Hanagaki esse que mostrou o caderno e estava escrito que o menor estava a convidar os dois para irem almoçar lá no dormitório dele e os Hantainis que não são burros nem nada aceitaram como óbvio mas então a campainha tocou indicando que as aulas iam começar de novo.

Ran- até a hora do almoço michi.- disse ran indo embora todo animado com o seu irmão.

Rindou- tchau michi.- disse Rindou e logo ele e seu irmão já não eram mais vistos e logo todos foram para as suas respectivas salas e Baji e Chifuyu para os seus lugares.

∆•∆•∆•∆•∆•∆•Q.D.T∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆

J

á estava na hora do almoço e Ran e Rindou estavam a ir para a cantina só para dizerem aos seus amigos que hoje não iam comer.

Ran- gente, eu e o Rindou hoje não vamos almoçar aqui, era só isso adeus.- disse Ran enquanto se virava para ir embora até ser parado pelo seu chefe Izana Kurokawa.

Izana- onde vocês os dois vão comer? Sabem que a escola só permite comer fora durante os fins de semana.- perguntou izana pensando que os dois iam pular a grade da escola e xomer fora.

Rindou- nós fomos convidados para comer no dormitório de um amigo nosso que como fizemos hoje amizade ele quer que nós vamos comer lá como um tipo de obrigado por sermos amigos dele.

Kokonoi- existe alguém que cozinha naqueles coisas?- perguntou Kokonoi em choque pois aquelas cozinhas eram o básico do básico.

Ran- pelo que parece sim.- disse ran para o hajime.

Sanzu- vocês vão comer no dormitório do hanagaki né?- perguntou sanzu surpreendendo os Hantainis por ele saber quem é o Hanagaki.

Ran- parece que alguém adivinhou, como sabias?

Sanzu- ele aparece nas reuniões da toman já á algumas semanas e os capitães e vocês o adoram nunca o largam principalmente o Baji e o matsuno então decidi investigar para ver se descobria algo interessante nele para perceber o porquê de em tão poucas semanas ele ter se tornado amigo dos mais importantes da toman já que nem um mas que eles se conheceram, aliás foi ele que mandou no outro dia doces para os irmãos sanos e shibas.

Izana- foi ele que mandou os doces!- perguntou izana em choque pois manjiro não quis contar quem tinha mandado os doces e izana tinha amado os locais de morango.

Sanzu- pensei que o Mikey tinha lhe contado.

Rindou- nós temos de ir agora se quiserem nós arranjamos mais algumas informações do hanagaki.- disse Rindou indo embora como seu irmão.

Continua

∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆

Notas de autora
Desculpem, eu ontem tinha me esquecido completamente de postar, não era minha intenção gente e amanhã também sai capítulo.

Revisado:✓✓
Palavras:

apaixonados pelo antissocial Onde histórias criam vida. Descubra agora