CAPÍTULO 4 - O LANCE

103 22 240
                                    

P.V : GABRIELA ALUCARD.

O queridinho finalmente chegou: o blindado mais forte já produzido no mundo.

Os olhos de Amber brilhavam como se ela tivesse encontrado o tesouro mais precioso. Ninguém, além dela, sabia o que aquele carro era capaz de suportar. O ar estava carregado de antecipação e o brilho das luzes refletia na pintura negra do veículo, destacando cada contorno poderoso.

— Essa cor preta é a nossa cara — eu disse, cruzando as pernas e observando a expressão de Amber, que parecia hipnotizada pelo carro.

— Concordo — respondeu Lina, examinando cada detalhe do veículo com um olhar crítico e admirado.

A moça destinada a conduzir o leilão ajeitou o microfone, atraindo a atenção de todos na sala.

— Bom, para começar nosso leilão, apresento a vocês o veículo mais cobiçado entre os blindados. Corpo blindado, capaz de suportar mais danos do que um carro médio, resistente a impactos diretos de armas explosivas, comparável a um tanque Rhino. No entanto, o Insurgent tem grandes pára-brisas e janelas, tornando seus ocupantes vulneráveis a tiros na frente. O valor inicial é de 110 milhões — disse ela, apresentando o carro com uma precisão quase militar.

Diversas plaquinhas foram levantadas imediatamente, e ela deu preferência à primeira que subiu.

O valor subiu rapidamente para 157 milhões, mas Amber não fez questão de levantar sua placa. Ela gostava de ver as pessoas se estranhando antes de fazer sua entrada triunfal.

— 165 milhões — anunciou a moça, enquanto dois mafiosos disputavam ferozmente. Pelo valor elevado, muitos outros já haviam desistido. Amber aguardava ansiosamente.

— 180 milhões — disse Amber com objetividade, surpreendendo a sala. Todos pensaram que o lance anterior seria o final.

— 190 milhões — outro participante entrou na disputa, possivelmente esperando o momento certo para confrontar Amber ou, talvez, aguardar sua entrada.

— 200 milhões — Amber disse, abrindo um sorriso ao perceber que tinha um concorrente à altura. — Tinha que ser... — murmurou ela. — Japonês desgraçado.

Ela se referia a Nishinoya, um dos nomes mais temidos no mundo do crime. Membro da Yakuza, ele era conhecido por sua inteligência e habilidade, herdadas de seu pai, um dos chefes mais astutos da máfia. Nishinoya ganhou notoriedade ao salvar a Corleone de uma crise.

 Nishinoya ganhou notoriedade ao salvar a Corleone de uma crise

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nishinoya Kun, 29 anos. Membro mais astuto da Máfia Corleone.


— 230 milhões — ele disse, seus olhos fixos em Amber, um sorriso se formando em seu rosto ao ver a mudança no semblante dela.

— 250 milhões — a loira levantou a placa novamente, determinada.

— 270 milhões — respondeu Nishinoya, tomando um gole de sua bebida, desafiador.

TRIUNFOOnde histórias criam vida. Descubra agora