🍡⌛️ || Time 7

216 15 0
                                    

Ayumi on ||

Acordo e olho para a cama do meu irmão e não o vejo lá. Vou até a cozinha e ele está lá, já arrumado e tomando café, o mesmo se vira para mim.

-Bom dia Ayu, dormiu bem? -perguntou o loiro sorrindo para mim.

-Boa dia Naru, dormi sim. Vou me trocar.- saio da cozinha o deixando lá. Me troco e volto para a cozinha, Naruto termina de tomar seu café e eu também.
Saímos de casa e fomos em direção a academia.

-Está ansioso pela divisão dos times? -pergunto curiosa, fazendo o mesmo olhar para mim.

-Estou. Mas tomara que fiquemos juntos. -diz meu irmão pegando na minha mão e eu a aperto.

-Mesmo que não fiquemos no mesmo time, nunca vamos nos separar. - sorrio para ele. Depois de um tempo andando, chegamos na academia e nos sentamos nos nossos lugares. Iruka Sensei chega e começa a falar.

-Bom dia, hoje irei designar vocês para um time. - o mesmo começa a falar alguns times e eu reviro os olhos esperando chegar o nome de alguém conhecido.-... Time 7: Sasuke Uchiha, Sakura Haruno, Naruto Uzumaki e Ayumi Uzumaki! -diz Iruka Sensei, me fazendo revirar os olhos.

-Por que tenho que ficar no mesmo time que esse emo revoltado. -sussurro pra mim mesma revirando os olhos. Olho para o lado e vejo Naruto comemorando que Sakura está no nosso time e Sakura comemorando que está no mesmo time de Sasuke.

-Time 8 : Kiba Inuzuka, Hinata Hyuga e Shino Aburame. - Iruma Sensei toma a voz e fala mais alguns times, mas apenas abaixo a cabeça, deitando em minha mesa e fechando os olhos. Depois que escuto Iruka Sensei se despedindo e indo embora, sinto alguém tocar em meu ombro e resolvo levantar. Era Kiba, vindo com nossos amigos ao seu lado.

-Ayu, que pena que não ficamos no mesmo time. -diz o Inuzuka um tanto dramático.

-Preferia ficar no time de vocês do que no time do emo revoltado.- antes que eu termine de falar sinto alguém me puxando pelo braço com força, era Ino.

-Não fale assim do Sasuke-kun! - diz a Yamanaka bufando de raiva, até que a arremesso no chão com cuidado para não a machucá-la, fazendo nossos amigos , incluindo o Uchiha me olharem com surpresa.

-Por gentileza, não toque em mim sem a minha permissão. -digo com uma frieza, sem a olhar nos olhos.

-Calma Ayumi! -diz Shikamaru se aproximando surpreso.

-Eu estou muito calma, aliás aquilo não foi para machucá-la, tanto é que a arremesei com cuidado, apenas para ensinar uma lição. -digo sorrindo meio medonho.

-Ayu, você as vezes me da medo... - diz o Inuzuka me olhando com um certo medo.

-Não precisa não Kiba, como eu disse eu não iria machucá-la e nunca vou machucar vocês! -digo sorrindo calorosamente.

-Time 8, venham comigo! Serei a Sensei de vocês, me chamo Kurenai. -diz a mesma séria, até que Kiba , Hinata e Shino seguem a mesma. E assim sucessivamente, fazendo apenas restar nós, o time 7.

-Parece que ele esqueceu da gente. -digo com um sorriso brincalhão em meus lábios.
Naruto e Sakura começam a discutir e Naruto coloca um apagador na brecha da porta, fazendo com que quando o sensei entrasse caísse em sua cabeça e é claro, funcionou.
O sensei chegou e nos levou até um certo lugar, para um lugar.

-Eu sou Kakashi Hatake e as coisas que eu gosto e não gosto... ah, eu não tô afim de falar pra vocês. Meus sonhos pro futuro? Nunca tinha pensado nisso. Quanto aos meus passa tempos, tenho muitos passa tempos. Se apresentem. Você aí da direita.- fala para Naruto.

-Eu sou Naruto Uzumaki! Gosto de lámen e vou me tornar um grande Hokage. ai toda a aldeia não vai me desprezar mais e vao me tratar como alguém. Alguém importante! Tô certo! -diz Naruto com um sorriso orgulhoso.

-Certo, certo... você ai da esquerda.- aponta para Sakura.

-Me chamo Sakura Haruno, do que eu gosto... ou melhor de quem eu gosto...-a mesma começa a travar nas palavras , corando e escondendo o rosto com as mãos. Me fazendo revirar os olhos de desdém.

-Agora você ai de cabelo preto.- o Sensei aponta para Sasuke.

-Sou Sasuke Uchiha, não gosto de muitas coisas, e eu quero restabelecer meu clã e destruir um certo alguém. -diz com ódio em seu olhar.

-E por fim você ai de cabelo vermelho.- diz por fim se referindo a mim.

-Me chamo Ayumi Uzumaki, eu gosto de treinar e conversar com meus amigos, e no futuro eu quero ser uma grande Kunoichi, para proteger os mais fracos e quem eu amo- digo com um pequeno sorriso em meus lábios. O Sensei me olha um tanto surpreso e fico sem entender o porque.

Ayumi off ||

Kakashi on||

Ela me lembra a Kushina... não é atoa que é filha dela, ela é uma réplica da Kushina, modo de falar... isso vai ser interessante. Gostei da maneira dela de falar, diferente de seu irmão, ela tem objetivos mais plausíveis, diferente de Naruto, que deseja apenas se tornar Hokage. Ela é uma garota interessante...

Kakashi off ||

Ayumi on ||

Agora estou esperando Kakashi Sensei tomar a voz.

-Ótimo. Cada um com sua personalidade e suas próprias ideias. Teremos a nossa primeira missão amanhã. -diz Kakashi Sensei sério.

-Que tipo de missão vai ser, Sensei?- pergunta Naruto

- Uma missão que nós 5 participaremos juntos. Um exercício de sobrevicência.- dito isso, Naruto e Sakura começam a discutir com o Sensei.

-Naruto e Sakura fiquem quietos, deixe o Sensei terminar de falar.- falo atraindo a atenção de todos e assim, Kakashi Sensei continua suas falas.

- Dos 28 estudantes que chegaram aqui, apenas 10 serão aceitos como gennins, o restante voltaram para a academia.- diz Kakashi.

-Em outras palavras, ele quer dizer que isso é um teste que nos aprova ou reprova. Dando a entender que é ele quem decidi se seremos aprovados ou não.- digo complementando sua fala.

-Isso mesmo.- diz Kakashi e Naruto começa a discutir com o mais velho. - Estejam no local designado para o treinamento as 5:00 da manhã e tragam seus equipamentos. Isso é tudo, ah propósito, recomendo não tomarem café da manhã, caso não queiram vomitar.-diz Kakashi Sensei, sumindo nos deixando sozinhos.

-Bom eu e o Naruto já vamos indo, tchau Sakura e tchau Uchiha! -digo acenando e sorrindo para a Sakura, puxando o Naruto.
Chegamos em casa, fizemos as nossas higienes pessoais e fomos dormir...

Ayumi off ||

Autora on ||

Oi gente, desculpa o capítulo pequeno, é que queria fazer um só para o teste dos guizos, falando nisso, depois do próximo capítulo, irei pular algumas partes das missões, indo para o exame chunnin. E espero que estejam gostando 🫶
Bjs da autora.

Autora off ||

Sabaku No Gaara || Por Você...Onde histórias criam vida. Descubra agora