Ayumi on ||
Eu estava morrendo de saudades do meu irmão, saiu a 1 semana para treinar com o Jiraiya-sama. Estava andando com Gaara que havia chegado ontem mesmo na aldeia.
-Gaara , vem vou te mostrar o resto do pessoal. - digo o puxando pela mão e o levando em direção à o Ichiraku que estava Kiba , Hinata , Shino , Shikamaru , Choji e Ino.
Paramos ao lado dos banquinhos e logo atraímos olhares demais.
-O que foi gente? Por que estão me olhando assim? - pergunto sem entender.
-Por que está de mãos dadas com o Gaara ? Vocês estão namorando? - pergunta Ino com um sorriso maroto.
Logo percebo nossas mãos , olho nos olhos e então vejo que ele estava corada , assim como eu e então solto a sua mão.
-V-vamos comer? - pergunto mudando de assunto e logo nos juntamos aos demais.
Depois de algum tempo, estava no por do sol, então eu e Gaara nos levantamos e vamos embora.
-Ayu, eu tenho que ir até o escritório da Hokage para fazer algumas papeladas, vou demorar um pouco. - diz o ruivo parando e me olhando.
-Tudo bem , vai lá . - digo e logo Gaara vai em direção ao escritório da Hokage.
Havia lembrado que tinha marcado com Kakashi -Sensei para treinarmos.Vou até nosso local de treinamento e por incrível que parece ele já estava lá me esperando.
-Oi Sensei , como vai? - pergunto e logo o platinado vira seu olhar para mim
-Olá Ayumi , bem e espero que esteja bem também. Vamos começar? - pergunta Kakashi Sensei e apenas assinto. Depois de um tempo eu e Kakashi Sensei estávamos em uma sequência intensa de golpes. Até que logo o platinado para e me para com seu braço segurando meu pulso delicadamente.
-Por que paramos Sensei? - pergunto curiosa e logo Kakashi solta meu pulso.
-Porque eu tenho um novo jutsu para te ensinar. Se chama Rasengan. - diz o platinado um tanto animado. Ele me explica como fazer e então me dá um balão de água. - Eu sei que você consegue Ayumi.
Kakashi Sensei se senta encostado em uma árvore, pega seu livro e começa a ler.
Estava concentrando todo o meu chakra e me esforçando muito.Estava de noite e depois epois de algumas horas eu finalmente consegue estourar o balão.
Kakashi Sensei se levanta e me olha surpreso.-Nossa... o Naruto levou 1 semana para conseguir estourar o balão. Você conseguiu ! Agora só falta praticar o rasengan. - diz o Sensei apenas encostando na árvore e me observando.
Eu estava concentrando todo o meu chakra em minhas mãos . E depois de muito tempo... sim , eu consegui.-Eu consegui Sensei ! Eu consegui ! - digo animada, porém cansada.
-Ótimo , você me impressiona em nossos treinamentos. - diz o platinado sorrindo orgulhoso. - Acho melhor já ir, está escurecendo e você parece estar cansada.
-Sensei , eu estou muito cansada. - digo exausta e logo em seguida minhas pernas falham , mas antes que eu caia no chão, Kakashi Sensei me pega em suas costas .
-Vamos , vou te levar. Não posso deixar minha aluna voltar sozinha , essa hora e sem nem conseguir se mover sozinha direito. - diz o Sensei orgulhoso e então apenas assinto e fecho os olhos.
Ayumi off ||
Kakashi on ||
Estava carregando Ayumi em minhas costas. Essa garota realmente é especial, assim como a Kushina... Ayumi... se eu pudesse, eu te contaria TUDO sobre seus pais. Ela é uma boa garota e por algum motivo eu me importo com ela. Ela é como se fosse uma filha para mim. Pode deixar Sensei, vou cuidar muito bem dela por você.
Kakashi off ||
Ayumi on ||
De repente ouço a voz de Kakashi Sensei me chamando e então acordo.
-Chegamos , Ayu. - diz o platinado com um tom delicado. Logo ouvimos passos apressados vindo até nós, encosto minha cabeça no ombro de Kakashi Sensei e logo vejo que era... Gaara
Que se aproxima de mim e Kakashi, tentando se recompor.-Você tá bem Ayu? - pergunta Gaara meio preocupado?
-Estou sim. Apenas estava treinando com o Kakashi Sensei e meio que estou exausta. Não conseguia nem vir até em casa . - digo dando um risinho no final.
Kakashi fica nos observando.-Kakashi , pode deixar que eu carrego a Ayumi. Gostaria de conversar com ela. - diz o ruivo se aproximando mais , porém Kakashi continua me segurando e se afasta.
-O que foi Sensei? - pergunto curiosa
-Não vou deixar um garoto e uma garota em uma mesma casa nem a pau. Principalmente se for a Ayumi. Nós levamos ela lá dentro e AMANHÃ vocês conversam. - diz o platinado com um tom protetor.
-Tudo bem então. - digo e Kakashi ainda comigo em seus braços e Gaara ao nosso lado. Chegamos a minha sala.
-Pode me soltar Sensei , obrigada ! -digo e então Kakashi me solta.
-Até amanhã, Ayu. - diz Kakashi e Gaara ao mesmo tempo.
Kakashi puxa Gaara pelo braço que contra a sua vontade o segue.
Solto uma risada diante da situação .Fico minhas higienes pessoais e vou deitar em minha cama e olho para a cama de Naruto , que ficava ao lado da minha. Que saudade do meu irmão. Depois de um tempo , acabo pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabaku No Gaara || Por Você...
RomanceAyumi Uzumaki , a irmã de Naruto Uzumaki também jinchurik da Kurama Nessa história ambos passam por sensações que nunca passaram antes, mas independente de tudo , juntos. Ayumi e Naruto foram convidados para fazer o exame chunnin, juntamente de sua...