cap 8 (⁠◕⁠દ⁠◕⁠)

375 43 24
                                    

Chamada : 📞
Vídeochamada : 📽
Pensamento: 💭
Conversando no whatsapp: 💬
Sussurro: "sussurro"
Fala da autora- (olá)
Grito- GRITO

∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆

Notas inicias
Alerta de violência se não gostas de violência o que é estranho porque estás a ler uma fanfic de Tokyo revengers mas enfim se não gostares de violência por favor retira te do cap.
Espero que gostem do cap.
Boa leitura

∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆

Autora on

O Hanagaki olhou para o kiomassa os seus olhos transbordavam raiva e nojo.

Takemichi- Baji, Chifuyu saiam da frente.- disse o Hanagaki de uma forma seca e sem vida assustando os dois pois era a primeira vez que o Hanagaki falava sem sussurrar, mas como lhes foi pedido eles se afastaram só hanagaki esse que começou a andar até kiomassa.

Kiomassa- que foi vais lutar agora só porque não aceitas que és uma put-.- kiomassa não terminou de falar pois o Hanagaki lhe deu um soco em cheio na boca sem tempo para se recuperar o Hanagaki avançou e começou a dar-lhe vários socos na cara fazendo o mais alto cair no chão e logo o menor subiu em cima dele e continuo a distribuir vários socos pela cara de kiomassa.

Takemichi- eu tenho nojo de pessoas como tu, espero que queimes no inferno.- o Hanagaki falava de uma maneira seca e cheia de nojo na voz e mesmo con kiomassa desacordado ele continuou a bater na cara dele naquele ponto já não era possível reconhcer o kiomassa logo o Hanagaki se levantou e foi em direção aos subordinados de kiomassa e começou a bater neles também, o Hanagaki batia não espancava cada um deles sem um pingo de remorso ou piedade Chifuyu e Baji olhavam aquilo desacreditados pois estavam a ver ao vivo o hanagaki a ter um ataque de raiva quando voktaram ao normal perceberam kiomassa desacordado no chão junto de quase todos os seus subordinados enquanto isso o Hanagaki ainda estava a bater nos que sobraram.

Chifuyu- michi calma vamos para o dormitório os outros já devem estar lá.- disse chifuyu enquanto tentava acalmar o Hanagaki o que pareceu dar certo.

Baji- olhas eles acabaram de mandar mensagem dizendo que já estavam a arrumar as coisas na cozinha e tinham comprado gelado de morango para ti.- disse Baji utilizando a comida favorita de takemichi a seu favor. Esse que quando se acalmou totalmente acabou por adormecer e logo Baji o pegou no colo e começou a ir para o dormitório com Chifuyu ao seu lado esse que segurava na mão de takemichi e as pessoas que viram eles passar começavam a fofocar. Quando chegaram no dormitório os outros logo ficaram preocupados com o hanagaki.

Mikey- o que aconteceu com o michi por que tem sangue na roupa dele?- perguntou Mikey enquanto Baji deitava o Hanagaki no sofá.

Chifuyu- o Takemichi espancou o kiomassa e os subordinados, ele teve um ataque de raiva.- disse Chifuyu para os outros esses que ficaram chocados pois sabiam que o Hanagaki tinha ataque de raiva mas não ao ponto de bater em pessoas.- eu michi acorda.-disse Chifuyu balançando o Hanagaki de leve fazendo o mesmo acordar.

∆•∆•∆•∆•∆•∆•Q.D.T∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆

A notícia tinha se espalhado rapidamente e logo todos souberam o que o Hanagaki tinha feito com kiomassa e os seus subordinados. Agora o Hanagaki estava dentro da sala mas não porque estava a haver aula e sim porque ele passava todos os intervalos dentro da sala claro só quando não era preciso cozinhar nada.

Baji- ei o fuyu disse que ía a casa de banho e eu tenho de ir ter com os outros para os chamar o fuyu já está quase a voltar consegues ficar aqui sozinho?- perguntou Baji o mesmo estava muito preocupado em deixar o Hanagaki sozinho. O menor simplesmente concordou com a cabeça pois sabia que conseguia aguentar uns minutos sozinho então Baji saiu da sala sem nem pensar no que poderia acontecer.

???- olá pequeno tudo bem?- perguntou um desconhecido para o Hanagaki ele utilizava tranças e tinha as pontas de cabelo de cor amarela enquanto a parte superior era preta e ele tinha olhos violetas o desconhecido estava acompanhado com um rapaz que utilizava óculos redondos e os olhos também eram violentas esse que tinha as pontas do cabelo em um azul meio verde clarinho e a parte superior era um loiro clarinho. Quando o hanagaki viu os dois se aproximarem dele, ele começou a entrar em desespero.- calma pequeno ninguém aqui morde.- disse o desconhecido e logo deu um grande sorriso.

Continua

∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆

Notas de autora
Muito obrigado a todos que leram a história até aqui eu queria saber se vocês estão a gostar da história.

Eu cheguei a dizer que o Takemichi aqui também tem o cabelo loiro bem, se não disse digo agora e mais para a frente irá haver um cap onde vocês irão saber o porquê de aqui ele também tem o cabelo naquele amarelo batata frita.

Até o próximo cap. (⁠っ⁠˘̩⁠╭⁠╮⁠˘̩⁠)⁠っ

Revisado:✓✓
Palavras:

apaixonados pelo antissocial Onde histórias criam vida. Descubra agora