Chamada : 📞
Vídeo chamada : 📽
Pensamento: 💭
Conversando no whatsapp: 💬
Sussurro: "sussurro"
Fala da autora- (olá)
Grito- GRITO∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆
Notas inicias
Prometo que vou tentar postar mais.
Boa leitura∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆
Autora on
No dia seguinte, depois de eles se levantarem e fazerem todas as suas necessidades pessoais eles foram para as arquibancadas que a quadra tinha como de costume, mas desta vez ela estava molhada pela chuva de ontem á noite.
Como estava ultimamente andava muito frio afinal era inverno eles estavam mais agasalhados, o Hanagaki estava com o uniforme de sempre, mas por cima ele tinha um casaco de modelo sobretudo que lhe chegava até os joelhos e era verde bebê e a sua bolsa que levava para tudo o que era canto e para completar estava com um all star verde bebê a condizer com o sobretudo, baji estava com o seu uniforme e um casaco de modelo parka da cor preta e calçava um Nike simples e Chifuyu estava com o seu uniforme um casaco parka igual ao de Baji, mas de cor diferente essa sendo cinzento e tinha calçado um tênis da Vans preto.
Baji e Chifuyu acharam estranho o Hanagaki não ter dito nada a eles já que o mesmo apenas se levantou foi se arranjar e preparar a comida para os demais, ou seja, nem um bom dia eles receberam e isso estava a deixar eles já não aguentavam mais essa tortura.
Baji- ei michi que tal amanhã irmos jantar a um restaurante ou a algum lugar que queiras ir.- disse Baji tentando puxar assunto e além do mais ele e Chifuyu já estavam a pensar em levar o Hanagaki para um jantar. Assim que Baji se calou à espera de uma resposta o Hanagaki olhou para ele com um olhar triste e Baji pode ver os olhos da mais pequeno meio vermelhos ,dando a entender que esteve a chorar e isso o preocupou bastante, então o Hanagaki apenas negou com a cabeça e voltou a olhar para o chão, mas desta vez com um olhar mais triste e parecia que o mesmo iria chorar a qualquer momento, mas como ele estava a olhar para baixo nenhum dos outros foi capaz de perceber.
Mikey on
Eu estava a ir com os outros para a quadra de encontro com o meu futuro amor, mas quando nos aproximamos para começar a falar com eles nós vimos o michi a chorar enquanto Baji e Chifuyu tentavam acalmar o mesmo, e isso me deixou muito preocupado, logo fui a correr até onde eles estavam e perguntei o que aconteceu.
Mikey- michi, está tudo bem? O que aconteceu?- quando eu perguntei aquilo, os outros começaram a fazer algumas perguntas que eu simplesmente ignorei, afinal o michi era a minha prioridade no momento.
Baji- Bem, devemos dizer isto meio que...
Continua
∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆
Notas de autora
Gente, desculpe por ter demorado muito tempo para postar, eu não vou mentir, estive com preguiça de fazer a continuação e outras vezes não tinha tempo, então a única coisa que tenho a dizer é que irei tentar ser mais ativa.
Revisado:✓✓
Palavras:517
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonados pelo antissocial
Fanfictakemichi uma pessoa antissocial e sem temperamento ou seja totalmente diferente do anime.