P.V.: Gabriela Alucard.
— Primeiro de tudo, eu quero saber quem trouxe a — penso por um momento — aquela menina nova para o QG — disse, sentada em minha posição com os braços cruzados.
Gaspar, nosso subordinado que nos mantinha informadas de tudo, praticamente um gerente, respondeu prontamente:
— Senhorita Alucard, essa menina é aquela que você pediu para capturar após ela debochar da senhora na reunião do Ilegal. — Ele pegou o tablet e me mostrou todas as informações dela.
— Hummm — murmurei, olhando atentamente para a tela.
De repente, o rádio de Roberto, o porteiro, bipou:
— Senhorita Nickel acaba de adentrar no QG.
O som dos saltos altos de Amber ecoava pelo corredor enquanto ela se aproximava.
— Já cheguei. — anunciou Amber, tirando seus óculos escuros e ocupando seu lugar na mesa.
Na nossa sala de reunião, cada um tinha seu lugar específico; éramos sistemáticas até nesse detalhe.
— O que aconteceu de tão urgente? — perguntou Amber, a loira, pegando seu notebook sobre a mesa.
— Estou achando ela muito atrasada — referi-me a Lina, impaciente.
— Ela sabe as consequências do atraso. Deve ter algum motivo. — disse Amber, seus olhos fixados na tela do notebook.
Sentei-me à mesa, cruzando as pernas e os braços, meu olhar fuzilando a porta, esperando a chegada de Lina.
— Olá — disse a líder mais nova ao entrar na sala de reunião.
Eu bufei e soltei um "atrasada".
— O que eu estava fazendo era mais importante — respondeu a morena, visivelmente contente com o que havia realizado. — Acho que vão gostar também. Está em uma das celas — acrescentou, sentando-se em seu lugar.
Amber levantou os olhos do notebook e olhou para Lina.
— Se você capturou o Andrômeda, eu perdoo esse atraso — disse Amber, tentando ironizar a situação.
— Então estou perdoada — respondeu Lina, esboçando um leve sorriso.
Amber bateu palmas, surpresa.
— Estou orgulhosa — disse a loira, ao saber da notícia.
Eu, ainda estressada, declarei seriamente:
— Já cansei de falar que aqui não tem essa. Eu sou a última a chegar.
Lina se ajeitou na cadeira enquanto eu continuava.
— Então, da próxima vez, para não atrasar, eu deixo ele fugir — disse Lina, observando-me.
— Então deixe, porque em momento nenhum eu falei que era para ser agora. A última palavra é minha, e ponto — respondi, completamente séria.
— Ok, está legal — disse Lina, levantando as mãos em rendição.
Enquanto discutíamos, Amber dava uma olhada nos e-mails. De repente, sua expressão mudou.
— Olha que interessante... — disse Amber, um pouco empolgada, um momento raro. Ela virou a tela do notebook na minha direção. — No próximo leilão do Ilegal, vão apresentar o Blindado Insurgent. Sabe do que esse bebê é capaz? É impenetrável a qualquer munição. Precisamos dele. O que acha?
Eu olhei para a tela, considerando a proposta. O Insurgent seria uma adição poderosa ao nosso arsenal.
— Perfeito, super apoio. Nickel, você ficará responsável por isso. Dou-lhe a honra de pegar essa belezinha — declarei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRIUNFO
AkcjaEm meio ao submundo das grandes metrópoles, onde o poder é conquistado pela força e astúcia, uma organização criminosa se destaca por sua liderança única. Não é um chefe de máfia tradicional que comanda as operações, mas sim três mulheres com person...