Ayumi on ||
Estávamos lutando contra o renegado , até que o azulado segura meus braços e começa a me olhar freneticamente e logo solta um sorriso vitorioso.
-Que interessante... uma jinchurik do nove caudas aqui... acho que o chefinho iria gostar disso. - diz Kisame rindo e então logo um cara com a bandana da vila da folha com um risco aparece atrás dele, susurrando algo em seu ouvido e logo some de novo.
Durante esse tempo, dou um chute no Kisame e então ele solta minhas mãos, faço um rasengan e quase acerto ele. Porém antes que ele me segure de novo , me afasto dele.
Neji se aproxima cautelosamente.-Você tá bem Ayu? - pergunta Neji.
-Estou sim. Precisamos detê-los. - digo pegando minha kunai.
Faço um jutsu clone das sombras.-Vai ser divertido... - diz o azulado rindo.
Meus clones e eu partimos para cima dele com um rasengan, Neji com seu byakugan , Kakashi Sensei com seu chidori e sharingan e Shikamaru ficou para trás, com seu jutsu possessão das sombras.
Depois desse ataque, Kisame retira sua espada e então nos prende em uma bolha d'água.-Quero ver se conseguem escapar dessa bolha, ela tem apenas ar tóxico aí dentro. - diz Kisame se aproximando da bolha onde eu estava. - Nos veremos novamente em breve , nove caudas. - diz o azulado que logo desaparece.
Tento atacar a bolha com uma kunai e falho. Decido tentar fazer um rasengan, mas eu estava ficando sem ar para fazer isso. Meus olhos de repente se fecham.
Acordo e olho uma raposa me olhando de perto e então me assusto.-Quem é você? - pergunto nervosa.
-Eu sou o Kurama , o nove caudas. Vejo que precisa de uma ajuda minha. - diz a raposa se afastando um pouco.
-Eu sou Ayumi Uzumaki, mas como eu posso confiar em você? - pergunto receosa.
-Assim como eu te ajudei no exame Chunin, na floresta da morte.
Flashback on ||
Chego lá e vejo que Naruto e Sasuke estavam desmaiados e Sakura estava lutando. Olhando para o meu irmão, me faz sentir uma raiva imensa dentro de mim. Sinto uma força sobre natural e logo vejo meu chakra ficando vermelho O que será isso? Com meu irmão, o Uchiha e o Lee desmaiados, eu fico em choque. Até que uma garota que pega a Sakura pelos cabelos começa a zombar dela, Sakura corta seu próprio cabelo, mas a ninja torna a segurá-la.
Antes que eu chegue até a ninja que segurava Sakura, um outro ninja chega por trás e tenta me atacar. Mas sou mais rápida e apareço atrás dele o segurando, e quebrando seu braço.
-Você... seu verme. O que fez com meus companheiros! Eu espero que você nunca mais se aproxime de nós, caso o contrário... Eu mato todos vocês. Vazem daqui. -digo jogando o garoto desmaiado para uma árvore.
-E se eu não soltar? -diz a ninja que ainda segurava Sakura rindo. Jogo minha kunai para trás da ninja e me teloporto para lá, pegando a kunai e a colocando no pescoço da ninja, a fazendo soltar Sakura. A ninja se vira para mim.
-E-ESSES OLHOS VERMELHOS! - grita a ninja apavorada e ir até seus companheiros.
Flashback off ||
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabaku No Gaara || Por Você...
RomanceAyumi Uzumaki , a irmã de Naruto Uzumaki também jinchurik da Kurama Nessa história ambos passam por sensações que nunca passaram antes, mas independente de tudo , juntos. Ayumi e Naruto foram convidados para fazer o exame chunnin, juntamente de sua...